O clássico da dramaturgia latina chegou ao catálogo ontem (16), repleto de drama e romance
Para quem cresceu assistindo TV nos anos 90 e adora uma novela mexicana, temos uma novidade: O Privilégio de Amar (1998) chegou ao catálogo do Globoplay na última segunda (16). E os episódios serão adicionados semanalmente até as últimas semanas do próximo mês. O drama conta a história de Luciana (Helena Rojo), que engravida do seminarista Juan de la Cruz (interpretado por César Évora) e abandona sua filha na porta de uma mansão.
Abandono parental
A protagonista Luciana é forçada a abandonar a recém-nascida na porta de uma mansão de uma família rica, esperando que a filha seja adotada e bem-instruída. Porém, a menina é levada e educada em um convento.
Após duas décadas, Luciana subiu na vida: proprietária de uma grife e casada com Andrés (Andrés Garcia), um ator de TV. Os dois são pais de Lizbeth (Adriana Nieto), a filha rebelde e caprichosa do casal. E a jovem namora Mauricio (Rafael Mercadante), roqueiro, herdeiro e aventureiro. Víctor Manuel, interpretado pelo ator René Strickler, é meio-irmão de Lizbeth e enteado de Luciana.
Quem é Cristina?
Cristina (Adela Noriega), a filha abandonada, tornou-se uma mulher cheia de beleza e bondade. Ela começa a trabalhar na grife de sua mãe biológica, sem desconfiar da verdade que as une. Após muito esforço e dedicação, consegue uma oportunidade para atuar como modelo.
Cristina conhece Víctor Manuel e ambos se apaixonam perdidamente, mas tudo parece desmoronar para Luciana quando ela descobre a identidade de sua filha biológica.
São 25 capítulos repletos de dramas familiares, disputa por poder e dilemas amorosos.
Você já conhecia a novela? Siga o Entretetizei nas redes sociais (Instagram, Facebook, X) para ficar por dentro de todas as novidades.
Leia também: 8 novelas mexicanas que marcaram o início dos anos 2000
Texto revisado por Cristiane Amarante