A cantora e atriz deu detalhes sobre seu novo álbum e comentou sobre não poder participar da live do RBD, que acontecerá em dezembro desse ano
Em coletiva de imprensa exclusiva, a atriz e cantora Dulce María comentou sobre o lançamento de seu novo single, Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, que narra sua própria história nesses trinta anos de carreira e será lançado na próxima sexta (06). Durante a coletiva, ela também respondeu sobre não poder participar da live do RBD, que acontecerá em 26 de dezembro.
Dulce lamenta por não estar na live e queria muito o reencontro da banda, que, pelo prazo dado à ela, não foi possível estar presente. Em 10 anos, ela sempre esteve perto dos fãs, trabalhando e honrando o grupo do qual foi parte e estaria feliz de ser parte desse momento, que, se acontecesse nesses 10 anos ou até em um ano, ela estaria presente.
“É algo muito difícil para mim e para os fãs, porque levamos tanto tempo para conseguir isso. Se passaram 12 anos desde que terminou o grupo e essa geração Rebelde tem esperado um reencontro, desde o dia um. Em todos os meus concertos, nos meus momentos como solista, cada ano que se celebra o dia do RBD , sempre é algo que eu honro e agradeço. Sempre canto as músicas nos meus shows, então todos sabem o importante que é para mim”, disse.
Ela comentou também, sobre o carinho dos fãs brasileiros, sempre presentes em sua carreira, desde a telenovela: “Sempre agradeço muitíssimo pelo apoio que todos os meus guerreiros vêm me dando, principalmente no Brasil, que sempre me apoiou muito desde que eu saí de Rebelde. É algo que eu valorizo muito e que me dá muita alegria”.
O principal motivo da artista não estar presenta na live de dezembro é sua gravidez, que se tornou, claro, a coisa mais importante de sua vida no momento. Ela explicou que é um momento muito complicado para ela, pois sua intenção é estar sempre disponível 100% nas coisas que faz na vida, pois gosta de se entregar, vibrar e sentir as pessoas. Com a gravidez como prioridade, porém, precisa se cuidar ao máximo, principalmente em meio à uma Pandemia.
“Fisicamente e emocionalmente você precisa estar 100% e neste momento. Para mim, tem sido muito complicado levar uma gravidez, porque é algo muito desgastante para uma mulher e ainda mais em uma Pandemia, onde você está sozinho, onde você vai ao médico e tem que se preocupar com as máscaras…. Você tem medo do vírus, não pode ver seus amigos, família… Então, tem sido algo muito desafiador para mim e preciso me cuidar muito, mas me dói muito, porque realmente não é que eu não queira estar [no reencontro], é que realmente eu não posso e depois de 30 anos de carreira, de sacrificar muitas coisas, não me perdoaria que algo saísse mal por eu não estar 100%”, disse.
Em seguida, Dulce María deixou bem claro o seu amor por RBD, que marcou sua vida e a proporcionou experiência únicas. Na coletiva, ela falou desse tema sempre com um sorriso no rosto, destacando, principalmente, seus fãs, que nunca deixaram de apoiar sua música. Torcemos para que sua gravidez seja concluída com sucesso e com muita felicidade, afinal, é isso que ela merece: ser feliz.
“Vocês sabem o importante que é para mim. Eu sempre serei Rebelde, SEMPRE serei parte do RBD e acho melhor que tenha esse projeto [com os 4] do que nada, porque não sei se algum dia vai se repetir. Em teoria é apenas um evento e não sei se algum dia vai haver outro projeto similar. Mas para mim, é importante estar 100% nas coisas ou é melhor não estar”, completou.
Lo Que Ves No Es Lo Que Soy é um single com composição original da cantora e, além de vir acompanhado de um videoclipe, contará com a participação especial de suas sobrinhas. A faixa é a primeira inédita com clipe do projeto Origen, idealizado pela Dulce María e formado apenas por composições próprias.
Acompanhe o Entretetizei no Instagram e no Twitter pra saber todas as novidades sobre a artista.
Confira mais detalhes sobre o evento: Ser o Parecer.