O filme 7 Prisioneiros, protagonizado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, fará sua estreia mundial no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza
Com reflexões sobre a escravidão contemporânea, o novo filme brasileiro da Netflix será transmitido pela primeira vez no dia 6 de setembro, no Festival Internacional de Cinema de Veneza. O longa, intitulado 7 Prisioneiros, estará competindo na categoria Orizzonti Extra, com produções diversas em relação ao gênero, audiência e duração.
No filme, Christian Malheiros (ator da série Sintonia, disponível na Netflix) interpreta Matheus, um jovem que deixa o interior em busca de emprego na cidade de São Paulo. Lá, ele é contratado por Luca (Rodrigo Santoro) para trabalhar em um ferro velho, no qual passa a receber um tratamento similar ao do trabalho escravo.
Com direção de Alexandre Moratto (Sócrates) e produção de Ramin Bahrani (diretor de O Tigre Branco) e Fernando Meirelles (de Cidade de Deus e Dois Papas), 7 Prisioneiros chegará à Netflix após a transmissão no Festival, mas ainda em 2021.
O longa faz parte de um projeto do streaming para aumentar a quantidade de produções nacionais no catálogo. De julho a dezembro, novas produções chegarão à plataforma todos os meses, garantindo opções para todos os gostos.
Confira as primeiras imagens do longa:
Gostou da sinopse? Pretende assistir a esse filme? Conta pra gente nas nossas redes sociais (Insta, Face, Twitter)
*Crédito da foto de destaque: Divulgação/ Netflix