René Sampaio entra no seu segundo filme oriundo de uma adaptação de músicas da banda Legião Urbana
Alice Braga, Gabriel Leone e René Sampaio participaram de uma das conversas no painel Thunder, na CCXP 2020. Os atores e o diretor contaram um pouquinho das inspirações, da sintonia e se mostraram bastante fãs da banda que deu origem ao filme.
René Sampaio chegou a deixar claro sua exigência de ver seu filme passando nas telonas dos cinemas. O que parece ser impossível na era dos Streamings, foi uma das vontades do diretor e pedido à produção, que decidiu respeitar e levar antes aos cinemas brasileiros.
René contou também que tem o desejo de fazer sim uma trilogia de filmes baseados nas histórias das músicas da Legião. O diretor já produziu Faroeste Caboclo (2013) e agora, ainda sem data de estreia, com Eduardo e Mônica.
Já Gabriel Leone surpreendeu ao se mostrar um Legendário (apelido usado para os fãs da banda Legião Urbana). Alice, mesmo se afirmando fã, admira muito o carinho de Gabriel pela banda e assumiu ter perguntado muitas coisas ao amigo durante o período de gravações.
Que o René deixou todos nós com a pulga atrás da orelha para saber qual a terceira música que poderia ganhar uma adaptação, isso deixou. Então, queremos saber de vocês: qual música merece uma adaptação para os cinemas?
Quem está ansioso para a estreia de Eduardo e Mônica? Conte para gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, segue a gente lá no perfil do Entretetizei no instagram e no twitter.
* Créditos da foto de destaque: Diário do Nordeste