Gay de Família: livro faz debates importantes de forma bem-humorada

A obra Gay de Família, do autor Felipe Fagundes, consegue arrancar risadas e também trazer temas sensíveis

 

Toda leitura passa uma mensagem e todo livro se conecta com leitores. Gay de Família, escrito por Felipe Fagundes, é um exemplo disso.

A mistura de bom humor e de um texto com temas necessários, como problemas familiares e homofobia, vai até virar filme e você precisa conferir mais da trama.

Sobre a obra

Imagem: divulgação/Aspas e Vírgulas/Paralela

 

Porém, nas vésperas de uma viagem que estava aguardando muito para fazer com amigos, seu irmão pede para que ele seja babá dos três sobrinhos, com os quais nunca conviveu.

Pensando em conseguir a grana prometida, o tio de primeira viagem mal sabia o caos que teria que lidar. O autor reflete na obra sobre respeito e pertencimento, trazendo muita representatividade e criticando a noção distorcida da mídia de que a convivência entre gays e crianças se restringe a abuso ou pedofilia.

 

Trecho de Gay de Família

— Você é meu tio viado? — pergunta Diogo 2.

— Nossa, que amor de criança — comento.

Mas não estou ofendido. Vindo dele, ser viado pareceu minha profissão. Você é meu tio professor? Meu tio bombeiro? Meu tio fotógrafo? Eu adoraria ser pago para ser gay.”.

 

Ficha Técnica

Livro:  Gay de Família

Autor: Felipe Fagundes (@felipe_fgnds)

Editora: Paralela

Páginas: 272

Preço: R$ 49,90

 

Quem aí já quer muito ler esse livro incrível? Conta para a gente nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter) do Entretê e nos siga para saber de mais lançamentos!

*Crédito da imagem de destaque: divulgação/Aspas e Vírgulas

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!