O single chega no final do mês nas plataformas de streaming
A união Japão e Brasil ganha força com Cross the Line. O single, que será lançado dia 21 de junho, é uma parceria inédita entre a dupla brasileira Overdriver Duo e a boy band japonesa One N’ Only.
Prometendo unir o melhor de dois mundos opostos, a ideia da colaboração partiu do sexteto japonês, que costuma unir elementos pop, latinos e do rap em suas canções. “Estávamos assistindo a vídeos de artistas brasileiros no YouTube, quando vimos os da Overdriver Duo. Ficamos com muita vontade de fazer uma colaboração com eles e entramos em contato. Esta é a primeira vez que gravamos com artistas brasileiros”, comenta Hayato, um dos membros da banda.
Unindo os dois extremos do mundo, a letra da música foi composta por Evandro Tiburski e Fabi Terada, membros da dupla brasileira. A produção foi feita inicialmente por Evandro, mas finalizada pela boy band, que fez parte da melodia e adicionou outros elementos para a versão final que os fãs poderão ouvir em breve.
O Overdriver Duo deslanchou quando suas versões únicas de hits internacionais começaram a fazer sucesso na internet. De lá pra cá, a dupla lançou músicas inéditas, versões exclusivas e remixes ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Zé Ramalho, Jota Quest, Titãs e Kid Abelha. O sucesso é mundial e a turnê de Evandro e Fabi passou por 15 países e três continentes.
O sexteto One N’ Only passou por terras brasileiras em 2022 e 2023. Ao longo de seis anos de carreira, a banda já alcançou o topo da Oricon Weekly, importante chart japonês, e da Billboard Japan Hot 100. Em suas canções Tetta, Rei, Eiku, Hayato, Kenshin e Naoya unem diferentes estilos musicais e estéticas. A mistura é um sucesso mundial, acumulando cerca de 5,8 milhões de seguidores no TikTok.
Ainda não ouviu o trabalho dos artistas? Confira seus últimos lançamentos para ter um gostinho do que pode vir por aí:
Ansiosos para ouvir essa colaboração inusitada? Conta pra gente no Instagram, Twitter ou Facebook do Entretê!
Leia também: 10 hits das estrelas do J-pop dos anos 2000
Texto revisado por Angela Maziero Santana