Nova produção estrelada por Maisa e Camila Queiroz, que se passa entre os dias atuais e o ano de 2006, estreia no dia 25 de fevereiro na Netflix
Preparem-se: as suas definições de tempo serão atualizadas. A Netflix acaba de divulgar o trailer oficial da série De Volta aos 15, que vai levar todo mundo de volta para o ano de 2006. Com estreia no dia 25 de fevereiro, a produção também ganhou fotos inéditas com algumas pistas de como será essa viagem no tempo.
Em seis episódios, a divertida história com surpresas, tretas e fortes emoções gira em torno de Anita, interpretada por Maisa na fase jovem e por Camila Queiroz na fase adulta. Aos 15 anos, ela sonhava em crescer logo e deixar sua pequena cidade no interior de Minas Gerais para viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30 anos, morando em São Paulo e cheia de boletos para pagar, percebe que as coisas não são bem como imaginava.
Quando Anita volta à terra natal para o casamento da irmã Luiza, interpretada por Mariana Rios aos 30 e por Amanda Azevedo aos 15, eventos desastrosos acontecem e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar o velho computador e acessar sua antiga rede social de fotos, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial.
Agora, Anita vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor. Isso inclui a prima Carol (Klara Castanho) e os amigos Henrique (Caio Cabral) e César (Pedro Vinícius), com direito aos desagradáveis Fabrício (João Guilherme), Eduardo (Gabriel Wiedemann) e Joel (Antonio Carrara) no meio do caminho. O problema é que cada mudança no passado impacta o futuro de todos ‒ e nem sempre para melhor.
Confira o trailer:
No segundo 24 do trailer já tem uma das primeiras referências daquela época, reparou? O vídeo traz ainda um hino do início dos anos 2000 na trilha sonora, Admirável Chip Novo, da cantora Pitty. Para quem não captou nada: relaxa, você vai até sentir saudade daquilo que não viveu!
E, aí vai assistir De Volta aos 15? Conta pra gente! Ah! E acompanhe o Entretetizei no Insta, no Face e no Twitter.
*Crédito da foto destaque: divulgação/Netflix