Categorias
Cultura pop Cultura turca Eventos Notícias Séries

Coletiva de Imprensa | Can Yaman fala sobre El Turco

O astro turco, em ascensão internacional, participou de sua primeira coletiva no Rio de Janeiro

O Entretetizei marcou presença na coletiva de imprensa (25) promovida pelo Globoplay para El Turco (2025), série estrelada por Can Yaman. Anna Mellado, fundadora e CEO do portal, esteve no Kinoplex Leblon para acompanhar o evento de perto e conhecer não só o ator, mas também o produtor da Ay Yapım, estúdio responsável por algumas das produções turcas mais queridas pelo público brasileiro.

Foto: reprodução/Instagram @annamellado

Durante a coletiva, Can Yaman posou para as fotos e conversou um pouco com os jornalistas que ali estavam presentes. Can e o produtor da Ay Yapım responderam algumas perguntas e demonstraram o quão admiram o Brasil. 

Kerem Çatay, o CEO da Ay Yapım e responsável pela produção de El Turco, destacou a diversidade do elenco internacional, algo pouco comum em seus projetos anteriores. Ele também mencionou a forte influência das novelas brasileiras na cultura turca, enfatizando as semelhanças no estilo de storytelling entre os dois países.

Can também relembrou sua infância, quando assistia novelas brasileiras ao lado da avó. “Aprendemos muito com as novelas brasileiras na Turquia.”, comentou, antes de fazer uma observação bem-humorada: “Mas devo dizer que os homens turcos são mais bonitos.”

Can Yaman
Foto: divulgação/Flávia Silva/Entretetizei

Kerem, responsável pela adaptação turca de Avenida Brasil (2012), Leyla: Hayat…Aşk…Adalet…(2024), revelou o desejo de adaptar mais novelas brasileiras para o público turco, reforçando o interesse crescente nesse intercâmbio cultural entre os dois países.

Em uma conversa descontraída, Can perguntou a uma jornalista em qual tipo de gênero ela gostaria que ele atuasse em uma possível produção brasileira, e a resposta foi drama, então alguém no fundo soltou que gostaria de um romance, o que gerou algumas risadas de fundo. 

El Turco foi gravada na Itália e traz Can Yaman no papel de Hasan Balaban, um guerreiro otomano que dá nome à série. Após ser gravemente ferido na Batalha de Viena, em 1683, ele é acolhido na vila de Moena, nos Alpes italianos. Lá, se torna um herói local ao lutar ao lado dos moradores contra os abusos dos senhores feudais.

Para dar vida ao personagem, Yaman mergulhou em uma preparação intensa de oito meses, período em que praticamente virou um atleta. Ele se dedicou a aulas de artes marciais e arco e flecha, encarando o desafio de se transformar em um verdadeiro guerreiro. “Eu tinha que fazer aquilo tudo; então tive oito meses para me transformar em um guerreiro”, contou.

Ao refletir sobre sua carreira, ele se mostrou emocionado com o sucesso que tem alcançado como ator turco em diferentes partes do mundo, mencionando trabalhos recentes no Egito, em Londres, e falando sobre como se sente acolhido na Itália, em Portugal e na Espanha. Ele destacou o carinho do público internacional e expressou gratidão pelas oportunidades que tem recebido. “Sempre quis sair da minha zona de conforto. Para mim, é interessante tornar o mundo pequeno”, declarou.

Yaman também falou sobre Sandokan (2025), projeto no qual atua ao lado de Ed Westwick e John Hannah. Ele relembrou sua mudança para a Itália há cinco anos, período em que começou a se preparar para sua carreira no audiovisual italiano. A oportunidade de interpretar o príncipe malaio surgiu no momento certo, e o ator destacou sua conexão pessoal com o papel. A trama retrata a história real de um herói estrangeiro que se apaixona por uma mulher italiana, Lady Marianna Guillonk, e pela cidade onde passa a viver. “Eu era o ator certo para isso”, afirmou.

