A série de livros mais vendida de Jennifer L. Armentrout será adaptada para as telas. Os direitos de De Sangue e Cinzas foram adquiridos pela Amazon Studios.
Talvez você já tenha ouvido falar sobre a autora ou já tenha visto a notícia de que uma de suas obras se tornará uma série da Amazon. Mas você já teve vontade de ler algum livro dela? Nesta matéria, confira cinco motivos para conhecer as obras de Jennifer.
1. Universos bem construídos
Antes de mais nada, Jennifer consegue construir universos diferentes e imprevisíveis, que se destacam de outros livros de fantasia. Nesse sentido, ela começa introduzindo aos poucos e fazendo a ambientação e, assim, você consegue aprender e entender como vai funcionar a dinâmica da leitura.
2. Plots surpreendentes
Todo início de livro, você espera que aconteça alguma coisa e, no final da leitura, simplesmente, todas as suposições que fez desmoronam.
São momentos bem escritos e principalmente, te cativam e surpreendem, o que torna a leitura mais interessante.
3. Casais improváveis
Ao passo que a autora nos apresenta um casal no início do livro, no decorrer da história outro casal surge, dividindo os corações dos leitores. Quando li a primeira série de livros dela, o casal que criei expectativas e esperava que ficasse junto, na verdade, não ficou, e outro casal surgiu, muito mais bem construído e apaixonante.
4. Leituras compostas por sagas/séries
A maioria dos livros lançados pela autora são séries compostas por mais de três livros. Dessa forma, você poderá aproveitar mais do universo e dos personagens.
5. Personagens complexos
Além disso, o que mais me surpreendeu nos livros da Jennifer, foram os personagens, o quanto eles são complexos, com passados e histórias diferentes, que os tornam únicos. Cada personagem tem motivos para ser como é, e isso faz com que os leitores se identifiquem com as características de cada um.
Ficou com vontade de ler os livros da Jennifer L. Armentrout? Conta para a gente! E não se esqueça de acompanhar o Entretê nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter), para não perder outras matérias sobre literatura e entretenimento.
Leia também: 8 músicas da Taylor Swift: uma canção para cada casal literário
*Crédito da imagem de destaque: Entretetizei