Sen Yaşamaya Bak: sequência da Netflix com Kaan Urgancıoğlu e Melisa Aslı Pamuk inicia as gravações

No enredo da sequência de Meu Porto Seguro, da Netflix, Melisa Aslı Pamuk chega como uma arquiteta e vai entrar na vida do protagonista Sezen (Kaan) e seu filho Can (Mert Ege Ak)

O filme Sen Yaşamaya Bak iniciou as gravações nesta quinta (20), na Turquia. Com Kaan Urgancıoğlu no elenco, a produção é uma sequência do filme da Netflix Sen Büyümeye Bak (Meu Porto Seguro). Nesta continuação, Melisa Aslı Pamuk é a principal novidade do elenco. Ela interpreta uma arquiteta que vai entrar na vida do protagonista Sezen (Kaan) e seu filho Can (Mert Ege Ak).

Melisa Aslı Pamuk, Kaan Urgancıoğlu e Mert Ege Ak no primeiro dia de gravação de Sen Yaşamaya Bak com o diretor Ketche | divulgação: TAFF Pictures

O primeiro filme estreou em 2021 e conta com um enredo dramático sobre a história de Melisa (Aslı Enver), uma mãe solo com uma doença terminal. Na história, ela conhece e se apaixona por um homem encantador – Sezen (Kaan Urgancıoğlu). Por conta do destino, Melisa não sobrevive e Sezen assume a paternidade do menino.

Sen Yaşamaya Bak é o título oficial em turco da sequência. Na trama, Melisa Aslı Pamuk vai balançar o coração do protagonista, que luta para sobreviver com seu filho após a morte de Melissa Será que ele vai dar uma nova oportunidade para o amor? 

Cartaz oficial do primeiro filme, Meu Porto Seguro | divulgação: Cinema10

+ Conheça a série turca Yargı: Segredos de Família

Segundo a jornalista Birsen Altuntaş, o novo roteiro terá um salto no tempo de um ano em relação ao primeiro longa. Escrito por Hakan Bonomo e dirigido por Hakan Kırvavaç (conhecido como Ketche), o filme também conta com os atores Perihan Savaş e Çağdaş Onur Öztürk

Ainda sem nome oficial em português, o projeto da Netflix ainda não tem previsão de estreia. Nesta quinta (20), as primeiras imagens foram compartilhadas, com os protagonistas e o diretor no set. Confira a seguir:

Sinopse de Meu Porto Seguro (Sen Büyümeye Bak) – filme 1

Melisa (Asli Enver) tem cinco meses de vida, se não for sortuda, terá apenas mais um mês de vida. Para agravar a tragédia está o fato de que ela e seu filho de seis anos, Can (Mert Ege Ak), são inseparáveis. O pai do garoto está fora de cena, embora o menino guarde uma foto dos três anos atrás. Ela é uma mãe solteira em um pequeno apartamento em Istambul, dividindo um quarto com o menino, uma cortina separando suas camas. Mas Melisa precisa encarar os fatos: ela precisa ter alguém para cuidar de seu filho, e precisa achar o mais rápido possível antes que morra. Um dia, em uma fila de um café, um homem impaciente na fila atrás de Melisa e seu filho. Mais tarde, encontra o mesmo homem, e dias depois também, interpretando isso como um sinal. Ela vai atrás dele, com esperanças que eles possam se apaixonar em curto tempo, ou melhor, para que ele fique sensível quanto a situação e cuide de Can. Será que eles terão chance? Será que ele será o novo pai de Can? (Via Adoro Cinema).

Novidades sobre a sequência serão compartilhadas à medida que forem divulgadas e confirmadas. Você pode conferir Meu Porto Seguro na Netflix.

Ansiosos para assistir Sen Yaşamaya Bak? Conta pra gente por meio das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter e Face — e nos siga para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento e da moda.

 

 Leia também:

+ 5 motivos para assistir Táticas do Amor 2

+ Ya Çok Seversen: tudo o que você precisa saber sobre a série turca

+ Entrevista exclusiva | Melisa Aslı Pamuk: confira nosso bate-papo com a atriz turca

+ Hercai: Amor e Vingança chega ao Globoplay

+ 6 séries turcas injustiçadas que acabaram sendo canceladas

+ Conheça 3 produções com Demet Özdemir que estão disponíveis nos streamings

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação / TAFF Pictures

Mais lidos

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!