Categorias
Cinema Entretenimento Notícias Séries

Minha Lady Jane: nova série de romance ganha trailer oficial

Os oito episódios chegam ao streaming no dia 27 de junho.

Novidade para os fãs de romances de época!  Foi divulgado nesta terça (21), o trailer oficial da nova série Minha Lady Jane, inspirada em um livro best-seller de mesmo nome. A obra é uma releitura radical da história real inglesa e se passa em um mundo de fantasia alternativa da dinastia Tudor, no qual Lady Jane Grey não foi decapitada.

Descrita como um conto épico sobre amor verdadeiro e grandes aventuras, a trama gira em torno de Jane, uma jovem brilhante e obstinada, que após se tornar rainha, se vê alvo de vilões dispostos a fazer de tudo por sua coroa e até mesmo por sua cabeça.

Confira o trailer:

 

A atriz Emily Bader interpreta o papel principal de Jane Grey, ao lado de Edward Bluemel (Killing Eve) no papel de Guildford Dudley. O elenco de Minha Lady Jane também conta com nomes como Jordan Peters, Dominic Cooper, Anna Chancellor, Jim Broadbent, Rob Brydon e Henry Ashton.

Gemma Burgess (Brooklyn Girls) e Meredith Glynn (The Boys) são as produtoras executivas da série, ao lado de Laurie MacDonald (Gladiador) e Sarah Bradshaw (A Múmia). Jamie Babbit, responsável por trabalhos como Only Murders in the Building (2021), dirigiu cinco dos oito episódios da produção.

Confira a sinopse oficial de Minha Lady Jane: 

Prepare-se para a trágica história de Lady Jane Grey, a jovem nobre Tudor que foi rainha da Inglaterra por nove dias e depois decapitada em 1553. F*da-se. Estamos recontando a história como deveria ter acontecido: a donzela em perigo se salva. Este é um conto épico de amor verdadeiro e grandes aventuras ambientado em um universo alternativo de ação, história, fantasia, comédia e romance.

Os oito episódios de Minha Lady Jane estarão disponíveis no dia 27 de junho exclusivamente no Prime Video.

 

Gostou da novidade? Nos conte por meio das redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e não deixe de nos seguir para ficar por dentro dos próximos detalhes!

 

Leia também: Confira as melhores produções turcas de época para se aprofundar na cultura

 

 Texto revisado por Doralice Silva

 

Categorias
Cinema Música Notícias

Resenha | Meu Sangue Ferve por Você é tão quente quanto Magal

Cinebiografia de Sidney Magal encanta ao abordar um dos momentos mais importantes de sua vida: o encontro com o seu eterno amor, Magali 

Se um dia me dissessem que uma cinebiografia de Sidney Magal seria um belo romance, eu jamais acreditaria! Com uma mistura de amor à primeira vista com um belo musical visualmente atraente, Meu Sangue Ferve por Você conta a história de como Sidney Magal e Magali West se conheceram, lá nos anos 80’s.

Meu Sangue Ferve por Você
Foto: reprodução/Festival do Rio

Sinopse:

No começo dos anos 80’s, Sidney Magal (Filipe Bragança) está no auge de sua fama, com fãs sempre esperando por ele na porta do hotel e muita gritaria ao final de cada show — e ele adora isso!

Em uma de suas viagens a Salvador para cumprir compromissos, ele pega um táxi dirigido por Magali (Giovana Cordeiro), que estava a caminho de uma festa. Sidney se interessa por ela imediatamente, mas ela não dá bola para ele. Por coincidência, no dia seguinte, eles se encontram novamente em um concurso de beleza, do qual Magali participa por acidente. Esse reencontro mexe com Sidney, e ele decide que vai fazer de tudo para conquistá-la, mesmo que isso signifique enfrentar seu empresário JP (Caco Ciocler). História digna de fanfic, não é?!

Apesar de ser uma cinebiografia do cantor, pouco se é apresentado sobre a sua história antes da fama ou até mesmo durante e os anos que se passaram (90’s,2000’s…), o foco real do filme é o seu encontro com Magali.

