Marcas lançam o The Town Hub, no qual é possível acessar conteúdos especiais do festival
Quem vai ao maior festival de São Paulo já pode começar a se aquecer! A partir desta quinta-feira (25), The Town e Spotify se unem em uma parceria inédita no Brasil. A 100 dias do evento, as marcas lançam o The Town Hub, no qual os fãs podem acessar conteúdos especiais do evento.
The Town é a primeira marca brasileira a ter um hub de playlists no Spotify , ao lado parceiros globais do streaming, como Disney e Netflix.
O hub oferece um fácil acesso às playlists elaboradas exclusivamente para o festival pelo time editorial do Spotify. Disponível para usuários free e premium, ele proporciona à audiência uma experiência musical única, relacionada às atrações que estão no line-up.
Agora, os fãs do The Town já podem entrar no clima com 11 playlists inspiradas nos palcos e dias do evento, que vai contar com artistas como Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Ludmilla, Jão e muito mais! O Hub pode ser acessado clicando aqui ou procurando “The Town” na área de busca do Spotify.
Aqueles que ainda não compraram o ingresso para o The Town podem adquirir entradas no site da Ticketmaster para os dias 2 e 7 de setembro, em que Post Malone (2) e Maroon 5 (7) serão os headliners do palco Skyline.
Então, como está a ansiedade para o festival? Conta pra gente através das redes sociais do Entretê – Insta, Face e Twitter.
Leia também: The Town lança clipe oficial de sua música tema com Iza
*Crédito da foto de destaque: reprodução/Geek Publicitário