4 livros para quem gosta de culinária e romance

A nova temporada do reality de culinária MasterChef estreou em 19 de setembro e nós trouxemos alguns livros para você que ama cozinhar

 

Nada como maratonar as temporadas de realities culinários e acompanhar participantes preparando das melhores até as mais desastrosas receitas.

A nova temporada do Masterchef Profissionais estreou nesta terça-feira, 19 de setembro e, nos inspirando nisso, trouxemos indicações de quatro livros que abordam bastante a culinária e que tem muitas pitadas de romance para você entrar ainda mais no mundinho da culinária.

 

Sabor da Esperança

Imagem: reprodução/Twitter @harlequinbrasil

 

No mais novo lançamento de Susan Wiggs, Sabor da Esperança, conhecemos Margot, uma mulher que está determinada a ir embora da cidade do Texas, levando apenas seu gato, seu talento para o churrasco e o sonho de abrir seu próprio restaurante em São Francisco.

Quando chega na cidade e precisa dividir uma cozinha comercial com o confeiteiro Jerome Sugar, sua primeira interação com ele não causa boas impressões, mas conforme ela vai convivendo com ele e a família Sugar, as coisas começam a mudar.

Porém, Margot tem fantasmas do passado que insistem em ameaçar todos seus planos. Ela precisará tomar decisões difíceis se quiser fazer seus sonhos decolarem.

 

Sal e Açúcar

Imagem: reprodução/Instagram @rebeccacarvalhowrites

 

Nesse romance de Rebecca Carvalho, Sal e Açúcar, a padaria Sal, da família de Lari Ramires, sempre teve como rival a padaria dos Molina, Açúcar. Desde brigas aos berros no meio das ruas de Olinda, até espalhar boatos e discutir em competições culinárias, eles sempre estão no modo vingança.

Mas quando a avó de Lari morre, o sustento da família é ameaçado e, para piorar, uma rede de supermercados está comprando todos os comércios locais. Para salvar o negócio de sua família, ela está disposta a fazer o improvável, se juntar ao convencido Pedro Molina.

 

A Pequena Confeitaria de Paris

Imagem: reprodução/Twitter @editoraarqueiro

 

Em A Pequena Confeitaria de Paris,  a protagonista Nina já está acostumada desde pequena a ouvir seus pais e irmãos mais velhos dizendo o que ela deve fazer. Sua autoestima piora quando ela é demitida do restaurante onde trabalha, o que torna tudo ainda pior.

Porém, uma oportunidade surge: ajudar um chef na produção de um curso de confeitaria de sete semanas. Então ela se muda do interior da Inglaterra para Paris. Mas nem tudo é perfeito, já que o chefe em questão é Sebastian Finlay, um homem arrogante e por quem Nina é secretamente apaixonada.

Sebastian a vê apenas como a irmã irritante de Nick, seu melhor amigo. Porém, conforme se conhecem mais, tudo pode mudar.

 

Amor em Roma

Imagem: reprodução/Intrínseca

 

No enredo de Amor em Roma, a estrela Amelia Rose, conhecida por seus milhares de fãs por Rae Rose, estava planejando uma grande turnê quando começa a refletir sobre a solidão que sentia, então, no meio da noite ela foge de carro até Roma.

Noah Walker está focado em administrar a loja de tortas que sua avó deixou para ele. Mas, quando Amelia aparece em seu gramado com o carro quebrado, ele a deixa ficar em seu quarto de hóspedes até que o veículo seja consertado. Aos poucos, ele começa a conhecer a celebridade e os sentimentos se tornam inevitáveis.

Quais desses livros despertaram mais sua curiosidade? Conta para a gente nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter) do Entretê e nos siga para mais indicações!

*Crédito da imagem de destaque: reprodução/Twitter @galerarecord

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!