Can Yaman
Foto: divulgação/Flávia Silva/Entretetizei

Vivenciar esse momento foi marcante para nós, que já somos referência no Brasil em cultura turca. Nosso desejo é que mais experiências como essa aconteçam no eixo BrasilTurquia, e que possamos estar presentes em futuras oportunidades.

 

Para conferir como foi a cobertura de El Turco, assista no Instagram como foi acompanhar de perto a entrevista com o galã.

 

Gostou da coletiva? Você está assistindo El Turco? Não se esqueça de compartilhar nas redes sociais do Entretê a sua opinião Instagram, Facebook, X e nos seguir para não perder as novidades do mundo do entretenimento turco.

 

Leia também: Can Yaman encontrará fãs no Rio de Janeiro

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

 

Categorias
Notícias Séries

Veja os lançamentos mais aguardados de abril

As novas temporadas de Black Mirror e Você estão entre as principais novidades

Procurando um bom filme ou uma série para maratonar? O mês de abril virá com várias novidades para os amantes do streaming, como novos filmes, novas temporadas das nossas séries favoritas e muito mais.

Confira as estreias de abril na Netflix:

Séries

Black Mirror – Sétima temporada

A famosa série de antologia e ficção científica voltará no dia 10 de abril com 6 novos episódios.

Você – Quinta temporada

A história de Joe está de volta com sua quinta e última temporada, com novos dramas e dilemas que ameaçam a aparente vida perfeita do protagonista. Os novos episódios estarão disponíveis na plataforma no dia 24 de abril.

Pulso

Em um pronto-socorro de Miami, a jovem médica Danny Simms é promovida em meio às consequências de casos médicos e pessoais complexos. A estreia dessa história será no dia 3 de abril na Netflix.

Ranson Canyon

A história, que se passa em uma pequena cidade do Texas e mostra o conflito de três dinastias agrícolas, estreia no dia 17 de abril na plataforma de streaming.

O Eternauta

Nessa série de ficção científica, conhecemos um grupo de sobreviventes que precisam enfrentar uma ameaça após uma nevasca mortal. Os episódios estarão disponíveis no dia 30 de abril.

Foto: divulgação/Netflix

Documentário

Congonhas – Tragédia Anunciada

Essa série documental, que estreia na Netflix no dia 23 de abril, mostrará detalhes da tragédia aérea que chocou o país.

Foto: divulgação/Netflix

Filmes brasileiros

No dia 22 de abril, vários filmes do nosso cinema estarão disponíveis na Netflix, como os três filmes de Tainá, que contam a história de uma menina indígena e seus desafios, além de Maria, Mãe do Filho de Deus (2003), Um Tio Quase Perfeito (2017), A Vida Invisível (2019) e Saneamento Básico, o Filme (2007), que conta com a nossa querida Fernanda Torres no elenco.

Foto: divulgação/Netflix

Produções coreanas

Para os apaixonados pela cultura coreana, a Netflix terá novidades em seu catálogo, como a série de suspense policial Carma, no dia 4 de abril, o programa A Pousada Bizarra do Kian84 (Alô, armys!), no dia 8 de abril, e a série de drama Resident Playbook, no dia 12 de abril.

Foto: divulgação/Netflix

 

 

Com qual dessas novidades você está mais ansioso? Conte para a gente nas redes sociais do Entretê (Facebook, Instagram e X) e nos siga para não perder nenhuma novidade!

Leia também: Você: trailer e imagens inéditas da 5ª e última temporada são divulgados 

 

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

Categorias
Beleza Cultura pop Moda Notícias

Estilo e (muita) personalidade: chegou a vez do boho chic e do maximalismo

Esqueça os tons sóbrios e os looks sem graça, a tendência para 2025 é pura autenticidade

Clean girl aesthetic? Nada disso! Se o ano passado foi marcado pelas microtrends, 2025 já começou cheio de estilo e personalidade. É a vez da boêmia, criatividade e dos acessórios maxi. O boho chic e o maximalismo dão as caras no street style e na rotina de ícones fashion dentro e fora da internet. Você já conhece essa tendência?

