A cantora dividiu influencers em times para divulgar cada uma de suas novas músicas
Estão preparadxs para mais um lançamento BOMBÁSTICO da nossa rainha? Após muitas apresentações, prêmios e descanso, Anitta voltou com tudo e já lançou seu novo EP. Intitulado À Procura da Anitta Perfeita, o novo projeto musical da brasileira foi lançado no dia 30 e já é sucesso mundial.
O álbum conta com seis faixas inéditas e totalmente em português (tudo que pedimos!), além disso, nomes como Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Pocah, Lexa e Costa Gold marcam as colaborações com a artista, celebrando a complexidade e os ritmos brasileiros que formam o gosto musical de Anitta.
A poderosa convidou 18 dos maiores influenciadores do Brasil para uma competição, que funciona assim: os influencers foram divididos em times de três pessoas, em que cada trio representará uma das seis músicas do EP. A ideia é cada time promover sua respectiva faixa, fazendo com que ela tenha o maior alcance possível nas plataformas digitais. Ou seja, quanto mais a música for ouvida no streaming, mais chances o time correspondente terá de ganhar.
O desafio já começou e vai até o dia 15 de dezembro. O prêmio, de R$ 500 mil, será dividido entre os três ganhadores da disputa. Para ganhar a competição, os influenciadores podem soltar a criatividade nas plataformas, formatos e conteúdos que usarão para divulgar as músicas.
Os competidores e suas respectivas faixas são: Beca Barreto, Mirella Santos e Mel Maia (Macetar); Rafa Uccman, Isaías e Viih Tube (Ela Não Vale Nada); Luara, Juliano Floss e Vivi Wanderleiy (Biquini Vermelhinho); Rafael Cunha, Jacques Vanier e Tirulipa (Mel); Gkay, Álvaro e Lucas Rangel (Ai Papai); por fim, Vanessa Lopes, Valentina Bandeira e Maria Clara Garcia (Avisa Lá).
Em declaração sobre o desafio, Anitta fala: “Eu tô muito curiosa, animada para acompanhar como essa galera, de quem sou amiga, vai usar a criatividade para vencer a competição. Pensamos nessa ação exatamente para entender os novos caminhos de divulgação do nosso trabalho nas redes sociais. Quem sabe algumas ideias geniais não surjam dessa competição?”.
E aí, para quem vai a sua torcida? Conta pro Entretê nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook!
*Crédito da foto de destaque: divulgação/LUFRÉ (@lufreee)