Categorias
Cultura pop Especiais Séries

Especial | Aniversário Sarah Jessica Parker

A influência da icônica personagem Carrie Bradshaw de Sex and the City na cultura pop e moda dos anos 90 e 2000

A série Sex and the City (1998-2004), adaptação da coluna homônima de Candace Bushnell, para a HBO, revolucionou o mundo das séries de televisão da década de 1990 com a  sua ousadia e trouxe personagens únicas à vida. Mais especificamente, o famoso quarteto formado pelas amigas Carrie Bradshaw, Charlotte York, Miranda Hobbes e Samantha Jones.

Neste especial, em homenagem ao aniversário de 59 anos da atriz Sarah Jessica Parker, falaremos mais sobre a protagonista da série e líder do grupo interpretada por ela: Carrie Bradshaw.

Gig: Reprodução/Tenor
Carrie: uma típica mulher nova-iorquina
Foto abertura
Foto: Reprodução/Getty Images

Carrie é uma típica mulher nova-iorquina, equilibrando seu trabalho, sua vida amorosa e suas amizades e, claro, sempre com muito estilo. Ela é uma colunista e autora de livros sonhadora e apaixonada por moda, escrevendo sobre o seu cotidiano e sua jornada divertida e desafiadora como mulher solteira ao lado das amigas. 

Seja pela sua paixão pelo mundo da moda, especialmente sapatos Manolo Blahnik e looks memoráveis, pelas suas reflexões, tiradas inteligentes, pelos seus cabelos ondulados e olhos azuis, suas desilusões amorosas ou pelo seu drink de escolha, um Cosmopolitan, Carrie é uma personagem marcante. 

Ao longo do tempo de exibição da série, o público feminino da época se identificou amplamente com a personagem, das suas características aos seus dilemas até aos seus dramas. O fato de Carrie e suas vivências serem altamente relacionáveis contribuíram diretamente para o sucesso da personagem e da série. Muitas mulheres solteiras na faixa dos 30 anos enfrentavam situações semelhantes àquelas vividas pela protagonista.

Carrie é única por simultaneamente abraçar e rejeitar estereótipos: tem seu próprio apartamento, mas gasta boa parte do salário com sapatos caros; é uma mulher forte e confiante, mas tem seus defeitos e falha constantemente; encontrar o amor de sua vida é uma meta tão importante quanto obter sucesso na carreira. 

Ela nos mostrou que é possível ser segura de si e independente, mas ao mesmo tempo ser leve, divertida, feminina, se questionar, e, mais importante, se dar o luxo de ser imperfeita.

Viver a personagem por tantos anos foi uma experiência marcante para Sarah Jessica Parker. “É uma vida que vivi paralelamente à minha”, contou a atriz em entrevista à revista Elle.

Moda

Sarah Jessica Parker sempre teve uma ligação direta com a moda, trazendo seu estilo pessoal para seus personagens, sobretudo Carrie Bradshaw, que interpretou por muitos anos. Associando seu estilo pessoal ao talento da figurinista Patricia Field, a diva se tornou uma inspiração para a moda, it girls e fashionistas.

 

Ao longo da série Sex and The City, dos filmes e do revival And Just Like That, a personagem exibe seu estilo divertido, ousado, excêntrico e cheio de personalidade, misturando estampas, tecidos, modelos e recortes. Ao falar de Carrie Bradshaw, pensamos em bermudas boyfriend, jardineiras, vestidos slip-on, cardigans, tutus de balé, casacos de pelo falso, botas, saltos, lenços, acessórios dramáticos e, em resumo, combinações únicas.

Foto: Reprodução/Getty Images

Conforme aponta artigo do site Steal the Look:

“Sua capacidade de transitar por vários estilos e misturar mil referências sem medo de aventura também era reflexo de uma personalidade expansiva, comunicativa e que passeava tranquilamente por vários grupos de estilo e de amigos, sem abrir mão dos clássicos”.