O que começou com as criações de Chemena Kamali para a Chloé em setembro de 2024, caiu no gosto do público. O relatório do Pinterest Predicts 2025 mostrou que o termo looks boho teve um aumento de 755%. Já no Google Trends, as pesquisas por boho chic e termos correlatos, desde marcas até peças de vestuário específicas, crescem a cada dia.

Se engana quem pensa que é a primeira vez que presenciamos esse fenômeno! O boho chic ganhou força no início dos anos 2000, com nomes como Sienna Miller e as gêmeas Olsen, que abusavam de blusas volumosas, coletes, faixas de cabeça e joias sobrepostas em seus looks. A moda boêmia, entretanto, remonta há mais de 200 anos — com faíscas na década de 1850, quando o movimento decolou no Quartier Latin de Paris.

O termo boho é uma abreviação de bohemian, boêmio em português. É um estilo que se traduz na bagunça, na vida desapegada e no improviso. Teve seu auge nos anos 1970, em meio aos movimentos de contracultura e de autoexpressão de artistas, intelectuais e jovens alternativos. Nomes como Janis Joplin, Cher e Jimi Hendrix são grandes expoentes do estilo.

boho maximalismo
Imagens: Reprodução/Getty Images

O excesso característico é uma união da estética hippie, folk, gipsy, grunge e do western em uma mistura de estampas, texturas e acessórios. A boêmia conversa com a fluidez e a liberdade na escolha da vestimenta. Para compor um modelito boho chic é preciso focar em peças sobrepostas, franjas, crochês, rendas, cintos, transparências, babados, botas, vestidos e saias leves.

O maximalismo, por sua vez, é um movimento artístico e cultural que se caracteriza pelo excesso, não apenas em acessórios ou itens de moda em tamanhos maxi. É um fenômeno que se arrisca em combinações inesperadas, acessórios excêntricos e um mix de sentimentos, estampas, humores, silhuetas e peças vintage e atuais. Tudo maximizado – tanto na quantidade, quanto nos tamanhos. 

Longe de ser uma receita, o estilo maximalista é plural, livre e, acima de tudo, exagerado. Em 2025, sua essência é direcionada na quantidade e nos acessórios, principalmente. Das sobreposições até os anéis, a escolha de cores e as texturas ao montar um visual. Assim como o boho, nasceu da contracultura e, hoje, andam de mãos dadas quando o assunto é autenticidade na hora de se vestir. 

boho maximalismo
Imagens: Pinterest/Getty Images/Polyester Mag/Elle/Refinery29

Sabemos que a moda é cíclica, que tudo o que já foi tendência uma hora volta aos holofotes. Algo fundamental sobre a ascensão de estilos tão expressivos quanto esses é que existe um padrão. É preciso entender o contexto no qual essas trends estão inseridas para poder entender – e abraçar – o seu retorno. Geralmente, em eras de repressão e grandes acontecimentos globais que geram algum tipo de desconforto ou descontentamento, a arte e a forma como nos comunicamos ao mundo falam mais alto.

Atualmente, presenciamos um período de recessão global. Isso vai desde os preços altíssimos nos supermercados até a ascensão de governos totalitários. A moda, com o seu papel histórico, político e criativo, é uma resposta ao cenário em que nos inserimos. Por isso as cores, as estampas e a necessidade de externar aquilo que se sente. 

Coco Chanel uma vez disse: “A moda não está apenas em vestidos. A moda está no céu, na rua, a moda tem a ver com ideias, com o jeito que vivemos, com o que está acontecendo”.

O boho chic e o maximalismo voltaram às passarelas no fim de 2024, com a apresentação das coleções de verão. Marcas como Chloé, Isabel Marant e Stella McCartney desfilaram o que há de mais atual no estilo boêmio repensado para os dias atuais. O “mais é mais” fica por conta das silhuetas, texturas e da ousadia nos acessórios — os destaques para a volta triunfal do maximalismo ficam com Alaïa, Tom Ford e Schiaparelli, que trouxeram a exuberância para o Paris Fashion Week

E você, quer acrescentar as tendências das semanas de moda no dia a dia? Aqui vão algumas dicas:

