Generated by IJG JPEG Library

5 motivos para assistir Love Life

Saiba por que assistir Love Life, produção da HBO Max, com a musa Anna Kendrick

 

Se você é fã declarado de comédias românticas e produções que se passam em NY, essa série foi feita sob medida. Com um leve tom de The Bold Type, Love Life acompanha a vida de Darby (Anna Kendrick), uma jovem moradora da Big Apple, que enfrenta os doces e amargos de se apaixonar (ou tentar) na cidade grande. Cada episódio, de aproximadamente 30-40 minutos, foca em um amor da vida da moça, sendo assim, uma crônica nova é apresentada a cada novo capítulo, que leva o nome do romance da vez. 

https://www.youtube.com/watch?v=oivzjd9IF74

Confira aqui 5 motivos para ver e se apaixonar por Love Life:

  • O Cenário

Como já dito anteriormente, se você está procurando adentrar nas ruas de NYC e se tornar um legítimo nova-iorquino por algumas horas, essa série é um prato cheio. Com uma visão bem realista da cidade e da rotina de seus moradores, Love Life mostra o lado B, que os turistas normalmente não veem. Bares e restaurantes não famosos, uma visitinha à livraria Strand, compras de móveis no Ikea e até o transporte de uma árvore de natal são cenas comuns e rotineiras retratadas em diversos episódios.

Além disso, a série não alimenta o sonho perfeito de muitos sobre morar na cidade, já que mostra a personagem construindo sua independência financeira aos poucos, desde dividir apartamento com duas amigas, passar dificuldades profissionais e faltar oportunidades de emprego em sua área, até o momento em que consegue uma estabilidade e encontra o emprego ideal. 

  • Os capítulos da vida de Darby

O fato de ter cada episódio retratando um relacionamento de Darby traz a leveza que muitas séries procuram ao retratar o dia a dia. Os espectadores conhecem cada um dos amores da moça de forma controlada e esporádica, embarcando de cabeça na relação, assim como a personagem, que ao se apaixonar, pensa apenas naquela pessoa. Além disso, ao final de cada romance, sentimos a sensação de fechamento, como se houvesse a conclusão de um capítulo da trajetória de Darby, antes de entrarmos em uma nova história. 

Foto: Divulgação/ HBO Max

Com o avançar dos episódios, vemos a evolução da jovem, tanto no quesito amoroso, quanto em sua vida de uma forma geral. 

  • Outras perspectivas

Por mais que a premissa seja a vida amorosa de Darby, outras relações não ficam de fora e,muitas vezes, são protagonistas dos episódios.

Entendemos a perspectiva da melhor amiga da personagem principal, Sara (Zoë Chao), que vive em um relacionamento “perfeito” e estável, indo totalmente contra a vida inteira dela. Essa protagonista momentânea mostra um lado mais pesado da série e por isso, mais real. 

Foto: Divulgação/ HBO Max

Além disso, a mãe de nossa heroína, Claudia (Hope Davis), também é apresentada e então vemos as complicações que existem entre as duas, típicas das relações parentais.

  • Tópicos essenciais

Atravessando as cenas e momentos leves e divertidos, a série também coloca assuntos importantes em pauta. Partindo do crescimento da personagem, somos introduzidos a diversos problemas e questões, como relacionamentos tóxicos, vícios em drogas e álcool, maternidade, entre outros que são driblados no decorrer dos episódios.

Foto: Divulgação/ HBO Max

O principal, relacionamento tóxico, é introduzido da forma mais realistica possível, baseando-se em casos onde a falta de olhar apurado camufla o problema. Assim, todos os temas são abordados com delicadeza, sem aquele olhar pesado e bruto que muitas vezes sobrecarregam as produções.

  • Formato

A série tem o formato de antologia, ou seja, cada episódio traz uma história diferente, assim como Modern Love. Esse fator pode desagradar alguns, porém consegue evitar entediar outros. Além de trazer a variedade de personagens e enredos, a segunda temporada de Love Life, já confirmada, vai trazer outro protagonista.

Foto: Divulgação/ HBO Max

O ator escolhido para “substituir” Anna Kendrick e Darby é William Jackson Harper, o Chidi de The Good Place, que interpretará Marcus Watkins. Outros atores já confirmados são Jessica Williams, Chris Powell e Punkie Johnson

 

OBS: A série está disponível no HBO Max

 

E aí, pretende dar uma chance para Love Life? Conta pra gente o que achou da série nas nossas redes sociais (Insta, Face, Twitter).

 

*Crédito da foto de destaque: Divulgação/HBO Max

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!