Geeeeeeeeeente,
Vocês não vão acreditar em quem está nessa entrevista mara que fizemos esses dias. Primeiro vou contar como eu o conheci (Marcos) e me encantei. Ahahahha
Bom, uma professora minha o chamou para dar uma minipalestra em uma aula, para contar a vida dele, como ficou famoso etc. e tal. Eu nem faço a matéria, mas alguns amigos fazem, e, como essa professora também me dá aula, aproveitei e fui na cara de pau, e nem fui expulsa. Uhul!
Ele deu sua palestra, divertida, contando como tudo deu origem, seus desafios e como foi participar de várias coisas. No final, lógico, fui na cara de pau e falei do blog, e perguntei se não poderia responder umas perguntinhas via e-mail. Ele disse que sim e cá estamos, felizes com a entrevista.
É o dono da página Olha Só Kiridinha, aquela página mara, que posta várias indiretas que identificamos só de ler a primeira palavra, quem nunca? EU AMO, sou fã há um tempo já, e ele deu uma entrevista tão fofa, que amei e amei conhecer mais sobre ele e as páginas dele.
1 – Para começar, conta pra gente: Como surgiu a ideia de criar o Olha Só Kiridinha?
A ideia surgiu do tédio e da vontade de me comunicar. Então, juntei a minha vontade de fazer as pessoas rirem com a vontade de me comunicar.
2 – Quando você cria os “memes” é intencional? Quando foi que o primeiro bombou e como você se sentiu?
Eu sempre tenho a intenção de bombar com os memes, porém tem alguns que eu tenho certeza que vão viralizar e nada, e já outros que eu nem acho que vão render, viralizam pela internet. É uma coisa muito aleatório, mas hoje em dia eu tenho um bom retorno em quase todos os posts.
3 – Algum dia você imaginou que iria bombar tanto? Você chegou a pensar em desistir um dia? Por quê?
A “Olha Só Kiridinha” foi meu primeiro projeto no facebook, então bombar pra mim era uma coisa relativa. Com quantas curtidas uma página é vista como um sucesso? Eu não tinha esse pensamento, e tinham poucas páginas nesse segmento e isso foi o que me ajudou no crescimento do perfil, eu não olhei para outros para me comparar, foi um processo somente meu, mas quando atingiu um número que eu não imaginava, ou melhor, não tinha pensado nele, não parou mais de crescer.
4 – Para criar os memes você busca alguma inspiração? O público costuma te dar dicas ou colaborar com ideias?
Eu me inspiro nas pessoas ao meu redor, no comportamento de pessoas nas ruas e recebo algumas dicas dos fãs.
5 – Participar do quadro do Fantástico te ajudou bastante? Por que você não continuou com o canal?
Me ajudou muito, eu não tinha noção da visibilidade que a rede globo tem no Brasil. Eu dei uma pausa no canal do youtube para pensar no que eu quero fazer com essa ferramenta, não estava gostando do que estava entregando.
6 – Você tem algum outro insta ou face? Faz parcerias com outras páginas? Se sim, conta pra gente qual (ou quais) é (são) e como funcionam suas parcerias!
Eu tenho uma outra página dedicada ao público gay (www.facebook.com/YCSWU). As minhas parcerias funcionam assim: O anunciante entra em contato por e-mail, passa a proposta, eu decido se aceito ou não (pra aceitar, tenho que ver se o que o anunciante quer divulgar tem a ver com o meu perfil), aceitando, passo os valores e fechamos datas e horários.
7 – Quais são os seus projetos para o futuro? Pretende voltar para o YouTube?
Pretendo voltar com o youtube sim, minha loja online e trabalhar minha imagem.
8 – Quais dicas você pode dar para os blogs/páginas que estão começando e também para aqueles que já têm um bom acesso? Como fazer um bom uso do Instagram e do Facebook?
Atualizar seu perfil todos os dias é muito importante, investir em parcerias, sorteios e ser cara de pau.
9 – E para finalizar: deixe um recado para seus seguidores que estarão lendo essa entrevista e deixe seus contatos para o pessoal ficar sempre ligadinho nas suas postagens!
Oi gente, espero que vocês tenham gostado da entrevista, obrigado meninas do blog, espero ter ajudado quem se interessa por esse mundo da internet. Sorte pra nós e me sigam nas redes-sociais:
Facebook/olhakiridinha
Instagram/olhakiridinha
Twitter/olhakiridinha
@marcosmars
Já queremos amizade sincera, tá, Marcos?
Bjbjbj, Iasmin Heck
Acompanhe nosso Blog através das nossas redes sociais:
E-mail para contato: blogsobretudocomelas@gmail.com
Revisão de texto:
Caminho das Letras Revisões
Contato: revisoescaminhodasletras@outlook.com