Categorias
Música Notícias

Jennifer Lopez anuncia Can’t Get Enough, primeiro single em dez anos

A faixa, com lançamento marcado para 10 de janeiro, estará em This is Me… Now, novo projeto audiovisual da artista

Ela está de volta! No último dia 28, Jennifer Lopez anunciou o lançamento de Can’t Get Enough para o dia 10 de janeiro de 2024, o primeiro single do álbum This is Me… Now, já disponível para pré-save.

O novo projeto, que será lançado em 16 de fevereiro, inclui um álbum de estúdio completo e um filme inspirado nas faixas. O lançamento de This Is Me… Now marca o aniversário de 20 anos do aclamado This Is Me… Then (2002) e simboliza a jornada musical de Lopez ao longo das décadas. 

Gravado entre 2022 e 2023 em Los Angeles, o álbum contará com grandes nomes, como os produtores Rogét Chahayed (compositor e produtor executivo ao lado de Jennifer Lopez), Angel Lopez e Jeff Gitty Gitelman, além de talentos como Hit-Boy, Tay Keith, INK e Kim Kaydence Krysiuk.

This Is Me… Now mescla R&B, hip hop e pop, com letras pessoais, se tornando o trabalho mais honesto e pessoal de JLo até agora.

Faça o pré-save de Can’t Get Enough: https://JenniferLopez.lnk.to/CantGetEnoughPR

Além disso, This is Me… Now: The Film, dirigido por Dave Meyers, vai ser uma experiência cinematográfica que reimagina a vida amorosa de Lopez, sempre tão exposta ao público, de maneira íntima, reflexiva, sexy e divertida, homenageando a paixão da artista por contos de fadas.

A produção será lançada pela Amazon MGM Studios, exclusivamente no Prime Video, na mesma data do álbum, em mais de 240 países ao redor do mundo.

JLo
Imagem: divulgação/Press HQ Music

E aí, ansiosos para os lançamentos? Nos contem as expectativas para o projeto lá nas redes sociais do Entretê Insta, Twitter e Facebook –, e não deixe de nos seguir para mais notícias do mundo do entretenimento. 



*Crédito da imagem de destaque: divulgação/Press HQ Music

Categorias
Música Notícias

Urias lança versão exclusiva de Her Mind: Blossom Edition

Álbum original foi lançado em novembro nas principais plataformas de streaming

Lançado no fim de novembro nas principais plataformas de streaming, o Her Mind – Blossom Edition, versão deluxe do segundo álbum de estúdio da Urias, ganhou versão exclusiva e limitada em LP. Na última terça (5), o vinil entrou em pré-venda exclusiva no site Rocinante Três Selos. 

Seguindo a proposta de abrir diálogos e estimular discussões pertinentes à sociedade através da música, a artista convida o público a desbravar a sua mente. Para esta edição especial, ela apresenta três canções inéditas: Rolling (lead single), Trip e Suave, além do remix de Ultimate One com o rapper americano Cakes da Killa.

Urias
Foto: divulgação/Gabriel Renné

O vinil foi produzido pela Rocinante Três Selos em parceria com a Mataderos. Para comemorar o lançamento, também foi lançado um merch exclusivo realizado pela estilista Magá Moura.

Eu e a Magá somos amigas há um tempo. Já fui modelo de um drop de roupas dela e rolou um interesse mútuo de fazermos algo juntas. Acho que o universo do Her Mind – Blossom Edition nos permite imaginar e criar. Fiquei muito feliz com o resultado. É o primeiro de uma parceria longa!”, comemora Urias. 

Assim, a coleção com blusas no formato camisetão e ecobags ganham estampas marcantes da artista e de sua era, que ganharam uma versão ilustrada nessa collab que estará à venda no site da estilista. 

Urias
Foto: divulgação/Gabriel Renné

Urias dobra a aposta e mergulha em seu íntimo, abordando o oceano de reflexões e sentimentos que permeiam sua própria existência. A mensagem central do disco é esta. Vinda de um estudo que comprova que o cérebro de pessoas trans têm atividades semelhantes às de pessoas cisgêneros, ela dá espaço e voz a isso. 