Foto: Reprodução/HBO

Uma das características mais interessantes dos looks da personagem é justamente o fato de traduzirem sua versatilidade e personalidade ousada, transgressora e comunicativa. Talvez seja por esse fator que suas escolhas fashionistas tenham se tornado tão icônicas e sejam referência de moda até os dias atuais.

Foto: Reprodução/HBO

Assim, como podemos constatar ao longo desse especial, Carrie Bradshaw definitivamente foi uma das figuras mais importantes no entretenimento dos anos 1990 e 2000, impactando ainda hoje a moda e a cultura pop.

Gostou do Especial? Quer ficar por dentro de conteúdos sobre Sex and the City e Just Like That? Siga o Entretetizei para conferir todas as novidades do entretenimento em nossas redes sociais: Insta, Face e Twitter.

Leia também:

5 Mulheres que mudaram o curso da moda para sempre

Especial | Aniversário de Sarah Jessica Parker: 7 produções icônicas para comemorar a data

Relembrando sucessos: Sex and the City: O Filme

Texto revisado por Doralice Silva

 

 

 

Categorias
Entretenimento Entrevistas Sem categoria

Entrevista | Gisa revela os bastidores de talk show e como conciliar vida pessoal e trabalho

Entra na Roda e Gisa já atingiu 15 milhões de visualizações e cresce a cada dia; conheça os bastidores do programa

Categorias
Cultura asiática Música Notícias

NCT DREAM faz aguardado comeback com o MV de Smoothie

Além do MV, o boygroup também lançou o miniálbum DREAM( )SCAPE

Atenção, NCTzens! Foi aqui que pediram um comeback?  O NCT DREAM lançou hoje (25) o tão aguardado MV de Smoothie, junto do novo miniálbum DREAM( )SCAPE. O Entretê já tinha escutado um trecho do novo single e estávamos ansiosas para surtarmos juntos. Dá só uma olhada no MV:

Smoothie é uma música cheia de positividade, que transmite confiança e ao mesmo tempo te faz dançar.

Composto pelas músicas icantfeelanything, Smoothie, BOX, Carat Cake, UNKNOWN e Breathing, o álbum é uma ótima pedida para aqueles momentos em que estamos mais pra baixo. Ouça ele completo:

O NCT DREAM é uma sub-unit do boygroup NCT, formado em 2016 através da SM Entertainment. A formação conta com sete integrantes, sendo: Mark, Jeno, Chenle, Haechan, Jisung, Jaemin e Renjun. Com duas passagens pelo Brasil, e esteve no país pela última vez em junho de 2023, e nós já estamos com saudades!

 

O que acharam do comeback? Nos conte pelas redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e nos siga para acompanhar o mundo da moda e do entretenimento!

Leia também: NCT WISH lança o primeiro teaser de estreia

Texto revisado por Doralice Silva

Categorias
Música Notícias

Dragão Chinês: Léo Santana e Claudia Leitte lançam novo single juntos

A música apresenta versos de momentos conflituosos após o término de um relacionamento 

Na última sexta (22), Léo Santana e Claudia Leitte realizaram uma colaboração inédita na nova música Dragão Chinês. O single possui trechos bem fortes sobre uma pessoa que não consegue esquecer a sua grande paixão e apresenta sentimentos conflituosos após o término da relação. 

Além disso, o single leva este nome porque nesse romance, uma tatuagem de amor está sendo coberta por um dragão chinês.

Confira a nova música abaixo.

Com elementos de samba e pagode, a canção é a primeira parceria entre os artistas. De acordo com Léo Santana, o cantor ficou bastante entusiasmado com o convite da Claudia Leitte, que o admira tanto, para realizar uma colaboração com esse projeto. E ele espera que o público goste do resultado.

“Estou feliz e honrado por ter sido convidado pela Claudinha para participar de Dragão Chinês. Ela acertou em cheio no convite, porque tá bem na vibe que estou vivendo atualmente. Amo cantar pagode e tudo está mais intenso depois do lançamento do meu último projeto, PaGGodin”

Foto: reprodução/Agatha Gameiro

Portanto, Dragão Chinês está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music e entre outros.

