A produção, que mistura surf, política e tráfico internacional, é uma coprodução do Brasil com a Argentina
Submersos (2019-2020) é uma coprodução entre o Brasil e a Argentina, e foi gravada nos dois países, respectivamente nas cidades de Florianópolis e Córdoba. Além disso contou com equipe de produção e elenco de ambos os países.
A produção tem o elenco composto por Cássio Nascimento (Tropa de Elite, 2007), Zécarlos Machado (Mar de Dentro, 2020) e Guilherme Weber (Meu Amigo Hindu, 2015). Inclusive a direção fica por conta da brasileira Marcia Paraíso (Alegria do Amor, 2025) e dos argentinos Claudio Rosa e Pablo Brusa, diretores de La Purga (2011).
A produção estará disponível na América Latina e no Caribe no canal A&E na próxima segunda (25), às 18h20. Enfim, serão 13 episódios com duração de uma hora, de segunda a sexta. No Brasil, será possível assistir pelo serviço da Claro (canal 138 ou canal 638 HD), da Sky (canal 138 ou canal 538 HD) e da Vivo (canal 645).
Confira a sinopse:
Na trama, Nando Oliveira é uma personalidade do esporte, ex-campeão mundial de surf. Mas também é o filho bastardo do político Luís, que esconde sua orientação sexual e mantém um relacionamento com o seu assessor Branco . Além disso, Nando cresceu com o argentino Gabi, que mora com o pai em Córdoba, mas viaja para o Brasil para visitar a mãe e promover festas.
Nando se aposentou precocemente, no auge do surf, após sair ileso do acidente de carro que vitimou sua mãe, Teresa, e se sente culpado por não ter conseguido salvá-la, além de ter dúvidas sobre o que aconteceu.
Veja também o trailer:
Prontos para assistir? Comente nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e X — e siga a gente para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.
Leia também: Ruth de Souza será brilhantemente homenageada em Garota do Momento
Texto revisado por Bells Pontes