Tal estudo, feito na Universidade de Liége, na Bélgica, contou com exames que mediram as microestruturas cerebrais, através da técnica de imageamento tensor de difusão. O resultado observou que meninos que se dizem transgêneros tem a mesma atividade cerebral dos meninos cisgêneros, o mesmo acontece com os membros do sexo feminino.

Tudo isso traduzido numa sonoridade própria que flerta com dubstep, latinidades, hip hop, trance e beats eletrônicos. Her Mind formata confissão da cantora para o mundo sob a ótica da sua vivência.

Quando decidi trabalhar esse tema, queria naturalizar corpos como os meus, não só no lugar social, mas no biológico também. E dentro do universo do Her Mind, isso vem sendo representado pela natureza, nos ciclos naturais como o nascer e o pôr do sol. Eu venho nesse lugar das representações naturais para as pessoas pararem, refletirem e entenderem que mesmo que os nossos pilares sociais não fossem esses, eu ainda faria parte da natureza”, explica Urias.

Maffalda, produtor musical do Her Mind – Blossom Edition, explica as características sonoras apresentadas no projeto: A Blossom Edition do HER MIND foi uma oportunidade de expandir o universo sonoro do álbum original e trabalhar de outras formas as nuances e ideias que apresentamos na versão regular do disco.” 

Por mais que o álbum tenha elementos de hyper pop, dancehall, EDM e hip hop, considero a paisagem sonora do HER MIND muito mais concisa do que o álbum anterior da artista e, talvez por isso, ele também é mais penetrante e potente, um som que atravessa as pessoas. Do nosso lado, buscamos sempre estabelecer conversas entre gêneros musicais e descobrir novas formas de colocar no mundo o que a Urias tinha a dizer”, finaliza o produtor.

Quais das novas três faixas já é a sua favorita? Conta pra gente nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter e Face — e aproveite para nos seguir e não perder nenhuma notícia do entretenimento.

Leia também: K-pop: confira os próximos comebacks 

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Gabriel Renné

Categorias
Cultura asiática Notícias Séries

3 K-dramas históricos como My Dearest que vão te fazer chorar

O Entretetizei não se responsabiliza pelas lágrimas derramadas 

My Dearest (2023) foi uma jornada épica pelos altos e baixos do amor em uma época de agitação política. Essa comovente história de amor não tem igual, mas existem vários sageuks (termo em língua coreana utilizado para referenciar os dramas históricos coreanos) incríveis e de cortar o coração que vão despertar a mesma dor, se você estiver querendo afogar suas mágoas em outro K-drama.

Aqui estão alguns dos melhores e mais agridoces sageuks dos últimos dez anos para adicionar à sua lista:

  1. Meu País – A Nova Era (2019)

A guerra e a política de classe são os verdadeiros inimigos nesse impressionante sageuk ambientado no final do período Goryeo, que nos leva em uma jornada até o início de Joseon. Seo Hwi (Yang Se Jong) vem de uma família de guerreiros, mas não viveu dessa forma. Anos atrás, seu pai Seo Geom (Yoo Oh Sung), um dos maiores espadachins de Goryeo, foi acusado de desviar suprimentos militares e foi executado como traidor.

 K-drama
Foto: reprodução/Netflix

Essa vergonha familiar mancha Hwi, sua irmã Seo Yeon (Cho Yi Hyun) e o objetivo dele de se tornar um oficial militar como seu pai. Por outro lado, Nam Seon Ho (Woo Do Hwan) é o filho brilhante, mas ilegítimo, do poderoso Nam Jeon (Ahn Nae Sang). Apesar de sua riqueza, ele também é menosprezado pelo fato de sua mãe ser de classe baixa.

 

Hwi e Seon Ho se tornam melhores amigos, pois nenhum deles consegue se encaixar no mundo que desejam, e ambos têm relacionamentos difíceis com seus pais, o que impulsionam suas vidas. Mas enquanto Hwi é a alma da justiça, Seon Ho é amargo e perigosamente ambicioso.

Pior ainda, uma grande mudança de poder está no horizonte entre o general Yi Seong Gye (o primeiro rei de Joseon) e seu feroz filho, Yi Bang Won (o magnético Jang Hyuk). E quando Hwi e Seon Ho acabam se tornando rivais nos exames militares estaduais, a traição resultante altera para sempre suas vidas, seus futuros e Goryeo como um todo.