 

 E aí, o que acharam do novo single dos artistas? Contem pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, Twitter) e nos sigam para mais conteúdos de entretenimento!

 

Leia também: Claudia Leitte lança Potinho em parceria com Saulo

Categorias
Entretenimento Notícias Sem categoria Séries

Por trás das câmeras: a criação da ficção científica O Problema dos 3 Corpos

Em vídeo inédito, criadores e elenco comentam o making of da série

 

Cientistas mortos misteriosamente, tecnologia futurista, contatos interestelares e recriação de períodos históricos. Quem assiste a O Problema dos 3 Corpos,baseado nos livros de Liu Cixin, tem motivo de sobra para cair o queixo: os mistérios que vão se desdobrando aos poucos a cada episódio, os dilemas filosóficos, a ciência por trás da trama e, claro, o espetáculo visual. 

Assista ao trailer da série a seguir:

 

Em um vídeo inédito, criadores, produção e elenco da série mostram que traduzir esses conceitos na tela não foi tarefa fácil: “Um dos grandes desafios foi reunir os diferentes aspectos visuais da série. Há um elemento histórico nela. Precisa parecer que você está assistindo a história, não vendo televisão”, comenta D. B. Weiss, um dos cocriadores, produtor executivo e roteirista da série. E a fidelidade histórica passa, claro, pela vestimenta: “Então deliramos nos tecidos. Tínhamos coisas feitas manualmente. Nós bordamos à mão”, complementa Michael Wilkinson, figurinista.

 

Em termos de tecnologia, os obstáculos eram outros. “O sol é muito importante neste jogo. Então construímos um enorme palco de LED, para termos controle total sobre o nascer e o pôr do sol e como a luz interage com as pessoas que estão no jogo”, introduz o diretor Derek Tseng. “Há centenas, se não milhares de telas criando a ambientação”, adiciona o cocriador, produtor executivo e roteirista Alexander Woo

 

Para entender melhor a aplicação de efeitos visuais, ângulos de câmera, coordenação de ação e outras técnicas usadas para criar o espetáculo visual de O Problema dos 3 Corpos, que estreou na Netflix no dia 21 de março, assista o vídeo a seguir:

 

 

Sinopse da série

 

A fatídica decisão de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera pelo espaço e pelo tempo até os dias de hoje. Conforme as leis da natureza se desfazem diante de seus olhos, um grupo de cientistas brilhantes se une a um detetive nada convencional para enfrentar a maior ameaça da história

 

Já assistiu a série? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, Twitter) e nos siga para mais conteúdos sobre Séries!

 

Leia também:

 

Estreias de abril no streaming

 

Texto revisado por Luiza Carvalho

Categorias
Cinema Notícias

Festival de Cinema Brasileiro de Paris chega a 26ª edição

Principal vitrine do audiovisual brasileiro na Europa acontece de 26 de março a 2 de abril

Há 26 anos, o Festival de Cinema Brasileiro de Paris apresenta na capital francesa um panorama da produção audiovisual nacional. A edição deste ano será realizada entre 26 de março e 2 de abril, no L’Arlequin, cinema de rua modernista no bairro de Saint-Germain-des-Près, sede do evento. Realizada pela Jangada, da carioca Katia Adler, a mostra terá Antônio Pitanga como o grande homenageado e, além de contar com a presença do ator, vai apresentar seis longas de sua filmografia. 

O Festival de Cinema Brasileiro de Paris reúne anualmente mais de 5 mil pessoas para celebrar o audiovisual brasileiro. Neste ano, o evento exibirá 30 filmes, divididos em cinco mostras: Competitiva, Hors-concours, Documentários, Sessão Escolar e Homenagem a Antonio Pitanga. O festival também contará com o lançamento do livro A Nudez da Cópia Imperfeita, de Wagner Schwartz.

