Foto: divulgação
Foto: divulgação

Confira os principais suspeitos de Only Murders in the Building

 Último episódio da série chega ao Star+ nesta terça-feira (23)

Confira os principais suspeitos de Only Murders in the Building. O último episódio da segunda temporada chega ao Star+ nesta terça-feira (23), e, com o final do penúltimo episódio, o público já está suspeitando de algumas pessoas. 

Cinda Canning

principais suspeitos
Foto: divulgação

Bom, agora nós temos a informação de que a mente por trás do crime de Bunny é a podcaster Cinda Canning. Afinal, a personagem é uma pessoa que faz tudo para que seu podcast tenha grande audiência e como Charles, Mabel e Oliver criaram um podcast para revelar os mistérios dos estranhos assassinatos que acontecem em Arconia, Cinda quer ferrar com eles para levar a melhor.

Poppy White

principais suspeitos
Foto: divulgação

Sabemos que a assistente de Cinda demonstrou saber muitos segredos de sua chefe e se mantém fortemente fiel a ela e a todos os seus planos. No final do nono episódio, também descobrimos que Poppy, na verdade, é Becky Butler, a pessoa que foi assassinada e virou personagem principal do podcast de sua chefe. 

Detetive Kreps

principais suspeitos
Foto: divulgação

Finalmente descobrimos que o cara com glitter é o detetive Kreps, que começa narrando o penúltimo episódio, explicando que faz certos bicos para ganhar um dinheiro extra, e, além disso, é revelado que ele se apaixonou por Cinda Canning em um bar. Será que foi Kreps que matou Bunny para impressionar a mulher que ama?

Será que o trio arquitetou todo o plano para matar a presidente do conselho do Arconia ou o verdadeiro assassino é outra pessoa? Conta pra gente, nas redes sociais do Entretê (Insta, Face e Twitter), quais são os principais suspeitos para você.

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação.

 

Mais lidos

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!