É Assim que Acaba e Vermelho, Branco e Sangue Azul ganham data de estreia
A última semana foi bem movimentada para os fãs de Colleen Hoover e Casey McQuiston. As obras literárias que ganharam adaptação para o audiovisual tiveram as datas de estreias confirmadas pelas produtoras. Confira abaixo os detalhes de cada uma delas.
É Assim que Acaba
Anotem no calendário: É Assim Que Acaba estreia nos cinemas em 9 de fevereiro de 2024. A data foi divulgada pela Sony Pictures, produtora do longa-metragem.
O romance mais pessoal escrito por Hoover, conta a história de Lily Bloom, interpretada por Blake Lively, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle Kincaid, que será interpretado por Justin Baldoni, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela.
Durante a convivência, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?
O livro aborda a complexidade das relações tóxicas e o misto de sentimentos entre amor e abuso. E aí, já estão ansiosos para assistir esse romance emocionante nas telas?
Vermelho, Branco e Sangue Azul
Veio aí! O Prime Video divulgou a data do romance LGBTQIAPN+ disponível no streaming a partir do dia 11 de agosto.
O anúncio veio acompanhado do trailer oficial. Assista aqui:
Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz (Taylor Perez) se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja.
Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry (Nicholas Galitzine), irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta.
O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo serem melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ― e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem?
Qual das adaptações literárias você está com mais vontade de assistir? Conta pra gente através das redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e aproveite também para nos seguir e ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento e dos livros.
Leia também: Conheça o trabalho de 5 diretoras nipo-brasileiras
*Crédito da imagem de destaque: reprodução/Companhia das Letras