Festival de cinema brasileiro de paris
Foto: divulgação/Palavra Assessoria em Comunicação

Segundo Katia Adler, o cartaz oficial do festival traduz a resistência, síntese da história não apenas do evento, mas do audiovisual brasileiro:

“Representa a luta dos pretos no Brasil, do nosso audiovisual que agora vive uma retomada, e do próprio festival, que resiste há tantos anos. E a imagem da película que envolve o punho é cinema na veia, o que nos move.”

Nesta edição, estão confirmadas em Paris as presenças de Antônio Pitanga, Camila Pitanga, Murilo Benício, Helio Pitanga, Luiz Fernando Carvalho, Maria Fernanda Cândido, Liliane Mutti, Robertinho Chaves e mais. 

E aí? Vamos celebrar o cinema nacional? Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só nos seguir lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

Leia também: Especial | Paulo Gustavo: o ator que transformou o cinema nacional

 

Texto revisado por Karollyne de Lima

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Especial Aniversário: as melhores músicas do Sir Elton John

A carreira do músico é recheada de sucessos e de prêmios como Grammy, Oscar e Globo de Ouro

Não importa em que época você tenha nascido: com certeza já escutou a voz do incrível Elton John tocando nas rádios, programas de televisão, propagandas ou em vídeos nas redes sociais. O cantor,  pianista, compositor e produtor conquistou muitos fãs, realizou shows lotados e a turnê mais lucrativa da história com a Farewell Yellow Brick Road Tour, e suas músicas chegaram a ótimas posições nos charts, tendo vendido mais de trezentos milhões de discos.

Durante sua vida, John teve 35 nomeações no Grammy e conseguiu vencer cinco vezes. Para encher a sua prateleira de prêmios, ele ainda ganhou cinco Brit Awards, dois Oscars, dois Globos de Ouro e um Tony. Foi mencionado pela revista Rolling Stone em 49º lugar na lista dos cem músicos mais influentes da era do rock and roll. No ano de 2013, a Billboard o colocou como o artista solo masculino mais bem-sucedido na Billboard Hot 100 de todos os tempos.

Após tanto sucesso, chegou a hora de comemorar os 77 anos de vida do artista nesta segunda (25). Em homenagem ao aniversário de Elton John, o Entretê decidiu eleger as melhores músicas da sua carreira. Venha relembrar, curtir e dançar com essas músicas incríveis. 

I’m Still Standing (1983)

Escrita para o álbum Too Low for Zero (1983), a faixa se tornou um hino de determinação falando sobre seguir em frente apesar das adversidades. A canção atingiu a quarta posição no Reino Unido, a primeira na Suíça e 12° nos Estados Unidos.

Rocket Man – I Think It’s Going To Be a Long, Long Time (1972)

Lançada no álbum Honky Château (1972) e se inspirou no conto The Rocket Man, do livro The Illustrated Man de Ray Bradbury. A letra descreve os sentimentos de um astronauta em Marte que deixou a família pelo trabalho.

Sacrifice (1989)

Essa balada emocional, que aborda temas de amor e perda, aparece no álbum Sleeping with the Past (1989). Elton John mostra sua habilidade de criar melodias cativantes e letras profundas que ressoam com o público.

Hold Me Closer (2022)

A parceria entre o cantor britânico e Britney Spears combina releituras das canções Tiny Dancer, Don’t Go Breaking My Heart e The One. Alcançou o topo do iTunes em mais de 50 países, ocupou o topo do iTunes mundial e a décima posição no chart global da Apple Music, subindo para a terceira posição no dia seguinte do lançamento.

Don’t Go Breaking My Heart (1976)

O dueto animado com Kiki Dee se tornou um sucesso instantâneo. A química vocal entre os dois artistas e o ritmo contagiante da música a transformaram em um clássico pop.

Goodbye Yellow Brick Road (1973)

Título da música e também do álbum (1973), esta canção reflete a busca por autenticidade e significado na vida. O disco do qual ela faz parte está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame. Em 2000, a Q Magazine o colocou na 84ª posição na lista de 100 melhores álbuns de artistas ingleses de todos os tempos.


