O filme estrelado por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima é uma coprodução da Galeria Distribuidora, Santa Rita Filmes e Telefilmes
Em clima de celebração, a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes têm o orgulho de comemorar o anúncio do lançamento de A Menina que Matou os Pais – A Confissão no Prime Video.
Baseado na história real do crime que assombrou o Brasil, o caso Richthofen.
O filme traz de volta o elenco formado por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira, Débora Duboc, Gabi Lopes e apresenta, entre outros, os atores Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais, Fernanda Marques e Daniel Alvim.
A Menina que Matou os Pais- A Confissão estreia 27 de outubro
A produção é não apenas uma continuação, mas também uma extensão direta dos sucessos anteriores, “A Menina que Matou os Pais” (2021) e “O Menino que Matou meus Pais” (2021), os quais dominaram as primeiras posições como os mais assistidos no Prime Video durante semanas após seus lançamentos. Além disso, eles conquistaram um lugar de destaque na lista dos filmes mais buscados no Google em 2021.
O filme é resultado de uma coprodução entre a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms, contando com a notável contribuição da Santa Rita Filmes como produtora principal. Assumindo a posição de produtores executivos, Deborah Nikaido e Marcelo Braga desempenham um papel fundamental na produção dos filmes de maneira colaborativa. Além disso, a equipe de produção inclui Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomás Darcyl, reforçando ainda mais a expertise por trás desse projeto.
O que você achou do lançamento de A Menina que Matou os Pais – A Confissão? Entra nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e conta pra gente! Aproveite e nos siga para ficar por dentro de outras novidades culturais e do entretenimento.
Leia também: Diamonds Films lança teaser trailer de Ferrari
*Crédito da foto de destaque: reprodução/Galeria Distribuidora