Os Quatro da Candelária
Foto: divulgação/Netflix Brasil

Os Quatro da Candelária: série sobre a chacina ganha trailer

A minissérie ficcional em quatro episódios chega ao streaming ainda este mês

Inspirada em fatos e depoimentos reais, a minissérie Os Quatro da Candelária conta a história de quatro crianças ao longo das 36 horas que antecederam um dos eventos mais trágicos do Brasil, conhecido como Chacina da Candelária.

O trailer traz uma amostra potente da história, mesclando momentos de esperança e de dureza, enquanto os protagonistas lutam para sobreviver nas ruas do Rio de Janeiro.

Vemos Douglas (Samuel Silva), Sete (Patrick Congo), Jesus (Andrei Marques) e Pipoca (Wendy Queiroz) em cenas que refletem o contraste entre a amizade, o cuidado e o carinho que existe entre eles, mesmo no ambiente tão hostil em que vivem. O vídeo constrói uma narrativa cheia de tensão e emoção, conduzindo o espectador até a trágica noite de 23 de julho de 1993.

Confira o pôster da minissérie:
Os Quatro da Candelária
Foto: divulgação/Netflix Brasil

A produção fica por conta da Jabuti Filmes e Kromaki, e a série tem direção de Luis Lomenha e Márcia Faria. Os Quatro da Candelária conta com uma equipe majoritariamente negra e foi desenvolvida em colaboração com sobreviventes reais da chacina.

O elenco é formado por jovens talentos como protagonistas e ainda conta com a participação de nomes como Antônio Pitanga, Péricles, Leandro Firmino, Bruno Gagliasso, Maria Bopp e Stepan Nercessian.

Os Quatro da Candelária chega à Netflix em 30 de outubro.

 

Vai assistir à minissérie? Conta pra gente! E siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, e X – para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: Viva a Vida, longa com Thati Lopes e Rodrigo Simas, ganha trailer oficial

 

Texto revisado por Alexia Friedmann

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!