Cold Heart – Pnau Remix (2021)

A junção das vozes dos dois britânicos, Elton John e Dua Lipa, foram essenciais para a canção ser um sucesso. Lançado como single principal do álbum The Lockdown Sessions (2021), possui trechos musicais de Sacrifice, Rocket Man, Kiss the Bride e Where’s the Shoorah. A faixa atingiu o primeiro lugar nas paradas da Billboard na categoria de Hot Dance/Músicas Eletrônicas

Tiny Dancer (1971)

Uma das músicas mais famosas do músico, que capturou a essência da cena musical dos anos 70 no disco Madman Across The Water (1971). Nos Estados Unidos, ganhou Certificado Ouro em 2005 e Platina em 2011, além de ainda ter se tornado três vezes Platina em 2018 pela Recording Industry Association of America.

Your Song (1970)

Essa foi uma das primeiras composições de Elton John, em parceria com Bernie  Taupin (tinha 17 anos na época). Taupin escreveu a letra durante o café da manhã e o artista compôs a música em vinte minutos. A balada romântica conquistou o público com sua sinceridade e simplicidade.

Crocodile Rock (1972)

Homenageia a era do rock dos anos 50 e 60, o ritmo é contagiante e conta com letras divertidas.

I Guess That’s Why They Call It The Blues (1983) 

Canção combina elementos de pop e blues em uma reflexão sobre os altos e baixos do amor. Ficou por quatro semanas consecutivas no segundo lugar da Adult Contemporary e alcançou o 4º lugar na Billboard Hot 100.

Essas músicas representam apenas uma parte do vasto repertório de Elton John, que sem dúvidas é um dos músicos mais influentes do mundo. Seu legado musical continua a inspirar e emocionar qualquer pessoa, tornando-o uma verdadeira lenda. 

Feliz aniversário, Elton John! Que você ainda tenha muitos anos pela frente e que sempre seja lembrado conforme os anos passarem e as gerações mudarem.

Qual é a sua música preferida? Conta pra gente nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter e Face — e aproveite para nos seguir e não perder nenhuma notícia sobre o mundo do entretenimento.

 

Texto revisado por Carolina Carvalho.

Categorias
Cinema Entretenimento Música Notícias

Trilha sonora de cinebiografia de Amy Winehouse será lançada em maio

Back to Black: Songs from the Original Motion Picture é anunciada para 17 de maio

Back To Black, aguardado filme baseado em uma das maiores artistas do ramo musical, Amy Winehouse, ganhou hoje (22) a data de lançamento de sua trilha sonora, a Back to Black: Songs from the Original Motion Picture, para 17 de maio. Composta e gravada por Nick Cave e Warren Ellis, o álbum também reúne cinco gravações de artistas que foram uma inspiração para Amy, como The Shangri-Las, Billie Holiday, Minnie Riperton, Dinah Washington e Sarah Vaughan.

 

Confira o trailer: 

 

 

A trilha sonora conta com doze músicas e apresenta três  gravações originais do álbum de estreia da cantora, Frank (2003), três músicas de sua obra-prima Back To Black (2006), além da nova faixa cantada por Nick Cave, Song for Amy. Além disso, o filme e a trilha focam no gênio extraordinário, criatividade e honestidade de Amy, que foi e continua sendo um talento único em sua geração.

 

Imagem: divulgação/Universal Music

 

Dirigido pelo aclamado cineasta e artista visual Sam Taylor-Johnson, o filme será lançado em duas datas diferentes: 12 de abril de 2024 nos cinemas do Reino Unido e Irlanda e 17 de maio de 2024 nos Estados Unidos. O longa-metragem busca mapear a vida pessoal e profissional de Amy Winehouse até a sua fama e conta com a atriz Marisa Abela para interpretar a cantora.

 

Foto: divulgação/Universal Music

 

O álbum que deu origem ao filme, Back To Black, vendeu mais de 30 milhões de discos e gera, atualmente, mais de 80 milhões de transmissões por mês. Além disso, a discografia de 2006 contribuiu para que Amy Winehouse se tornasse uma das maiores artistas do mundo, conquistando na época o recorde de 5 Grammys e prêmios de Gravação do Ano e Canção do Ano com o single Rehab. 