Por que você vai adorar

Há uma história de amor arrebatadora aqui, só que é uma história de fraternidade e lealdade contra todas as probabilidades. Vale a pena mencionar que se trata de um drama muito voltado para a comunidade LGBTQIAPN+, com o triângulo amoroso e de lealdade entre Yi Bang Won, Hwi e Seon Ho, criando alguns momentos muito interessantes.

Todos os três protagonistas se saíram muito bem nessa história impressionante e comovente de amor em meio à guerra civil e que trata dos custos da lealdade à nação.

Onde assistir: Netflix

  1. Rebel: Thief Who Stole the People (2017)

Começamos em uma Joseon dividida por classe e riqueza, com os pobres cada vez mais pobres e os ricos lucrando às custas deles. Aqui, Hong Gil Dong (Yoon Kyun Sang) é filho de um servo, o que basicamente significa que Gil Dong não é nada para os padrões de Joseon. Sua falta de posição nobre significa que ele não poderá ocupar cargos públicos nem mesmo melhorar sua vida por meio da educação, apesar de ser brilhante.

 K-drama
Foto: reprodução/Viki

Sem outras opções, Gil Dong cresce para liderar um bando de contrabandistas que roubam dos ricos para dar aos pobres. Por outro lado, nascido no luxo, Yi Yoong (Kim Ji Suk) cresceu e se tornou o rei de Joseon e um tirano infame, conhecido como Yeonsangun.

O primeiro amor de Gil Dong, Jang Nok Su (Honey Lee), é uma ex-plebeia que se torna consorte do rei, mas não consegue esquecer Gil Dong. E Song Ga Ryung (Chae Soo Bin), uma empregada da casa onde Nok Su trabalhava, está igualmente apaixonada por Gil Dong, mas ele não retribui seus sentimentos.

Aqui Gil Dong faz um papel semelhante ao de Gil Chae em My Dearest. Cada uma dessas pessoas terá um papel a desempenhar na libertação de Joseon do governo tirânico de Yeonsangun, isto é, se a força dos poderosos não as esmagar primeiro.

Por que você vai adorar

Esse livro é do mesmo escritor de My Dearest e apresenta a mesma atenção amorosa aos detalhes e tem personagens incríveis. Nok Su não é uma vilã ardilosa, e Ga Ryung tem o coração de uma leoa.

O romance não é o foco principal da trama, mas se desenvolve lentamente ao longo da série. E o mais importante é que, embora esse K-drama tenha muitos desgostos e angústias, ele é, no geral, uma história emocionante e esperançosa, que vai ficar na sua mente após o término!

Onde assistir: Viki

  1. The King Loves (2017)

O que você escolheria entre amor, amizade e poder? Wang Won (Im Si Wan), o príncipe herdeiro de Goryeo, é pouco mais do que um peão real. Embora seu pai seja o rei, sua mãe é filha de Kublai Khan, o que faz com que Won seja um pária na corte real, por ter sangue mongol. Seu pai não confia nele e sua mãe está determinada a coroá-lo como rei.

 K-drama
Foto: reprodução/Viki

Won também busca o poder, mas com a esperança de finalmente ganhar respeito. No entanto, seu primo, amigo de infância e guarda-costas, Wang Rin (Hong Jong Hyun), é exatamente o oposto. Obediente e leal, não há nada que ele não faria por seu príncipe. 

Em meio a uma grande agitação política, chega à cidade uma garota misteriosa chamada Eun San (YoonA), que parece estar guardando segredos perigosos. Won e Rin acabam se envolvendo com ela, e os três se tornam amigos inseparáveis. Mas quando os dois homens se apaixonam pela mesma mulher, eles se veem envolvidos na verdade do passado de Eun San, com amor, amizade e o destino da nação em jogo.

Por que você vai adorar

Esse é um daqueles raros dramas em que o triângulo amoroso faz sentido. Assim como Gil Chae, Eun San mantém seus sentimentos em segredo e se preocupa com os dois homens, o que significa que sua escolha final pode ser feita de qualquer maneira.

Como em My Dearest, não se trata apenas de uma história de amor, mas também de lealdade e dificuldades em meio a conflitos políticos. A série é lindamente filmada, e os três protagonistas têm ótimas atuações. Essa é uma joia subestimada!