Aos desavisados, já deixaremos aqui a informação de que sim, o filme é um musical, e muito bem estruturado, por sinal! Com figurinos deslumbrantes, Filipe Bragança encarna um Magal impecável, com todos os seus trejeitos, sua caracterização, seus rebolados e, acima de tudo, sua voz carismática. 

Embora todo o elenco cante no filme, Filipe consegue ajustar sua voz ao tom exato de Magal, fazendo o público quase acreditar que está assistindo ao verdadeiro Magal. Emanuelle Araújo, interpretando a mãe de Magali, se destaca como antagonista, especialmente em suas cenas com Sidney Santiago Kuanza e Tânia Tôko, formando um trio afiado entre humor e drama. Com sua voz potente, Emanuelle ainda presta uma homenagem tocante cantando nos créditos finais do filme, é realmente a cereja do bolo!

Talvez as palavras que melhor definem Meu Sangue Ferve Por Você sejam surpreendente e alegre! O roteiro, assinado por Roberto Vitorino, Homero Olivetto, Paulo Machline e Thiago Dottori, foca no coração da vida de Sidney Magal: o amor. Desde sempre, Magal afirma que sua vida é movida pelo amor por Magali, a mulher de sua vida. Por isso, o roteiro não se detém em seus envolvimentos amorosos passados ou na sua vida antes da fama, mas sim no amor que o define desde os anos 80.

Meu Sangue Ferve por Você
Foto: reprodução/Festival do Rio

Meu Sangue Ferve Por Você é uma cinebiografia centrada no amor, sobre um homem definido por esse sentimento. É um filme que diverte, emociona, faz o público torcer pelos personagens e evoca diversas camadas da memória afetiva dos brasileiros. É uma homenagem grandiosa a um dos maiores e mais queridos cantores da música brasileira, e que deveria servir de exemplo para produções nacionais que queiram seguir pelo mesmo caminho, bem diferente do que foi a bomba do filme dos Mamonas.

Meu Sangue Ferve Por Você estreia dia 30 de maio nos cinemas.

 

Quem aí vai conferir o filme nos cinemas? Conta pra gente! E siga as redes sociais do Entretetizei – Facebook, Instagram e X – para mais novidades do entretenimento e da cultura!

 

Leia também: Tiago Iorc leva trajetória de seu novo álbum para o audiovisual

 

Texto revisado por Luiza Carvalho

Categorias
Cultura turca Entretenimento Música Notícias

Cantoras turcas do pop que você precisa conhecer

A cultura musical da Turquia vai conquistar você!

Que o pop é amado por muitos, todos nós sabemos, mas que tal falarmos da música pop turca? A Turquia conquistou muitas pessoas por sua cultura, cinema e esporte. Com a música não seria diferente. O país possui uma variedade de melodias, instrumentos e cantoras apaixonantes que você não pode deixar de conhecer! Que tal conferir essa lista que o Entretetizei separou das cantoras turcas do pop? 

Sezen Aksu
Foto: reprodução/Daily Sabah

Conhecida como rainha do pop turco, Sezen Aksu é cantora, compositora e produtora turca, que já vendeu mais de 40 milhões de álbuns no mundo. Com carreira ativa desde a década de 70, Sezen Aksu possui vocais maravilhosos e ritmos musicais emocionantes, que misturam folk e alguns aspectos do rock tradicional.

 

Ela foi a primeira artista turca a compor e executar as suas próprias músicas! Sezen é uma artista rara, de muita paixão e atitude, que compartilha sua filosofia de vida, além de desafiar conceitos e preconceitos conservadores.

Zeynep Bastık 
Foto: reprodução/Antalya Gündem Gazetesi

Vinda de uma família de músicos, Zeynep Bastık dança desde pequena e antes de seguir com a carreira solo, cantava em uma banda. Assim como o cantor Justin Bieber, seu canal de Youtube contribuiu para que ela fosse reconhecida por seu talento.

 

Uma das músicas mais conhecidas de sucesso e que bateu recordes é Ara. Seu álbum de estreia, Zenyodisco, foi lançado em 2021 e inclui os hits Marlon Brando, Bana Sorma e Sana Bayılıyorum. Suas músicas fizeram e ainda fazem bastante sucesso nos streamings, na TV e nas rádios, e têm sido usadas em séries e filmes. Zeynep possui mais de 5 milhões de ouvintes mensais!