  1. Sobreposições e proporções – Não tenha medo de apostar em peças com proporções amplas e exageradas ou mesmo misturar diferentes texturas. A dica aqui é trazer uma terceira peça para o seu look! E, claro, arriscar-se no mix de acessórios é indispensável.
boho maximalismo
Imagens: Pinterest/Instagram/Getty Images

 

  1. Fluidez nunca sai de moda – Os vestidos longos e esvoaçantes continuam sendo um símbolo do boho chic e as saias, que brincam com a silhueta e os comprimentos, são ótimas peças-chave para um look maximalista. O segredo é saber fazer uma base bem feita e acrescentar toques pessoais em cada aspecto da sua composição. As batas e os conjuntos são mais que bem-vindas para completar o visual!
boho maximalismo
Imagens: Pinterest/Instagram/Getty Images

 

  1. De olho no street style – Por que não misturar elementos diferentes num só outfit? As fashion weeks nos mostraram que o sportswear e o western andam lado a lado com o boho chic e maximalista. Elementos como shorts esportivos, cintos pesados, botas, slip dress e coletes estão presentes dentro e fora da passarela. Use a sua criatividade e explore seu guarda-roupa!
boho maximalismo
Imagens: Pinterest/Instagram/Getty Images

 

  1. Um toque de elegância e personalidade – Se o boho e o maxi pudessem se fundir, o resultado seria os detalhes luxuosos e ornamentados, como bordados, franjas, rendas e estampas divertidas. Não tenha medo de misturar os tecidos e as texturas, como couro, seda e lã, para criar um visual único.
boho maximalismo
Imagens: Pinterest/Instagram/Getty Images

 

  1. Acessórios? Sim, por favor – Anéis, pulseiras, lenços e, claro, cintos não podem faltar. As peças simples podem se sobrepor e os tamanhos maxi falam por si só. As botas e sapatilhas também têm chamado a atenção das fashionistas, fique de olho! 
boho maximalismo
Imagens: Pinterest/Instagram/Getty Images

 

Já pensou em dar uma chance ao boho chic e ao maximalismo? Conta pra gente! Siga o Entretetizei nas redes sociais – Facebook, Instagram e X – e não perca as novidades da moda e do entretenimento.

Leia também: 5 dicas de moda de ícones fashion femininos

 

Texto revisado por Alexia Friedmann

Categorias
Notícias Séries

Congonhas — Tragédia anunciada tem data de estreia

Com teaser e anúncio de estreia para 23 de abril, a produção traz relatos emocionantes revisitando a tragédia que marcou o Brasil 

 

O streaming divulgou hoje o pôster, teaser e data de estreia de Congonhas — Tragédia Anunciada. A data marcada para o lançamento é 23 de abril, seu enredo é um documentário sobre o trágico acidente aéreo de julho de 2007. Na noite do acidente, um avião vindo de Porto Alegre ultrapassou a pista no momento em que ia pousar no Aeroporto de Congonhas, com isso, atravessou toda a avenida e acabou colidindo com um prédio de companhia aérea. A tragédia tirou a vida de mais de 190 pessoas e também gerou uma discussão grande sobre a segurança aérea em todo o país. 

Foto: divulgação/Netflix

A série da Netfliz é dividida em três episódios ee mergulha nas transformações em que o acidente causou na aviação brasileira, sem contar no grande impacto na vida das famílias das vítimas. Com isso, a produção investiga cada falha na cadeia de erros no qual causou o desastre, além de fazer uma contextualização sobre o acidente dentro do apagão aéreo — um período de colapso nas aviações nacionais que teve como resultado meses de atraso e também cancelamentos no país inteiro, sem contar nos acidentes. 

Sua produção foi feita pela Pródigo Filmes juntamente da Sobretudo Produção. O documentário foi criado por Angelo Defanti, que assina também a direção de todos os três episódios, que foram escritos por Fábio Leal. A parte executiva fica por conta de Beto Gauss, Francesco Civita, Renata Grynszpan e Bárbara Defanti. 