 

Onde assistir: Viki

 

Qual desses vai ser seu próximo K-drama histórico? Conte pra gente nas redes sociais do Entretê — Insta, Face e Twitter — e aproveite para nos seguir e ficar por dentro do mundo do entretenimento!

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução/Prime Video

Categorias
Entretenimento Eventos Notícias Séries

Confira a lista de indicados ao Critics Choice Awards 2024

The Morning Show foi o programa de TV com mais indicações na premiação

A lista de nomeados ao Critics Choice Awards 2024 foi revelada no começo da tarde de ontem (5). A premiação, que inclui indicações de filmes que ainda não foram divulgados, acontecerá no dia 14 de janeiro, na The CW, em Los Angeles. Chelsea Handler será a apresentadora.

Confira os indicados de cada categoria:

MELHOR SÉRIE DRAMA
The Crown (Netflix)
The Diplomat (Netflix)
The Last of Us (HBO | Max)
Loki (Disney+)
The Morning Show (Apple TV+)
Star Trek: Strange New Worlds (Paramount+)
Succession (HBO | Max)
Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty (HBO | Max)

Critics Choice Awards 2024
Foto: reprodução/CNN Brasil

MELHOR ATOR EM SÉRIE DRAMA
Kieran Culkin – Succession (HBO | Max)
Tom Hiddleston – Loki (Disney+)
Timothy Olyphant – Justified: City Primeval (FX)
Pedro Pascal – The Last of Us (HBO | Max)
Ramón Rodríguez – Will Trent (ABC)
Jeremy Strong – Succession (HBO | Max)

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DRAMA
Jennifer Aniston – The Morning Show (Apple TV+)
Aunjanue Ellis – Justified: City Primeval (FX)
Bella Ramsey – The Last of Us (HBO | Max)
Keri Russell – The Diplomat (Netflix)
Sarah Snook – Succession (HBO | Max)
Reese Witherspoon – The Morning Show (Apple TV+)

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMA
Khalid Abdalla – The Crown (Netflix)
Billy Crudup – The Morning Show (Apple TV+)
Ron Cephas Jones – Truth Be Told (Apple TV+)
Matthew MacFadyen – Succession (HBO | Max)
Ke Huy Quan – Loki (Disney+)
Rufus Sewell – The Diplomat (Netflix)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMA
Nicole Beharie – The Morning Show (Apple TV+)
Elizabeth Debicki – The Crown (Netflix)
Sophia Di Martino – Loki (Disney+)
Celia Rose Gooding – Star Trek: Strange New Worlds (Paramount+)
Karen Pittman – The Morning Show (Apple TV+)
Christina Ricci – Yellowjackets (Showtime)

MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
Abbott Elementary (ABC)
Barry (HBO | Max)
The Bear (FX)
The Marvelous Mrs. Maisel (Prime Video)
Poker Face (Peacock)
Reservation Dogs (FX)
Shrinking (Apple TV+)
What We Do in the Shadows (FX)

MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
Bill Hader – Barry (HBO | Max)
Steve Martin – Only Murders in the Building (Hulu)
Kayvan Novak – What We Do in the Shadows (FX)
Drew Tarver – The Other Two (HBO | Max)
Jeremy Allen White – The Bear (FX)
D’Pharaoh Woon-A-Tai – Reservation Dogs (FX)

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
Rachel Brosnahan – The Marvelous Mrs. Maisel (Prime Video)
Quinta Brunson – Abbott Elementary (ABC)
Ayo Edebiri – The Bear (FX)
Bridget Everett – Somebody Somewhere (HBO | Max)
Devery Jacobs – Reservation Dogs (FX)
Natasha Lyonne – Poker Face (Peacock)

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
Phil Dunster – Ted Lasso (Apple TV+)
Harrison Ford – Shrinking (Apple TV+)
Harvey Guillén – What We Do in the Shadows (FX)
James Marsden – Jury Duty (Amazon Freevee)
Ebon Moss-Bachrach – The Bear (FX)
Henry Winkler – Barry (HBO | Max)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
Paulina Alexis – Reservation Dogs (FX)
Alex Borstein – The Marvelous Mrs. Maisel (Prime Video)
Janelle James – Abbott Elementary (ABC)
Sheryl Lee Ralph – Abbott Elementary (ABC)
Meryl Streep – Only Murders in the Building (Hulu)
Jessica Williams – Shrinking (Apple TV+)

