5 motivos para assistir Vermelho, Branco e Sangue Azul

A adaptação do livro de Casey McQuiston era mais do que aguardada!

A trama LGBTQIAPN+ gira em torno de um romance que parece impossível aos olhos dos personagens, mas que pode surpreender até eles mesmos. Uma história recheada de emoção, diversão, afinidade, surpresas e aquele friozinho na barriga.

Vamos começar com a nossa lista? É pra já!

1. Adaptação para as telas

O filme é uma adaptação do romance LGBTQIAPN+ da escritora Casey McQuiston que entrou no catálogo da Prime Video. O enredo fala sobre Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez) filho da presidente dos Estados Unidos e do príncipe da Grã-Bretanha Henry (Nicolas Galitzine). A história vai começar, mas antes das flores vem os espinhos.

2. Enredo

Alex e Henry não se suportam e evitam estar no mesmo ambiente, um parece ter inveja do outro, mas o desenrolar dessa história vai te surpreender. Tudo começa com  uma cena desastrosa numa festa do palácio real, a partir daí eles são obrigados a fingirem ser melhores amigos, o que no começo dá muito ruim, no meio continua ruim, mas depois tudo se ajeita e as coisas começa a acontecer naturalmente e não é que eles se dão bem mesmo?!

3. O desenrolar da trama

Eles começam a perceber que, o rancor guardado do primeiro encontro na festa da primeira noite da Conferência do Clima em Melbourne, de uns anos atrás, não tinha cabimento, os dois eram compatíveis em muitos aspectos. Com isso foi surgindo uma incrível conexão entre os protagonistas, mensagens a distância não eram suficientes para tamanha empolgação um com o outro. E numa festa de Ano Novo foi a chance de Henry se declarar e mostrar que queria muito mais do que uma simples amizade com Alex. A partir daí, a magia começa!

Foto: reprodução/ Vermelho, Branco e Sangue Azul Brasil

4. Será que só o amor é suficiente?

Apesar dos pombinhos estarem super felizes juntos, Henry é o que mais tem receio de que descubram sua orientação sexual, já que um príncipe deve manter a boa e velha tradição britânica. Juntos eles tentam lutar para que o romance flua, porém sem apegos, coisa que Alex não pode prometer muito. Será que esse amor juvenil vai passar a ser realmente real e público? Você vai ter que descobrir.

5. A Química dos atores

É inevitável a química que rola entre os personagens, os atores foram escolhidos a dedo e foi bem certeiro. Cada ação, gesto, fala é compatível com a cena e as borboletas chegam a flutuar pela telinha. Tudo fica tão energizante, sexy, a emoção fica à flor da pele fazendo com que o telespectador entre de cabeça naquela aventura. Não tinha como dar errado esses dois juntos, além de serem um colírio para os nossos olhos (risos).

Ansiosos para conferir essa adaptação nas telinhas? E siga o Entretê no Instagram, Facebook e Twitter para ficar por dentro de outras notícias do mundo do entretenimento!

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/ Prime Video

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!