Luísa Sonza
Foto: reprodução/The Music Journal Brazil

Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo

Cantora irá lançar músicas e visuais para o público neste dia 28

Agora o Escândalo está completo! Se prepare porque as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo foram liberadas. Luísa Sonza não para, não é mesmo!?

As faixa são: Bêbada Favorita, feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; O Amor Tem Dessas (e é melhor assim), faixa que conta com uma citação de Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério), de Alcione. Também temos Sagrado&Profano, um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional e por último You Don’t Know Me, de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa, de 1972. 

“Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro”, relata Luísa.

Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes da música brasileira, declara: “É uma delícia gravar algo meu com uma figura tão brilhante da nova geração, como é Luísa Sonza”.

“Luísa é uma pessoa muito especial, sensível e ao mesmo tempo uma força incrível. Para nós foi um grande prazer dividir essa faixa com ela.”, comenta a dupla Maiara & Maraísa sobre a divertida Bêbada Favorita.

Luísa Sonza
Foto: divulgação/Pam Martins

Lançado em agosto de 2023, Escândalo Íntimo já alcançou mais de meio bilhão de streams combinados com 20 das 24 faixas do álbum desbloqueadas. O álbum bateu o recorde no Spotify Brasil e alcançou 15,6 milhões de streams em menos de 24h após o lançamento. Penhasco 2, faixa com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país.

Mas não parou por aí, Luísa Sonza também emplacou todas as músicas do álbum no TOP 50 da plataforma de música, com seis delas no TOP 10. Além disso, três músicas entraram no Top 200 Global, com Penhasco 2, Campo de Morango e A Dona Aranha.  

Terceiro disco da carreira, Escândalo Íntimo traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat.

 Refletindo uma viagem no interior da artista, o disco, produzido em Los Angeles, contou com reforço de peso de nomes como Roy Lenzo, produtor de álbuns como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.

Gostou das novas músicas? Qual sua favorita do álbum? Conta pra gente! E siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, X – para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: The Boy is Mine: Ariana Grande divulga teaser do clipe

Texto revisado por Karollyne de Lima

Mais lidos

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!