Gülşen
Foto: reprodução/Haber Kaos

Essa artista pop é conhecida como a Madonna da Turquia! Gülşen está na indústria musical desde 2005, quando lançou seu álbum de estreia autointitulado, que fez um grande sucesso. Desde então, ela lançou outros quatro álbuns, Nefes (2007), Aşk Kaç Beden Giyer (2011), Beni Durdursan mı? (2013) e Yağmur (2018).

 

Gülşen colaborou com alguns dos maiores nomes da música pop turca, como Murat Boz e Ece Seçkin. Ao longo de sua carreira, a artista também lançou vários singles e já ganhou inúmeros prêmios.

Ebru Yaşar 
Foto: reprodução/Radyo Viva

Ela é cantora, compositora e artista turca, e tem atuado na indústria musical desde 1996. Suas músicas são bastante elogiadas pelo seu som único e pelas letras que abordam questões sociais. Apesar da carreira solo, ela também se apresenta com sua banda, o Grupo Ebru Yaşar. 

 

Seu primeiro álbum, Güneşin İzinde, foi um sucesso instantâneo, seguido dos vários outros álbuns ao longo de sua carreira, como Söyle Bana, Müzik Ekspresi e Ağıt. O estilo musical da artista é descrito como uma mistura de folk tradicional com influências de jazz e soul. Ela consegue abordar temas sociais, como guerra e opressão, pessoais, como amor e relacionamentos.

Simge
Foto: reprodução/All Magazine

Com um pai músico, ela começou a tocar violão e a compor aos 12 anos. Sua carreira musical teve início em 2018, com o single de estreia Aşk Var. Desde então, ela lançou dois álbuns de estúdio e também já colaborou com grandes nomes da música turca, como Ece Seçkin, Gülşen e Bengü. Em suas músicas, ela mistura pop, R&B e soul. 

 

Ganhadora de vários prêmios, Simge já comentou ter sido influenciada pela Sezen Aksu!

Güneş
Foto: reprodução/ Instagram @g.unes

Ela é cantora e produtora turca e sua estreia foi na banda Kumanda. Como artista solo, Güneş lançou os álbuns Yalan Dünya (2011) e Yolcu (2013) e singles de sucesso. Suas músicas combinam elementos do rock, pop, rap e folk, criando um som único, além das letras serem bastante poéticas e tratarem de temas, como amor, perda, esperança e coragem.

Hande Yener
Foto: reprodução/Söz Arşivi

Hande é uma artista que inovou o pop turco ao introduzir diferentes estilos, gêneros e ritmos diferentes em suas músicas. Ela já lançou oito álbuns de estúdio, e sua fama só tem aumentado desde o lançamento de seu primeiro single Kolaysa Benim Ol (1996). Sua música é caracterizada por batidas cativantes e arranjos inovadores. Já fez parceria com vários artistas, como Gülşen, Teoman e Mustafa Sandal, além de escrever canções para outros cantores, como Tarkan.

Hadise 
Foto: reprodução/Concert Archives

Em 2003, Hadise participou do Idols na Bélgica e ganhou muita visibilidade, que se expandiu também ao público turco ao que ela competiu na EuroVision, um concurso famoso na Europa. Com todas essas conquistas, Hadise conseguiu consolidar e expandir sua carreira para a Turquia.

 

Ela alcançou aclamação internacional, e seu trabalho continua a causar impactos significativos na indústria da música no país, com seus álbuns consecutivos em turco e inglês. Hadise lançou seu último single, Küçük Bir Yol, em setembro de 2020.

Selin
Foto: reprodução/pm studio world wide news

Escrevendo seus álbuns tanto em turco quanto em inglês, Selin celebra as complexidades de ambos os idiomas e explora a diversidade cultural de suas experiências de vida. Nascida em Istambul e tendo estudado em Londres, a bilíngue fez sua estreia em 2021 com a música Gidip Gel e, em 2022, lançou Cool, um pop-rock suave.

 

O estilo musical de Selin possui influências formativas e mescla em algo novo,que ela chama de tempero turco. A artista possui mais de 2,1 milhões de ouvintes mensais, e seus próximos projetos incluem um álbum em turco e em inglês.