Assista ao Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=gloPREnZidg

Ansioso para a estreia da série? Conte para nós o que achou. Não esqueça de seguir o Entretê nas suas redes sociais — Instagram, Facebook e X — para não perder nada do mundo do entretenimento.

Leia também: Documentário sobre movimento seringueiro no Acre estreia na TV por assinatura

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

 

Categorias
Cultura turca Notícias Novelas Séries

Mert Ramazan Demir se despede de Yalı Çapkını (O Canto do Pássaro)

Após três anos interpretando Ferit Korhan, Mert dá adeus ao seu personagem

Hoje (26) é um dia marcante para os fãs de O Canto do Pássaro (Yalı Çapkını, 2022). Mert Ramazan Demir, um dos grandes nomes da série, se despede do set de filmagens da produção mais longa da OGM Pictures. A dizi está em sua reta final, e devido ao alistamento militar do ator, suas cenas foram encerradas antes. Em seu último dia, Demir fez questão de se despedir dos fãs pessoalmente, mandando beijos no portão do set. As redes sociais estão inundadas de mensagens de gratidão, celebrando a performance impecável do jovem ator nos últimos anos. 

Mert Ramazan Demir
Foto: reprodução/StarTV

As filmagens de Yalı Çapkını devem ser concluídas na véspera do próximo feriado turco e rumores circulam na mídia local de que o final será surpreendente, fugindo das expectativas do público. Nos bastidores, a personagem Duru, interpretada por Sara Yılmaz, filha de Ferit (Mert Ramazan Demir) e Seyran (Afra Saraçoğlu) tem chamado a atenção, com especulações sobre uma cena que mostraria Duru aos 20 anos, em um salto temporal.

 

Alguém está pronte para se despedir de O Canto do Pássaro? E você, vai sentir saudade do Ferit? Siga o Entretê nas redes sociais Instagram, Facebook, X e acompanhe mais novidades.

 

Leia também: Kızıl Goncalar se prepara para dar adeus às telas

Entrevista | Cenk Boğatur: roteirista por trás de Adım Farah e Son Yaz revela bastidores e novidades

 

Texto revisado por Angela Maziero Santana 

Categorias
Notícias Séries

Conheça o caso real que inspirou Uma Família Perfeita, novo sucesso do streaming

Descubra os detalhes sobre a nova série que promete ser destaque entre outros títulos do ano

Uma Família Perfeita é uma nova aposta de minissérie para 2025. Estreada na última quarta-feira, 19 de março, a produção promete ser um sucesso de audiência até o lançamento do último episódio. 

Imagem: divulgação/Disney+

Com direção de Liz Garbus, cineasta especialista em documentários, a produção realizada pelo Disney+ ainda conta com um elenco de nomes conhecidos da televisão para atrair a atenção do público para esse projeto.

Estrelando Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy (2005-presente), no papel de Kristine Barnett, Mark Duplass, de The Morning Show (2019-presente), como Michael Barnett, e Imogen Faith Reid, de O Grande Ivan (2020), interpretando Natalia, o enredo combina fatos reais com elementos da ficção e entrega uma mistura de drama e suspense psicológico. É a fórmula ideal que convida os fãs de thrillers e true crime a se aventurarem nessa obra de ficção. 

SINOPSE

A série segue uma típica e tradicional família do centro-oeste dos Estados Unidos que vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao decidirem adotar uma menina portadora de uma rara forma de nanismo. O motivo? Eles começam a suspeitar de que a criança, na verdade, é uma adulta disfarçada.

Desconfiança e apreensão crescem à medida em que a nova integrante da família, Natalia, passa a conviver com os três filhos biológicos do casal. Aos poucos, os dois começam a sentir que cometeram um erro e que precisam se defender dessa nova ameaça vivendo dentro de casa. 

Imagem: divulgação/Disney+

Natalia, por outro lado, vai enfrentar seu próprio arco de desenvolvimento enquanto trava uma batalha para entender seu passado, ao mesmo tempo em que encara um confronto que vai parar não só nos tabloides, como nos tribunais.

Imagem: divulgação/Disney+

A série também explora a narração em primeira pessoa de diferentes personagens. A escolha é inteligente e permite que o formato explore questões de perspectiva, preconceito e trauma dentro dessa história. 

