*Créditos da foto em destaque: Reprodução

Em nova série documental, Anitta revela abuso sofrido na adolescência

A produção emocionante traz um por trás das cenas da carreira da cantora até agora, mostrando desde sua vida amorosa até a rotina de mulher de negócios

Ontem (16), foi dia de lançamento da nova série original Netflix, Anitta: Made in Honório. A produção conta com seis episódios divididos perfeitamente de acordo com os aspectos que fazem de Anitta quem ela é. O documentário, que conta com diversos flashbacks do início de carreira da cantora e quando criança, emociona enquanto mostra um lado jamais visto da artista.

Já no primeiro episódio, que é o momento de entendermos mais a fundo a pessoa Larissa, a artista conta pela primeira vez sobre o abuso sexual sofrido ainda na adolescência. Ela afirma que foi a partir desse exato momento que surgiu a persona Anitta, na intenção de ser uma mulher corajosa que ninguém nunca poderia machucar.

Crédito: Reprodução/Netflix

Um aspecto interessante sobre a produção é que, além de depoimentos da própria cantora, há depoimentos de sua família, amigos, e funcionários, além de pessoas entrevistadas nas ruas do Rio de Janeiro.

O documentário também mostra diversos shows realizados pela cantora, focando na performance especial realizada no Parque de Madureira, Rio de Janeiro, em 2019, replicando gratuitamente a que havia feito no Rock in Rio.

Créditos: Reprodução/Netflix

Na série, além de se abrir sobre sua vida amorosa e falar de como a família é importante em sua vida, Anitta também traz seu lado empresária e realmente demonstra o que falam o tempo todo: ela está por trás de cada detalhe do que faz.

Ainda na produção, é abordada a discriminação do funk no Brasil por ser um ritmo que vem da favela, marginalizando todos aqueles que fazem parte desse mundo. A cantora comenta o caso das nove pessoas que morreram no baile de Paraisópolis, São Paulo, em 2019.

Créditos: Reprodução/Netflix

No último episódio, que com certeza é o mais emocionante, podemos ver os bastidores do show de Madureira, quando a cantora está doente e fica triste por achar que não irá conseguir fazer o show da forma que o público merece, visto que esse é o público que sempre a apoiou.

No final das contas, tudo dá certo. Já no palco, Anitta acaba se emocionando com o público em dois momentos, o primeiro cantando “Eu vou ficar”, música de quando ainda era MC Anitta, e o segundo quando família e amigos de Honório sobem para dançar a última música do show.

Créditos: Reprodução/Netflix

Como disse a própria artista, esse foi o show mais emocionante da vida dela.

E aí, quer saber mais notícias e novidades sobre o mundo do Entretenimento? Não deixe de acompanhar o Entretetizei no Instagram e no Twitter!

 

* Crédito da foto de destaque: Divulgação

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!