O Entretetizei apresenta: Pablo Morais
O Pablo tem 23 anos, atualmente faz o Deco, de Malhação – Viva a Diferença e é um artista e tanto. Já fez participações em Sangue Bom, Sol Nascente e Velho Chico.
Tudo começou em Goiânia, capital de Goiás, quando começou a estudar balé clássico. Além de dança e atuação, ele se arrisca agora no seu novo projeto musical de Rap e é considerado um colírio por seu porte de galã. Isso e muito mais, ele conta na entrevista exclusiva, que se encontra a seguir:
1-Como foi voltar a atuar, como Deco de Malhação? Como foi a preparação para o personagem?
Maravilhoso!! O Nuno, de Sol Nascente, foi uma chave pra essa porta. Deco é pai e a composição do personagem foi bem rápida até pelo pouco espaço de tempo entre um trabalho e outro, mas fiquei na natureza, na terra, na raiz.
2- Vimos que você gosta muito de dança, música e arte em geral. Isso sempre esteve presente em sua vida? Conta um pouco pra gente sobre seus trabalhos com cada um deles 🙂
Minha primeira experiência com Arte foi com nove anos, quando comecei fazer tecido acrobático e balé clássico, em Goiânia. De lá pra cá, a arte sempre esteve presente na minha vida. Fiz teatro, trabalhei com moda, vivo música até hoje, artes plásticas…. Sempre vivendo todas e aprendendo cada vez mais.
3-Você tem algo em comum com seu personagem? A história dele te traz algum aprendizado?
Quase tudo: gostar de natureza, de família, de responsabilidades e o amor pela vida.
4 – Sempre te comparam ao Cauã Reymond. Você se acha realmente se acha parecido com ele?
Temos amor à natureza, somos morenos de beiço grande e atores que trabalham com moda. Admiro muito ele!
5 – Conta pra gente um pouco sobre sua carreira como modelo e como foram seus projetos passados na TV! Qual (quais) mais te marcou?
Na moda tive oportunidades únicas de trabalhar com grandes fotógrafos, como Bruce Weber e Mário Testino e com grandes designer,s como foi minha parceria na D&G. Fui pra Milão fazer o desfile deles no meio de uma semana corrida de gravação de Malhação e foi lindo. Foi muito gratificante! Meu primeiro trabalho na TV foi em Suburbia, com o mestre Luiz Fernando Carvalho. Depois fiz uma participação em Sangue Bom, de Dennis Carvalho, Velho Chico com Luis Fernando Carvalho, Sol Nascente, com Léo Nogueira e agora Malhação. Estou muito feliz e a cada trabalho aprendo mais e amo mais essa profissão.
6 – Como é ser ator brasileiro, nas atuais situações que nossos país se encontra e qual a melhor parte de estar seguindo essa carreira?
Difícil. “Viver entre o sonho e a “merda” da sobrevivência”. – Racionais Mc
O artista, ele busca a evolução, tanto social, quanto profissional, familiar etc…. e isso é a Felicidade. Se a própria nação de origem não tem o mínimo embasamento de honestidade, o país nunca descobrirá a felicidade, que é a evolução, com amor e pela arte.
7 -O que podemos esperar dos próximos capítulos de Malhação e também do seu futuro? Algum projeto já em andamento?
Podem esperar muitas surpresas !! Eu vou lançar meu primeiro projeto musical de Rap: Ep Treta. São 5 faixas, escritas e produzidas por mim e um beat Maker, que é um mixador. Muito feliz pois posso fazer os clipes e também shows!
Bom gente, espero que tenham gostado! brigada Pablo Morais, por nos prestigiar. Muito sucesso pra você!
E para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, segue a gente lá no perfil do Entretetizei no instagram e no twitter.