 

Derya Uluğ
Foto: reprodução/ABC Gazetesi

 

Derya Uluğ é uma artista turca cujas habilidades de canto e composição lhe deram um reconhecimento internacional. Ela estudou canto, violino e música turca e começou sua carreira apresentando canções folclóricas tradicionais turcas, como Kudsi Erguner, Can Bonomo, Berkant e Kıvılcım Türker. 

 

Derya Uluğ lançou dois álbuns Yürüyorum (2008), que apresentava uma mistura de canções folclóricas turcas e composições originais, e Aklıma Gelen (2017). Ela é conhecida pelo seu estilo vocal único, que combina elementos do canto tradicional com influências mais contemporâneas. 

 

E aí, já conhecia alguma dessas artistas turcas? Comente nas redes sociais do Entretetizei Insta, Face e X — e nos siga para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.

 

Leia também: Entrevista | Derya Pınar Ak comenta sobre Adım Farah e fala da comida brasileira

 

Texto revisado por Karollyne de Lima

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Curta brasileiro que concorre à Palma de Ouro em Cannes ganha trailer

Filme é o único representante da América Latina na categoria

Para ficar de olho! Amarela, curta-metragem, está concorrendo à Palma de Ouro no 77º Festival de Cannes e foi selecionado entre mais de 4420 obras inscritas para a disputa do prêmio máximo do festival, com outras dez produções. É o único filme latino-americano na categoria. Legal, né?

Amarela, escrito e dirigido por André Hayato Saito e produzido por Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad, MyMama Entertainment, ganhou o seu trailer oficial. Confira:

O curta se passa em São Paulo, em julho de 1998. No dia da final da Copa do Mundo contra a França, Erika Oguihara (Melissa Uehara), de 14 anos, uma adolescente nipo-brasileira que rejeita as tradições de sua família japonesa, está ansiosa para comemorar um título mundial pelo seu país. Em meio a tensão que progride durante a partida, Erika sofre com uma violência que parece invisível e adentra em um mar doloroso de sentimentos.

Pôster Amarela
Foto: divulgação/MyMama Entertainment

“Sempre me senti japonês demais pra ser brasileiro e brasileiro demais pra ser japonês. A busca por uma identidade que habita o entrelugar se tornou a parte mais sólida de quem eu sou. AMARELA é uma ferida aberta não só do povo Nipo-Brasileiro, mas de todos os filhos das diásporas ao redor do globo que se conectam a esse sentimento de serem estrangeiros no próprio país. Erika, a protagonista, representa o desejo de encontrar nosso lugar no mundo”, comenta André Hayato Saito, roteirista e diretor do filme.

“Amarela traz uma perspectiva linda e forte para o cinema, que fala sobre pertencimento e identidade enquanto demonstra o poder da coletividade, que abraça. Um cinema que faz parte da curadoria da MyMama, de realizar filmes com propósito, vozes e talentos diferentes e com representatividade, neste caso representando a visão sobre os imigrantes asiáticos 

no Brasil e no mundo e as diferenças entre identidades e culturas que coexistem em nosso território”, explica Mayra Faour Auad, da MyMama Entertainment, produtora dos filmes.
   ‏ 
A Palma de Ouro de Curta-Metragem será entregue pelo Júri presidido pela atriz belga Lubna Azabal, no sábado, 25 de maio, durante a cerimônia de encerramento do 77º Festival de Cannes.

Gostou da novidade? Vai aos shows? Conta pra gente! E siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, X – para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: Streaming Apresenta Cyndi Lauper: Let the Canary Sing em Estreia Exclusiva

Texto revisado por Luiza Carvalho

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias Sem categoria

Estreia de Fúria Primitiva traz Dev Patel como diretor e protagonista

Filme estreia nesta quinta (23) em todo o Brasil

 

Em Fúria Primitiva, Dev Patel faz sua estreia como diretor. O ator ganhou reconhecimento ao interpretar Jamal Malik em Quem Quer Ser um Milionário (2008), vencedor de oito Oscars em 2009. Sobre essa nova experiência, o artista britânico diz: O filme é uma carta de amor para minha família. É sobre unir a mitologia que meu pai e meu avô me contaram e honrar o poder da mulher mais incrível da minha vida, a minha mãe. E também é sobre o quão longe alguém pode ir para vingar alguém que ama tão profundamente.