 

Confira as faixas musicais do filme: 

 

CD e LP simples, álbum

 

LP1 – Side A

  1. Amy Winehouse – What Is It About Men
  2. Amy Winehouse – Stronger Than Me
  3. Amy Winehouse – Know You Now
  4. The Shangri-Las – Leader Of The Pack
  5. Billie Holiday – All Of Me
  6. Amy Winehouse – Back To Black

 

LP1 – Side B          

  1. Minnie Riperton – Les Fleurs
  2. Dinah Washington – Mad About The Boy
  3. Amy Winehouse – Love Is A Losing Game
  4. Sarah Vaughan featuring Clifford Brown – Embraceable You
  5. Amy Winehouse – Tears Dry on Their Own
  6. Nick Cave – Song For Amy

 

CD duplo, LP duplo e versão Álbum Deluxe

 

LP1 – Side A

  1. Thelonious Monk – Straight, No Chaser
  2. Amy Winehouse – What Is It About Men
  3. Amy Winehouse – Stronger Than Me
  4. Amy Winehouse – I Heard Love Is Blind
  5. The Specials – Ghost Town
  6. Amy Winehouse – Know You Now
  7. Little Anthony & The Imperials – I’m On The Outside (Looking In)

 

LP1 – Side B

  1. The Shangri-Las – Leader Of The Pack
  2. Billie Holiday – All Of Me
  3. The Shangri-Las – Dressed In Black
  4. Donny Hathaway – I Love You More Than You’ll Ever Know
  5. The Libertines – Don’t Look Back Into The Sun
  6. Amy Winehouse – Fuck Me Pumps

 

LP2 – Side C

  1. Tony Bennett – Body & Soul
  2. Amy Winehouse – Back To Black
  3. Amy Winehouse – Valerie (Live Lounge version)
  4. Minnie Riperton – Les Fleurs
  5. Willie Nelson – That’s Life
  6. Dinah Washington – Mad About The Boy
  7. Amy Winehouse – (There Is) No Greater Love

 

LP2 – Side D

  1. Amy Winehouse – Me & Mr Jones
  2. Amy Winehouse – Love Is A Losing Game
  3. Amy Winehouse – Rehab
  4. Sarah Vaughan featuring Clifford Brown – Embraceable You
  5. Amy Winehouse – Tears Dry On Their Own
  6. Nick Cave – Song For Amy

 

Quem aí vai ver o filme e escutar todas as músicas? Nos conte aqui e siga o Entretê nas redes sociais — Insta, Face e Twitter — para não perder as notícias do mundo do entretenimento. 

 

Leia também: Cowboy Carter: significado por trás do novo álbum da Beyoncé 

 

Texto revisado por Doralice Silva.

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Tyla anuncia o lançamento de seu álbum de estreia autointitulado TYLA

Álbum conta com a participação de Travis Scott, Becky G e muito mais

Acabou a espera, tygers! Na última sexta (22), Tyla, cantora e compositora sul-africana, lançou seu primeiro álbum autointitulado TYLA, que traz participações de Travis Scott, Tems, Gunna, Becky G, Skillibeng e Kelvin Momo. O álbum contém 15 faixas e é sua grande aposta após o sucesso de Water, em que acumulou mais de 766 milhões de streams ao redor do mundo.

 

Além do lançamento de seu álbum de estreia, Tyla anunciou também o videoclipe de sua última música, Art, que foi dirigido por NABIL. O clipe já passou de 2 milhões de visualizações! Confira aqui:

 

 

Além disso, desde o seu lançamento, TYLA já quebrou o recorde de maior debut de um álbum feminino do Spotify da África do Sul, ultrapassando até mesmo SOUR de Olivia Rodrigo. TYLA possui faixas como Safer, Truth or Dare e On My Body, com participação de Becky G, que lembrarão a energia e o brilhante trabalho de Water. Já a faixa Butterflies traz um R&B sem os ritmos animados, costumeiros da artista.

