Assassino Por Acaso
Foto: divulgação/Diamond Films

Resenha | Assassino Por Acaso surpreende em comédia baseada em fatos reais

Protagonizado por Glen Powell (Todos Menos Você), filme conquista e surpreende

Se você gosta de romance, investigação e uma boa dose de humor, vai adorar o novo filme que está chegando aos cinemas: Assassino Por Acaso. Nós do Entretê já conferimos o filme e contamos tudo que esperar do longa. Vem com a gente!

Enredo
Assassino Por Acaso
Foto: divulgação/Diamond Films

O filme conta a história de Gary Johnson (Glen Powell), um professor universitário que vive sua vida normalmente. Nas horas vagas trabalha para a polícia e em uma de suas missões tem que fingir ser um assassino de aluguel para prender aqueles que contratam esse tipo de serviço; para isso, ele começa a usar vários disfarces e personalidades.

Tudo vai bem, até que ele se sente atraído por um desses criminosos em potencial, Madison (Adria Arjona), que quer contratá-lo para assassinar seu marido. Enquanto ela se apaixona por um dos disfarces de Gary, o caso entre eles esquenta e desencadeia uma série de consequências que vão se tornando cada vez mais arriscadas.

Disfarces para que te quero!
Assassino Por Acaso
Foto: reprodução/Entretetizei

Você já imaginou assumir uma nova personalidade ou se tornar uma pessoa diferente? É isso que Gary faz no filme, um professor universitário sem graça tendo a oportunidade de assumir diferentes papéis quando precisa se disfarçar nas missões da polícia.

Seu trabalho é se passar por assassino de aluguel e prender em flagrante a pessoa que está contratando. Mas como um bom filme, tudo muda quando ele vira Ron, um de seus personagens que tem uma personalidade quase oposta à sua Confiante e sedutor, ele se vê em frente de Madison, uma esposa desesperada para se livrar do marido violento. Em um ato de compaixão, ele convence a moça a desistir antes de ser considerado um flagrante e sugere que ela largue tudo e recomece a vida; se depois disso, ela ainda precisar de um assassino, ela deve ligar para ele.

Tempo depois, quando Madison liga para Ron  – disfarce de Gary –  agradecendo por mudar a vida dela, eles começam a se encontrar e ele se enrola cada vez mais na teia de mentiras que criou para seu personagem.

Confusão na certa!
Assassino Por Acaso
Foto: divulgação/Diamond Films

Cada vez mais apaixonado por Madison, Gary precisa lidar com sua vida dupla, as mentiras e os problemas que vão aparecendo, além do ex-marido da moça que parece ser do tipo que não vai deixar barato. No meio de todo esse caos, será que Gary está se tornando cada vez mais parecido com Ron ou ele sempre foi assim?

Vale a pena assistir?
Assassino Por Acaso
Foto: divulgação/Diamond Films

Sabe aqueles filmes que você assiste sem pretensão e acabam conquistando seu coração? Assassino Por Acaso é um desses filmes! Um romance divertido, personagens identificáveis e uma trama que no começo parece batida, mas que consegue surpreender. Sem spoilers, paramos por aqui!

O filme é uma grata surpresa para esse início de ano e traz consigo personalidade, além de ser baseado em partes, digo em partes, em uma história real. Então já sabe, Assassino Por Acaso estreia em 12 de junho nos cinemas.

Gostou da resenha? Vai assistir ao filme nos cinemas? Conta pra gente! E siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, X – para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: Resenha | Atlas e o controle da inteligência artificial

Revisado por Angela Maziero Santana

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!