Um coração só pode amar uma vez
Escrito por Nayara Alves e Shay Roiz
[Contém spoiler]
O primeiro episódio de Eşref Rüya foi ao ar na semana passada (19) e já conta com mais de 9,8 milhões de visualizações no canal oficial do YouTube. O lançamento da trama estrelada por Çağatay Ulusoy e Demet Özdemir estava sendo muito aguardado pelo público e rapidamente ganhou popularidade nas redes sociais. Nós assistimos e contamos para você o que esperar da nova dizi do Kanal D:
Primeira cena

Você gosta de finais trágicos? E se disséssemos que a primeira cena da série é justamente a confusão que ocasiona a morte de Eşref (Çağatay Ulusoy)? Pelo visto, o felizes para sempre de Eşref e Nisan/Rüya (Demet Özdemir) não vai ser tão feliz assim.
Com uma arma na mão, um quadro de Nisan ao fundo e várias pessoas mortas ao longo da mansão, vemos Eşref baleado, percorrendo todo o caminho para o lado de fora da casa, enquanto passa por muitos corpos alvejados até chegar ao carro; mas antes de conseguir dar partida, ele morre.
Devemos confessar ter achado esse início interessante. Vai contra o que já esperamos das dizis: o casal de protagonistas juntos depois de superar quaisquer dificuldades e armações contra eles, com dois filhos e sendo inabaláveis. Eşref é um criminoso e, apesar de nutrir uma paixão desde a infância por Rüya, isso não apaga o caminho percorrido por ele e os inimigos que fez durante a vida.
Trilha sonora e primeira cena de Demet

A trilha sonora é envolvente e as músicas aparecem nos momentos certos. Vemos Eşref se colocando em risco só para prestigiar uma de suas cantoras favoritas cantando em uma boate. Além disso, a primeira cena exibida de Demet é justamente a que Nisan está se apresentando com sua banda em um bar falido.
Gostaríamos de enfatizar: a evolução vocal de Demet Özdemir é notável e deve ser elogiada. Se você nunca assistiu A Sonhadora (Erkenci Kuş, 2018), Demet canta a música de abertura da dizi. Após sete anos, conseguimos a prova de que o alcance e a afinação da voz da atriz foram bem trabalhados.
Amor à primeira vista

Pergunta polêmica: você acredita em amor à primeira vista? Bom, Eşref, mesmo sendo um homem adulto, acredita fielmente que um coração só pode amar uma vez, e repete essa frase algumas vezes durante o episódio.
Nisan/Rüya perdeu os pais durante um terremoto e ela e sua irmã mais nova foram as únicas sobreviventes da família. Após esse acontecimento, teve o seu caminho cruzado com o de Eşref quando eles tinham por volta dos nove anos.
O primeiro crime de Eşref foi justamente para proteger Rüya e, mesmo após 20 anos, ele não se permite apaixonar por ninguém. Na nossa opinião, beira a obsessão. Ele constantemente fala sobre Rüya, paga detetives particulares para encontrá-lá e não se envolve amorosamente com outras mulheres – até mesmo é questionado pelos amigos. Quando esbarra com Nisan – nome atualmente usado por Rüya -, ele odeia a si mesmo por ter se sentido atraído por ela – o que não é normal, pois Eşref não está em nenhum relacionamento sério, muito menos sabe como é a aparência de Rüya nos dias de hoje.
Opinião pública
A nova dizi mais comentada da semana conquistou o público com a sua história e chamou bastante atenção nas redes sociais. Percebemos que as pessoas ficaram bem satisfeitas com o primeiro episódio de Eşref Rüya, fazendo muitos elogios à série e, em especial, aos protagonistas Çağatay e Demet.
Os telespectadores estão ansiosos para o próximo episódio que vai ao ar todas as quartas no Kanal D. A voz de Demet, o cenário, o enredo e a trilha sonora é um dos pontos mais comentados entre os admiradores da dizi e da atriz.
Lembrando que esse foi apenas o primeiro episódio e estamos ansiosos pelo segundo, pois também será um sucesso.
Fotografias
As imagens receberam diversos elogios pela qualidade impecável e pelo contraste entre as fotografias e o cenário.


O que acharam do primeiro episódio? Estão prontos para mais um? Não se esqueçam de compartilhar nas redes sociais do Entretê a sua opinião — Instagram, Facebook, X — e nos seguir para não perder as novidades do mundo do entretenimento turco.
Leia também: Eslem Akar se junta ao elenco de Çift Kişilik Oda (Quarto Duplo)
Texto revisado por Larissa Suellen