 

Foto: reprodução/Genius

 

Ezekiel Lewis, presidente da gravadora de Tyla, a Epic Records, soltou uma declaração comentando sobre o novo projeto da cantora. “Sua jovem estrela está em ascensão, e este projeto marca mais um passo em direção à conquista de uma base de fãs global de música enraizada no toque e no sentimento do Amapiano, R&B e Pop. Sua música é uma exportação da música e da cultura africanas ‘Ao Estilo Tyla’, e estamos ansiosos para compartilhar este incrível trabalho com o mundo. Fique ligado!”, disse o presidente.

 

Tyla se tornou a cantora solo feminina mais bem-sucedida da história africana quando o hit single Water alcançou o 7º lugar na nação e a música entrou no U.S Billboard Hot 100. Além disso, em fevereiro deste ano, Tyla conquistou o Grammy de Melhor Performance de Música Africana. 

 

Quem aí já está curtindo esse projeto maravilhoso da Tyla? Comente aqui e siga o Entretê nas redes sociais — Insta, Face e Twitter — para não perder as notícias do mundo do entretenimento. 

 

Leia também: Shakira lança o álbum Las Mujeres Ya No Lloran e videoclipe em parceria com Cardi B

 

Texto revisado por Kalylle Isse

Categorias
Entretenimento Eventos Música Notícias

Luan City Festival chega à Manaus com a participação de Luísa Sonza, Marília Tavares e Léo Santana

O evento que vai ocorrer no dia 13 de abril conta com uma megaprodução

Manaus, se prepare! Vem aí, no dia 13 de abril, o Luan City Festival,  que vai reunir Luan Santana, Luísa Sonza, Marília Tavares e Léo Santana no mesmo palco. O show vai acontecer na Arena da Amazônia e é assinado pela Fábrica de Eventos. 

 

O festival já passou por Campo Grande (MS), Goiânia (GO), São Paulo (SP) e agora chega à capital amazonense com o projeto inspirado no Luan City 2.0, DVD gravado em março do ano passado, em Belo Horizonte (MG). A nova turnê conta com uma megaprodução com iluminação em Led e quatro palcos montados, incluindo um suspenso com elevador, além de exaltar a grandiosidade do projeto audiovisual que deu origem ao novo show, trazendo também outras surpresas para o público.

 

Foto:divulgação/Alisson Demetrio

 

Em seu repertório, Luan traz seus grandes sucessos como Morena, Tudo O Que Você Quiser, Coração Cigano e Abalo Emocional, e músicas inéditas para você se preparar para o show, como Deus é Muito Bom, Meio Termo, Vai Chorar no Carro, Calvin Klein, Sem Sentimento e Mulher Segura.

 

Já deu vontade de cantar junto, né? Então  corre que os ingressos já estão esgotando!

 

Para os fãs e até mesmo para quem quer conhecer as músicas e a performance de Luan Santana, é importante destacar que, desde o anúncio do show, os ingressos estão sendo vendidos rapidamente, restando apenas alguns ingressos dos setores nesta reta final. 

 

As vendas acontecem em dois pontos físicos, nos shopping Manauara e Millenium, nas centrais Oba Ingressos, mas também podem ser comprados pela internet, no site da Q2Ingressos.

 

Os valores variam de R$ 90 a R$ 610, a depender do setor escolhido. Confira:

 

Imagem: divulgação

 

Praça Meteoro (Pista): R$ 90;

Alameda Meio Termo (Área VIP): R$ 300 – com Open Bar (água, cerveja e refrigerante) até 3h;

Lounge Ambiente Errado (Camarote Extra VIP): R$ 610 – com Open Bar até o final do evento e Open Food até às 3h.

 

Esse festival promete ser bastante badalado, não é? Siga o Entretê nas redes sociais — Insta, Face e Twitter — para não perder as notícias do mundo do entretenimento. 

 

Leia também: Especial de Aniversário | Carreira e relacionamentos de Luan Santana

 

Texto revisado por Doralice Silva.

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!