Os longas complementares A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais entram no catálogo da Amazon Prime Video dia 24 de setembro
Os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, que contam as versões de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos sobre o assassinato dos pais da jovem, chegam ao catálogo de mais de 240 países da Amazon Prime Video em 24 de setembro. Após atraso no lançamento em decorrência da pandemia, os longas, de aproximadamente 80 minutos, focam na visão de cada um dos acusados, com informações coletadas nos autos dos processos. Por isso, A Garota que Matou os Pais é a visão de Cravinhos e O Menino que Matou Meus Pais é baseado nos depoimentos de Suzane.
Confira aqui o trailer:
O crime que chocou o Brasil aconteceu em uma noite de 2002, quando Suzane e Daniel, namorado da moça na época, resolveram simular um latrocínio (roubo seguido de morte) para que a jovem pudesse receber a herança. De acordo com a investigação, o casal não recebia apoio da família de Suzane, o que pode ser uma das motivações do homicídio, realizado com a ajuda do irmão de Daniel, Cristian.
As produções contam com a direção de Mauricio Eça e o elenco é composto de Carla Diaz (Suzane), Leonardo Bittencourt (Daniel), Allan Souza Lima (Cristian), Kauan Ceglio (Andreas, irmão de Suzane), Leonardo Medeiros (Manfred, pai) e Vera Zimmermann (Marísia, mãe). O roteiro é assinado por Ilana Casoy e Raphael Montes, dupla conhecida por autoria em thrillers literários e por terem sido responsáveis por Bom Dia, Verônica, série da Netflix.
Confira algumas imagens:
Você pretende assistir essa produção brasileira? Conta pra gente o que você achou nas nossas redes sociais (Insta, Face, Twitter)
*Créditos da foto de destaque: Divulgação/Amazon Prime Video