O filme foi gravado em Batam, na Indonésia, e tanto a produção quanto o elenco enxergaram como um lugar incrível e inspirador. O vencedor do Oscar, Jordan Peele, responsável por filmes como Corra! (2017), Nós (2019) e Não! Não Olhe (2022), foi produtor da obra. Para ele, é um filme que explora a jornada de um vingador/defensor, trazendo temas emocionais profundos que cativam o público desde o primeiro momento.

Foto: divulgação/Diamond Films

O longa foi um grande sucesso no Festival SXSW e recebeu o selo fresh no Rotten Tomatoes. A história original é do ator e diretor, que também assina o roteiro ao lado de Paul Angunawela e John Collee.


Sinopse 

Fúria Primitiva acompanha a jornada violenta de um homem em busca de vingança. Patel é Kid, um jovem que ganha a vida em um clube de luta clandestino, onde, usando uma máscara de gorila, é brutalmente espancado todas as noites por lutadores mais populares. Após anos de raiva contida e uma vida muito dura, Kid encontra uma maneira de se infiltrar na elite da cidade. À medida que seu trauma de infância ressurge, ele não mede esforços para acertar as contas com os homens da alta sociedade que tiraram o pouco que ele tinha.

Além de Dev Patel, conhecido também por filmes como Lion: Uma Jornada para Casa (2016) e A Lenda do Cavaleiro Verde (2021), o elenco principal do filme também conta com Sharlto Copley, Pitobash, Vipin Sharma, Sikandar Kher, Adithi Kalkunte, Sobhita Dhulipala, Ashwini Kalsekar e Makarand Deshpande.

 

Vai assistir ao filme? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para não perder nenhuma novidade do cinema!

 

Leia também: Do passado ao presente: Uma reflexão sobre a Representação Negra no Cinema de Terror

 

Texto revisado por Kalylle Isse

 

Categorias
Cultura Cultura Latina Entretenimento Entrevistas Música

Entrevista | No Brasil, El David Aguilar comenta sobre show em São Paulo e sua paixão pela cultura e culinária brasileira

Em entrevista para o Entretetizei, El David Aguilar fala sobre sua passagem pelo Brasil e traz detalhes do que mais gosta em nosso país

Quando o assunto é música popular mexicana, o nome que nos vem à mente é El David Aguilar. Nascido em Culiacán, no noroeste do México, o artista percorre os gêneros rock, folk, música clássica mexicana, com vertentes para o urbano e pop. Indicado ao Grammy Latino  nove vezes, incluindo às categorias principais: Álbum do Ano e Canção do Ano, ele chega ao Brasil para um show surpreendente em São Paulo.

O público pode esperar canções mexicanas, latinoamericanas, de espírito clássico, mas modernas e de tradição, cantadas por um homem de 40 anos, que tem passado toda sua vida cantando. […] Espero que me escutem e possam sentir que o Brasil está dentro das minhas músicas de alguma maneira”, comenta ele.

Créditos: Reprodução @eldavidaguilar/@synth.i.a

O show acontece nesta terça (21), na Bona Casa de Música, em São Paulo, capital. Com ingressos ainda disponíveis (compre aqui), os amantes da música mexicana e latina vão conferir uma noite dançante, calorosa e certamente inesquecível.

Em entrevista para o Entretetizei, El David Aguilar comenta sobre o Brasil, sua paixão pela música brasileira e latina e traz detalhes do que mais gosta em nosso país, com destaque para sua comida favorita.

Leia a seguir:

Entretetizei: Como está sua expectativa para o show no Brasil? O que o público pode esperar?

El David Aguilar: O público pode esperar canções mexicanas, lationoamericanas, de espírito clássico, mas modernas e de tradição, cantadas por um homem de 40 anos, que tem passado toda sua vida cantando, toca violão e gera um ambiente acolhedor e um palco onde as canções que escrevi podem funcionar.

E: O Brasil consome a cultura mexicana desde sempre com as novelas mexicanas, cantores e também pela culinária. Como você gostaria de conectar as duas culturas?

