O novo filme Meninas Malvadas chega para compra e aluguel nesta quarta, venha conferir mais informações
A espera acabou! A nova adaptação do clássico Meninas Malvadas (2004) chega nas plataformas digitais para aluguel e compra nesta quarta (6). A produção, adaptada do musical de sucesso da Broadway, ganha também 30 minutos de conteúdo bônus, incluindo uma versão sing-along para cantar as músicas junto com os personagens.
O enredo conta sobre a ascensão social de Cady Heron (Angourie Rice), que torna-se parte das Patricinhas, o topo da pirâmide social liderado por Regina George (Reneé Rapp) e suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika).
A vida de Cady começa a se complicar quando ela se apaixona pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), e ela se torna a sua principal inimiga. Enquanto planeja destruir as Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), a personagem de Rice enfrenta a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.
O longa também conta com participações especiais para a nova versão do clássico de 2004. Jenna Fischer, Tim Meadows, Jon Hamm, Busy Phillips e Ashley Park completam o elenco, com roteiro de Tina Fey e direção de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr.
Conteúdo bônus? Sim! São 30 minutos com depoimentos do elenco, erros de gravação, clipes de músicas, cenas estendidas e, é claro, lembranças do filme original. Imperdível, não é? Apenas lembrando: a disponibilidade desses conteúdos vai variar de acordo com a plataforma digital.
Quem optar pela compra poderá contar com as plataformas Amazon Prime Video, Apple TV+, Google Play e Microsoft Store. Para aqueles que preferirem o aluguel, as opções são a ClaroTV+, Vivo Play e Oi.
Não dá para perder, não é? Já corre para pegar seu melhor look rosa e uma pipoca para assistir em casa! Siga o Entretetizei nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter – e não perca as novidades dos streamings e do mundo do entretenimento.
Leia também: 3 Motivos para assistir The Bold Type
Texto revisado por Kalylle Isse