Foto: divulgação/Sato Company

A Última Invocação: Hideo Nakata aposta no luto e na figura da família

Filme chega aos cinemas em 31 de outubro

Nesta quinta (24), A Última Invocação, a mais nova obra do grande e cultuado diretor japonês Hideo Nakata, chega ao Brasil em 31 de outubro. Na trama, somos convidados a acompanhar o luto de um garoto ao perder sua mãe, que tenta fazer um ritual de ressuscitação para que ela volte. O resultado é a presença de uma entidade que o acompanha, desencadeando diversos problemas sobrenaturais.

Confira o trailer:

 

No longa, o diretor Hideo Nakata traz suas características para as telonas, com cenas impactantes e muita perseguição sobrenatural. Além disso, Nakata consegue relacionar diversas tramas em uma só e explora como cada pessoa se relaciona com o luto que é perder alguém que ama.

A Última Invocação explora também a figura da culpa. Isso porque, após Miyuki, a esposa de Naoto, morrer, a amante do patriarca, Hiroko Kurasawa, acaba sendo atormentada pelo fantasma da falecida. First Summer Uika é quem dá vida à Miyuki. Além disso, Daiki Shigeoka, Kanna Hashimoto e Minato Shougaki completam o elenco principal.

O elenco do filme conta com Kanna Hashimoto, uma das atrizes mais requisitadas do Japão, com uma carreira diversificada que abrange filmes, dramas de televisão, programas de variedades e produções teatrais. Ela interpreta Hiroko Kurasawa, uma diretora de vídeo dedicada que foi traumatizada por um incidente bizarro em seu passado.

A Última Invocação estreia em 31 de outubro nos cinemas.

 

Você vai assistir? Comente nas redes sociais do Entretetizei Insta, Face e X — e siga a gente para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: 19 filmes sobre bruxas icônicas para maratonar no Halloween

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!