BASEADO EM FATOS REAIS

Os acontecimentos que inspiraram a premissa de Uma Família Perfeita ocorreram em 2010, quando Michael e Kristine Barnett adotaram a real Natalia Grace. 

O casal tinha ciência da condição que a jovem ucraniana possuía. Displasia espondiloepifisária é uma doença óssea rara que afeta a estrutura de tecido conjuntivo – que dá suporte a muitas partes do corpo – e mesmo assim, eles consideraram estranhos alguns comportamentos da menina, ao ponto de passarem a suspeitar que ela fosse uma adulta com cerca de 22 anos que fingia ser uma criança.

Após uma série de alegações por parte dos Barnett, o caso foi parar no tribunal, e Natalia foi acusada oficialmente por um juiz de ter mentido sua idade. A menina deixou a casa e foi morar sozinha em um apartamento.

Natalia só voltou a ser de interesse do público em 2023, após o lançamento do documentário O Curioso Caso de Natalia Grace (2023), que agendou esse tema novamente na imprensa norte-americana. A produção trouxe novas perspectivas que, anos antes, não tinham sido consideradas, e após uma nova rodada de investigações, concluiu-se que ela realmente era uma criança quando tudo aconteceu.

Confira uma imagem divulgada da verdadeira Natalia Grace em 2010:

Imagem: divulgação/bcbiz

O casal Barnett foi acusado de negligência infantil, e Natalia foi adotada por outra família, que a acolhe até os dias atuais, os De Paul. 

NOVOS EPISÓDIOS

A produção já tem dois episódios disponíveis. Até o episódio final, os lançamentos serão feitos todas as quartas-feiras, a partir das 4h da manhã, no horário de Brasília. 

Para criar certa expectativa, a plataforma já revelou quais serão os títulos de todos os episódios da temporada. Confira aqui:

26/03: Episódio 3 – Fantasmas Por Toda Parte

02/04: Episódio 4 – Bem Ali em Preto e Branco

09/04: Episódio 5 – Muito Machucada Sem Isso

16/04: Episódio 6 – Hoje Não, Satanás

23/04: Episódio 7 – Quando a História é Bem Contada

30/04: Episódio 8 – Há Sangue em suas Mãos

Os dois primeiros episódios da série estão com 50% de aprovação no medidor do Rotten Tomatoes, e a atuação de Ellen Pompeo tem recebido elogios da crítica nas últimas semanas. Ainda é cedo para afirmar com certeza se a trama vai cumprir tudo o que promete, mas é inegável que ela desperta curiosidade, e estamos ansiosos para descobrir o que os próximos episódios irão revelar.

 

Vai acompanhar Uma Família Perfeita no Disney+? Não se esqueça de compartilhar a sua opinião nas redes sociais do Entretê Instagram, Facebook, X e nos seguir para não perder as novidades do mundo do entretenimento.

Leia mais: Cartaz oficial de Homem com H é divulgado

 

Texto revisado por Bells Pontes

Categorias
Cultura turca Notícias Novelas Resenhas Séries

Resenha | Primeiras impressões do Entretetizei sobre Eşref Rüya

Um coração só pode amar uma vez

Escrito por Nayara Alves e Shay Roiz

[Contém spoiler]

O primeiro episódio de Eşref Rüya foi ao ar na semana passada (19) e já conta com mais de 9,8 milhões de visualizações no canal oficial do YouTube. O lançamento da trama estrelada por Çağatay Ulusoy e Demet Özdemir estava sendo muito aguardado pelo público e rapidamente ganhou popularidade nas redes sociais. Nós assistimos e contamos para você o que esperar da nova dizi do Kanal D:

Primeira cena
Eşref Rüya
Foto: reprodução/Kanal D

Você gosta de finais trágicos? E se disséssemos que a primeira cena da série é justamente a confusão que ocasiona a morte de Eşref (Çağatay Ulusoy)? Pelo visto, o felizes para sempre de Eşref e Nisan/Rüya (Demet Özdemir) não vai ser tão feliz assim.

