Permission To Dance On Stage

Permission To Dance On Stage: veja o que rolou no show online do BTS

Show online do BTS foi uma pequena prévia do que o grupo vem preparando para a volta definitiva aos palcos

Na madrugada de domingo (24) o BTS apresentou Permission To Dance On Stage, um show online realizado diretamente de Seul, na Coreia do Sul. O show aconteceu de maneira virtual e paga por meio da plataforma weverse, conhecida por ser o “instagram” de alguns idols, e a maior fonte de notícias, tendo ingressos vendidos até mesmo horas antes do início do show. O valor dos ingressos variava de acordo com a qualidade da reprodução, quantidade de telas e o soundchek, que dá o direito de assistir a passagem de som. O soundcheck começou às 3h da madrugada de domingo e o show às 6:30h, e durou quase três horas.

Permission To Dance On Stage
Foto: Divulgação / Big Hit

Esse não foi o primeiro show do BTS online na pandemia, o grupo que estava com turnê marcada para 2020 teve que encontrar uma nova maneira de manter a ligação com os armys, mesmo que de maneira virtual, e assim foram feitos 4 shows: Bang Bang Con The Live, Map Of The Soul ON:E, 6th Muster: SOWOOZOO e o Permission To Dance On Stage. Todos os shows foram pagos, alguns contaram com a presença das armys em telões e todos bateram recordes de vendas e audiência, tendo mais de 1 milhão de telespectadores espalhados por mais de 100 países. Confira os destaques do Permission To Dance On Stage: 

V sentado

Antes do soundchek, a Big Hit Entertainment divulgou uma nota informando que na noite anterior ao show, o Taehyung (V) sentiu fortes dores na panturrilha durante o ensaio e, apesar de não ter nenhum rompimento, foi orientado pela equipe médica para não pressionar o local da lesão, sendo assim, ele não participou de nenhuma coreografia, e passou a maior parte do tempo sentado na lateral do palco. Mesmo com dores e não podendo se movimentar, ele arrasou em todas as apresentações e esbanjou bom-humor.

Mint-hair do Jungkook 

É fato que o BTS adora mudar a cor dos cabelos e o seus cortes, e dessa vez não foi diferente. Jungkook surpreendeu os fãs ao aparecer no soundcheck com o cabelo descolorido e meio esverdeado, cor usada pela primeira vez pelo idol e que caiu muito bem. 

 Long hair do Jimin

Jimin também chamou a atenção por aparecer nos palcos pela primeira vez com os cabelos longos, motivo do surto de várias armys e responsável por vários edits nas redes sociais. 

Desenvoltura do Namjoon

O líder do grupo Namjoon, que era tido como o cara mais tímido nos palcos, tem mostrado um novo lado desde o ano passado, no qual é visível a sua desenvoltura nas coreografias e a perda da sua timidez em frente às câmeras. Uma prova disso foi o show de ontem, em que ele deixou de lado todas as inseguranças e se jogou em todas as coreografias. 

Jin sendo o fofo que ele é!

Jin chamou a atenção nas duas últimas músicas ao aparecer com um laço verde na cabeça, reforçando a ideia de que ele era a pessoa mais fofa naquele palco.

 Suga e sua saia maravilhosa

Suga levou os armys à loucura ao aparecer usando uma saia nas apresentações de Black Swan e Blood, Sweat & Tears, além do long hair e o cabelo acinzentado que tava TUDO! 

 J Hope arrasando no look

J Hope entregou tudo nos looks usados, é fato que ele é o integrante mais estiloso do grupo e que sempre arrasa nos shows, mas o look usado para Fire foi o melhor, ficando no top 5 dos melhores já usados pelo idol. 

Falando em roupa, todo o figurino do show foi de cair o queixo, um show a parte que poderia muito bem ter saído das passarelas das melhores grifes.

Transições 

A ideia do Permission To Dance On Stage foi escolher música que os meninos achavam que as armys estavam com saudade de ver a performance nos palcos, e acertaram em cheio. Sem prolongar o show e tornar ele cansativo, o BTS conseguiu colocar uma grande quantidade de músicas de maneira criativa, utilizando transição diferentes entre elas. O destaque das transições ficou por conta do dance break que rolou entre as músicas Dynamite e Butter. 

O show online também teve os seus momentos emocionantes, com a apresentação das músicas Blue&Grey, Young Forever e Spring Day. Confira o setlist completo: 

On; Fire; Dope; DNA; Blue & Grey; Black Swan; Intro: Blood Sweet & Tears; Fake Love; Life Goes On; Boy With Love; Dynamite; Butter; Airplane Pt 2; Baepsae; Ds-ease; Telepathy; Stay; So What; I Need U; Save Me; Idol; Young Forever; Spring Day; Permission to Dance.

A noite finalizou com os discursos de todos os membros, que fizeram questão de dizer o quanto estão com saudade dos armys. Jungkook ainda citou o Brasil em seu discurso dizendo que “Sempre que houver uma chance, não importa se é do outro lado do mundo, seja no Brasil ou para onde quer que voemos para vê-los, por favor, espere mais um pouco”. Será que podemos esperar o BTS no Brasil em 2022? 

A volta aos palcos do BTS já tem hora, data, local e ingressos que esgotaram em dois minutos. O show presencial acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro, e 1º e 2 de dezembro no estádio SoFi em Los Angeles, e contará com a presença dos armys pela primeira vez desde o fim de 2019. A emoção dos membros pela volta aos palcos poderá ser assistida pelos armys do mundo todo, já que no final da transmissão do Permission To Dance On Stage foi anunciado que o show de LA será transmitido online e de forma paga  no dia 3 de dezembro às 00h. Haja coração! 

E você, o que achou do show? Qual foi o melhor momento? Conta pra gente nas nossas redes sociais – Twitter, Insta, Face

*Crédito da foto de destaque:Twitter / Big Hit 

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!