EDA: Através da música, claro. Agora nesse show, espero que me escutem e possam sentir que o Brasil está dentro das minhas músicas de alguma maneira. É isso que quero, que vejam que o Brasil e a música brasileira moram em mim e isso me emociona, porque acredito que eu seja um dos artistas mexicanos que mais têm algo do Brasil, isso sim posso dizer, porque estudei muito a música brasileira.

E: O que você conhece sobre nossa cultura? Você tem algum artista brasileiro favorito e uma comida favorita?

EDA: Eu adoro feijoada porque é muito simples, e é esse tipo de comida que mais gosto de todo o continente: arroz e feijão, esse é meu negócio (risos). Arroz, feijão e banana, não preciso de muito mais. De artista brasileiro, sempre falo que meu favorito é Chico Buarque.

E: Com qual artista brasileiro você gravaria uma música?

EDA: Com ele (Chico Buarque) – risos.

E: Você já recebeu nove indicações ao Latin Grammy Awards. Dessas indicações, qual mais te marcou e por quê?

EDA: O que mais chamou atenção foram as indicações às categorias principais: Álbum do Ano e Canção do Ano. Foi muito surpreendente isso. Depois tive Canção Alternativa, Álbum Alternativo… mas as categorias principais me chamaram muito a atenção.

E: Sua música enaltece e apresenta a música popular mexicana para toda a América Latina. Quais outros gêneros você gosta ou tem desejo de trabalhar um dia?

EDA: Os gêneros que mais gosto são os que já trabalho. Se penso em tango e flamenco, eu gosto, mas não sinto que sejam gêneros que eu possa fazer. Prefiro os que conheço, como rock, folk, a música mexicana, o samba, Bossa Nova, Bolero, um pouco de urbano, pop… me falta fazer algo como jazz, eu gostaria de fazer também!

E: Quem são suas inspirações?

EDA: Todos os artistas do século XX que fizeram canções: Carlos Gardel, Alfredo Jiménez, Antonio Carlos Jobim, Chabuca Granda, Violeta Parra.. esses tipos de artistas.

E: Para encerrar, o que podemos esperar de El David Aguilar para os próximos meses?

EDA: Sigam-me nas redes sociais e esperem novos shows, turnês, detalhes das canções que vou mostrando, mais shows e sempre textos, estou sempre escrevendo textos e frases.

 

Siga El David Aguilar para saber todas as novidades de sua carreira.

 

Leia também:

+ Conheça 12 cantoras latinas que merecem morar nas suas playlists

+ Entrevista | Emilia Mernes fala sobre o álbum .mp3, a nova turnê e os fãs brasileiros

 

Qual sua música favorita de El David Aguilar? Curtiu essa entrevista? Comentem aqui o que acharam, e sigam o Entretê nas redes sociais – Instagram, X – para não perder as novidades do mundo do entretenimento e muito mais!

Texto revisado por Karollyne de Lima

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Tiago Iorc leva trajetória de seu novo álbum para o audiovisual

Série musical conta com 11 episódios acompanhando as músicas do novo álbum do artista, estrelado pela atriz Grazi Massafera

O cantor Tiago Iorc está lançando diariamente vídeos curtos com a trilha sonora de seu mais novo álbum Antes que o Mundo Acabe (2024). Estrelado por Grazi Massafera, a produção conta com uma música por episódio, que tem duração de um minuto.

O primeiro vídeo foi lançado neste domingo (19), com a canção que leva o nome do álbum. Nesta segunda (20), foi a vez da canção Bésame, Esqueça-me, com participação da artista Julia Mestre.

Ao todo serão 11 episódios lançados diariamente, por volta das 19h, nas redes sociais do artista. A ideia por trás da produção é mostrar a narrativa completa da trajetória da personagem interpretada por Grazi. Ali é explorado seu processo psicológico que, completamente desconectada de si, se vê presa sozinha em um cubo, podendo se libertar somente após encarar seus sentimentos mais profundos. 

O que acharam dessa ideia? Comentem com a gente! Siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, Twitter – para não perder nenhuma novidade do seu artista preferido.

Leia mais: Billie Eilish: Novo álbum entrega viagem sentimental e cinematográfica

Texto revisado por Doralice Silva

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!