Com uma arma na mão, um quadro de Nisan ao fundo e várias pessoas mortas ao longo da mansão, vemos Eşref baleado, percorrendo todo o caminho para o lado de fora da casa, enquanto passa  por muitos corpos alvejados até chegar ao carro; mas antes de conseguir dar partida, ele morre.

Devemos confessar ter achado esse início interessante. Vai contra o que já esperamos das dizis: o casal de protagonistas juntos depois de superar quaisquer dificuldades e armações contra eles, com dois filhos e sendo inabaláveis. Eşref é um criminoso e, apesar de nutrir uma paixão desde a infância por Rüya, isso não apaga o caminho percorrido por ele e os inimigos que fez durante a vida.

Trilha sonora e primeira cena de Demet
Eşref Rüya
Foto: reprodução/Kanal D

A trilha sonora é envolvente e as músicas aparecem nos momentos certos. Vemos Eşref se colocando em risco só para prestigiar uma de suas cantoras favoritas cantando em uma boate. Além disso, a primeira cena exibida de Demet é justamente a que Nisan está se apresentando com sua banda em um bar falido.

Gostaríamos de enfatizar: a evolução vocal de Demet Özdemir é notável e deve ser elogiada. Se você nunca assistiu A Sonhadora (Erkenci Kuş, 2018), Demet canta a música de abertura da dizi. Após sete anos, conseguimos a prova de que o alcance e a afinação da voz da atriz foram bem trabalhados.

Amor à primeira vista
Eşref Rüya
Foto: reprodução/Kanal D

Pergunta polêmica: você acredita em amor à primeira vista? Bom, Eşref, mesmo sendo um homem adulto, acredita fielmente que um coração só pode amar uma vez, e repete essa frase algumas vezes durante o episódio.

Nisan/Rüya perdeu os pais durante um terremoto e ela e sua irmã mais nova foram as únicas sobreviventes da família. Após esse acontecimento, teve o seu caminho cruzado com o de Eşref quando eles tinham por volta dos nove anos.

O primeiro crime de Eşref foi justamente para proteger Rüya e, mesmo após 20 anos, ele não se permite apaixonar por ninguém. Na nossa opinião, beira a obsessão. Ele constantemente fala sobre Rüya, paga detetives particulares para encontrá-lá e não se envolve amorosamente com outras mulheres – até mesmo é questionado pelos amigos. Quando esbarra com Nisan – nome atualmente usado por Rüya -, ele odeia a si mesmo por ter se sentido atraído por ela – o que não é normal, pois Eşref não está em nenhum relacionamento sério, muito menos sabe como é a aparência de Rüya nos dias de hoje.

Opinião pública

A nova dizi mais comentada da semana conquistou o público com a sua história e chamou bastante atenção nas redes sociais. Percebemos que as pessoas ficaram bem satisfeitas com o primeiro episódio de Eşref Rüya, fazendo muitos elogios à série e, em especial, aos protagonistas Çağatay e Demet.

Os telespectadores estão ansiosos para o próximo episódio que vai ao ar todas as quartas no Kanal D. A voz de Demet, o cenário, o enredo e a trilha sonora é um dos pontos mais comentados entre os admiradores da dizi e da atriz.

Lembrando que esse foi apenas o primeiro episódio e estamos ansiosos pelo segundo, pois também será um sucesso.

Fotografias

As imagens receberam diversos elogios pela qualidade impecável e pelo contraste entre as fotografias e o cenário.

Eşref Rüya
Foto: divulgação/X @EsrefRuyaBr
Eşref Rüya
Foto: divulgação/X @EsrefRuyaBr

O que acharam do primeiro episódio? Estão prontos para mais um? Não se esqueçam de compartilhar nas redes sociais do Entretê a sua opinião Instagram, Facebook, X e nos seguir para não perder as novidades do mundo do entretenimento turco.

 

Leia também: Eslem Akar se junta ao elenco de Çift Kişilik Oda (Quarto Duplo)

 

Texto revisado por Larissa Suellen

plugins premium WordPress