Foto: Leo Aversa

Adriana Calcanhotto libera canção “2 de junho” em homenagem ao menino Miguel

Por Beatriz Gomes

Durante a exibição da turnê online que começou e terminou no mesmo dia chamada “Um show Só”, transmitida do palco do Teatro Riachuelo Rio no dia 5 de setembro, onde Adriana Calcanhotto apresentou uma canção inédita chamada “2 de junho”.

A música fala da morte do menino Miguel Otávio, de 5 anos, filho da empregada que morreu depois de cair do 9° andar de um prédio de luxo no Recife por negligência da patroa da mãe da criança.

“Nunca uma canção foi tão dura de ser feita para mim, nunca tive esse tipo de moções e sentimentos durante uma composição. Ao mesmo tempo, não consegui não fazê-la, e senti muita raiva do que estava escrevendo” revela a cantora e compositora.

Junto com o single, Adriana lançara um clipe sob direção de Murilo Alvesso, registrado durante a apresentação única do álbum “Só”. Posteriormente, o show na íntegra será disponibilizado em parceria com a Biscoito Fino.

Toda a renda dos direitos autorais será revertida para o Instituto Menino Miguel.

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!