E aí, galera, beleza??
Hoje eu vim contar pra vocês um pouco sobre a vida de um jovem que decidiu trabalhar com o que gosta: música.
Marcos (Mark Luk) tem apenas 20 anos e já é um sucesso entre os DJs cariocas. Aos 14 anos, ele descobriu que curtia música eletrônica e funk, e não deu outra: começou a trabalhar com o DJ Cappelli – profissional da área de casamentos – e descobriu que essa era sua vocação. Hoje, sua agenda é lotada, cerca de 15 eventos por mês! Muito legal, né?
Seus últimos trabalhos foram na festa da atriz Maitê Padilha e da filha do ex-jogador de futebol Athirson, Maria Eduarda, o que o levou a ficar famoso entre os adolescentes e jovens.
E hoje o Blog Sobre Tudo com Elas trouxe pra vocês uma entrevista bem especial, com esse menino gato e supertalentoso, e assim vocês conhecem um pouco mais sobre a vida de um DJ. Na entrevista, ele contou um pouco sobre sua carreira, seus gostos, seu envolvimento com a música, entre outros assuntos.
Mas chega de papo, né? Leia abaixo a entrevista exclusiva com o DJ Mark Luk:
1 – Blog: Pra começar, conta pra gente: de onde saiu essa vontade de seguir uma carreira musical? Como foram os primeiros passos da sua carreira, a primeira balada e a primeira festa?
Mark: Trabalho há 2 anos como DJ e há 1 ano faço carreira solo, antes dividia a pick-up com o DJ Capelli. Sempre gostei de música, mas não sabia que iria ser DJ, olhava a controladora de músicas e sabia apenas para que servia cada botão! Ouvia na rádio as mixagens dos DJs famosos e ficava pensando como eles faziam aquilo. Minha primeira festa fechada em carreira solo foi os 15 anos da Júlia Barbosa no final de 2014.
2 – Blog: Que outros estilos de música além do funk e eletrônica você curte?
Mark: Gosto muito de funk e eletrônica. Procuro mixar esses dois ritmos porque fica bem bacana. Gosto também de DEEP HOUSE.
3 – Blog: De onde veio o nome “Mark Luk”?? Soa muito bem e nos deixa curiosos por ser diferente!
Mark: Na verdade veio do meu nome Marcos Lucena, por isso ficou Mark Luk, e o “K” do Mark é virado ao contrário só pra dar um “estilo” e ser único.
4 – Blog: Sabemos que o trabalho de um DJ tem a sua maioria nos fins de semana. Como você costuma aproveitar sua juventude quando não está tocando?
Mark: Praticamente toda semana eu tenho evento; quando não tenho, procuro me divertir indo a algumas boates ou programas mais lights com minha família e amigos. Sempre quando tenho tempo gosto também de viajar.
5 – Blog: Rola muito assédio com os DJ’s nas pistas, Mark? Como você lida com isso?
Mark: Sim, mas eu sou bem tranquilo em relação a isso. Adoro o carinho das minhas fãs e procuro fazer o melhor para agradá-las.
6 – Blog: Você já pensou em seguir outra carreira? Se sim, qual e por quê?
Mark: Sim, meu sonho era ser jogador de futebol. Jogo bola desde pequeno.
7 – Blog: Você também compõe, certo? De onde vem suas inspirações? Qual a sensação de ver que as pessoas gostam de suas músicas?
Mark: Sim. Depende do momento, qualquer coisa vira música. E a melhor sensação é quando as pessoas conseguem sentir o que eu tento passar quando estou no palco.
8 – Blog: As redes sociais te ajudam na hora de divulgar seus trabalhos e a ter contato com os fãs?
Mark: Claro, procuro sempre estar atualizando minhas redes sociais pra galera sempre ficar por dentro das novidades, e isso também me ajuda muito a ter contato com meu público.
9 – Na sua opinião, a profissão de DJ é uma profissão “do futuro”, que vai se tornar cada vez mais admirada e seguida? Por quê?
Mark: Sim, porque hoje temos mais reconhecimento em nosso trabalho. As pessoas valorizam mais.
10 – Quais DJ’s você admira? Tem algum que te inspira? Existe uma interação ente vocês?
Mark: Me inspiro muito no Martin Garrix e David Guetta. Também curto muito Alok.
11 – Blog: E para finalizar, conta pra gente seus projetos futuros (algum lugar que você tenha vontade de se apresentar um dia), e deixa seus contatos pra galera!
Mark: Um dia quero tocar na Tomorrowland.
E-mail para contato: blogsobretudocomelas@gmail.com
Revisão de texto:
Caminho das Letras Revisões
Contato: revisoescaminhodasletras@outlook.com