MELHOR MINISSÉRIE
Beef (Netflix)
Daisy Jones & the Six (Prime Video)
Fargo (FX)
Fellow Travelers (Showtime)
Lessons in Chemistry (Apple TV+)
Love & Death (HBO | Max)
A Murder at the End of the World (FX)
A Small Light (National Geographic)

MELHOR FILME FEITO PARA TELEVISÃO
The Caine Mutiny Court-Martial (Showtime)
Finestkind (Paramount+)
Mr. Monk’s Last Case: A Monk Movie (Peacock)
No One Will Save You (Hulu)
Quiz Lady (Hulu)
Reality (HBO | Max)

MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME FEITO PARA TELEVISÃO
Matt Bomer – Fellow Travelers (Showtime)
Tom Holland – The Crowded Room (Apple TV+)
David Oyelowo – Lawmen: Bass Reeves (Paramount+)
Tony Shalhoub – Mr. Monk’s Last Case: A Monk Movie (Peacock)
Kiefer Sutherland – The Caine Mutiny Court-Martial (Showtime)
Steven Yeun – Beef (Netflix)

MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME FEITO PARA TELEVISÃO
Kaitlyn Dever – No One Will Save You (Hulu)
Brie Larson – Lessons in Chemistry (Apple TV+)
Bel Powley – A Small Light (National Geographic)
Sydney Sweeney – Reality (HBO | Max)
Juno Temple – Fargo (FX)
Ali Wong – Beef (Netflix)

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME FEITO PARA TELEVISÃO
Jonathan Bailey – Fellow Travelers (Showtime)
Taylor Kitsch – Painkiller (Netflix)
Jesse Plemons – Love & Death (HBO | Max)
Lewis Pullman – Lessons in Chemistry (Apple TV+)
Liev Schreiber – A Small Light (National Geographic)
Justin Theroux – White House Plumbers (HBO | Max)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME FEITO PARA TELEVISÃO
Maria Bello – Beef (Netflix)
Billie Boullet – A Small Light (National Geographic)
Willa Fitzgerald – The Fall of the House of Usher (Netflix)
Aja Naomi King – Lessons in Chemistry (Apple TV+)
Mary McDonnell – The Fall of the House of Usher (Netflix)
Camila Morrone – Daisy Jones & the Six (Prime Video)

MELHOR SÉRIE DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
Bargain (Paramount+)
The Glory (Netflix)
The Good Mothers (Hulu)
The Interpreter of Silence (Hulu)
Lupin (Netflix)
Mask Girl (Netflix)
Moving (Hulu)

MELHOR ANIMAÇÃO
Bluey (Disney+)
Bob’s Burgers (Fox)
Harley Quinn (HBO | Max)
Scott Pilgrim Takes Off (Netflix)
Star Trek: Lower Decks (Paramount+)
Young Love (HBO | Max)

MELHOR TALK SHOW
The Graham Norton Show (BBC America)
Jimmy Kimmel Live! (ABC)
The Kelly Clarkson Show (NBC)
Last Week Tonight with John Oliver (HBO | Max)
Late Night with Seth Meyers (NBC)
The Late Show with Stephen Colbert (CBS)

MELHOR ESPECIAL DE COMÉDIA
Mike Birbiglia: The Old Man and the Pool (Netflix)
Alex Borstein: Corsets & Clown Suits (Prime Video)
John Early: Now More Than Ever (HBO | Max)
John Mulaney: Baby J (Netflix)
Trevor Noah: Where Was I (Netflix)
Wanda Sykes – I’m an Entertainer (Netflix)

A premiação poderá ser assistida na TNT e HBO MAX.

Pra quem vai a sua torcida? Conte pra gente nas redes sociais do Entretê — Insta, Face e Twitter — e aproveite para nos seguir e ficar por dentro do mundo do entretenimento!

 

Leia também: Dorama vs K-drama: entenda a diferença entre os termos e quando usar

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução/InsiderTv

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!