Todo Tempo Que Temos
Foto: reprodução/Imagem Filmes

5 motivos para assistir ao filme Todo Tempo Que Temos

Protagonizado por Florence Pugh e Andrew Garfield, o romance estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta

O longa promete levar o público às lágrimas! Todo Tempo Que Temos, novo romance estrelado por Andrew Garfield e Florence Pugh, explora as complexidades das relações humanas e a inevitabilidade do tempo, através de uma narrativa com muita emoção e humor. A história gira em torno de Almut e Tobias, um casal que se conhece de uma forma inusitada e cujas vidas se entrelaçam para sempre, levando-os a formar uma família e uma história juntos.

Conforme o casal navega pelas alegrias e tristezas de suas jornadas, o filme nos convida a refletir sobre a importância de aproveitar cada momento e valorizar intensamente as conexões genuínas que construímos ao longo da vida. Contando com atores talentosos e uma direção sensível e inovadora, Todo Tempo Que Temos irá comover o público. 

Confira a seguir 5 motivos para assistir ao filme nos cinemas:

1 – Protagonismo de Andrew Garfield e Florence Pugh

Todo Tempo Que Temos
Foto: reprodução/Imagem Filmes

Florence Pugh começou a ganhar destaque com sua performance em Lady Macbeth (2016) e, desde então, vem se consolidando como uma atriz versátil, com papéis memoráveis em sucessos como Midsommar (2019) e Adoráveis Mulheres (2019), filme pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar.  Andrew Garfield também já foi indicado ao prêmio, em 2016, pelo filme Até o Último Homem, e deixou sua marca em Hollywood ao interpretar o personagem Homem-Aranha. Além disso,o artista atuou em outros diversos papéis, que abrangem muitos gêneros diferentes. Em Todo Tempo que Temos, os atores contracenam juntos pela primeira vez, e a química entre os dois é inegável!

2 – Narrativa emocionante e divertida ao mesmo tempo

Todo Tempo Que Temos
Foto: reprodução/Imagem Filmes

Mesclando doses exatas de humor, romance e emoção, o filme diverte ao mesmo tempo em que emociona o público, trazendo risadas e lágrimas na mesma medida. Momentos emocionantes rapidamente se tornam momentos divertidos a partir da leveza com que os personagens encaram a vida, criando assim uma montanha-russa emocional. Esse frágil equilíbrio entre emoção e diversão mostra que, mesmo nas circunstâncias mais desafiadoras, o amor e o riso podem coexistir, tornando a vida mais significativa.

3 – Trilha sonora composta por Bryce Dessner, da banda The National

Todo Tempo Que Temos
Foto: reprodução/Imagem Filmes

Bryce Dessner, compositor da trilha sonora original, faz parte da banda estadunidense de indie rock The National, que surgiu no início dos anos 2000, no Brooklyn. Desde então, o conjuntoconquistou uma legião de fãs. O compositor já foi responsável pela trilha sonora de grandes filmes, como O Regresso (2015), Dois Papas (2019), Sempre em Frente (2021) e Sing Sing (2023), e também participou de trabalhos recentes da cantora Taylor Swift. A trilha sonora do novo filme complementa a atmosfera emocional presente, enriquecendo a experiência cinematográfica.

4 – Direção e montagem cinematográfica criativa

 

Todo Tempo Que Temos
Foto: reprodução/Imagem Filmes

O longa traz uma narrativa não linear, que o torna mais dinâmico e também faz com que a experiência de assisti-lo nos cinemas seja única. Acompanhamos a vida dos protagonistas em momentos diferentes de suas vidas, enquanto o roteiro navega entre o passado e o presente, entre as conquistas e as derrotas, e entre as alegrias e as tristezas vividas, que tecem momentos marcantes na vida dos dois. Legal, né?

5 – Reflexões sobre a vida e o tempo

Todo Tempo Que Temos
Foto: reprodução/Imagem Filmes

Todo Tempo Que Temos traz uma profunda reflexão sobre como o amor e as memórias moldam a vida humana, convidando o público a apreciar os momentos que muitas vezes passam despercebidos. “Quando li o roteiro, me apaixonei imediatamente pela ideia de fazer parte de um daqueles filmes que serão significativos para muitas pessoas e lembrados por muito tempo. E trata da coisa mais simples: acredito, pessoalmente, que estamos aqui por uma única razão — para amar e para sermos amados”, revelou a atriz Florence Pugh.

Contando com um romance intenso e inesquecível, Todo Tempo Que Temos estreia nos cinemas de todo o Brasil, em 31 de outubro, com distribuição da Imagem Filmes.

Gostou dos motivos? Vai assistir ao filme? Conta pra gente! E siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, e X – para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: Todo Tempo que Temos | Crítica

Texto revisado por Jamille Penha

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!