Amar é Para os Fortes, nova série brasileira

Amar é Para os Fortes: série baseada no álbum visual homônimo de Marcelo D2 estreia em streaming

Nova produção brasileira retrata sobre diversas temáticas sociais, como corrupção policial e sistema judiciário 

Amar é Para os Fortes apresenta a história de duas mulheres negras cariocas que veem seus destinos interligados para sempre durante uma operação policial no Dia das Mães. Rita (Tatiana Tiburcio) perde seu filho de 11 anos, Sushi (João Tiburcio), para a violência policial, e Edna (Mariana Nunes) é mãe de Digão (Maicon Rodrigues), o policial que matou a criança. 

Assim, buscando justiça e redenção, ambas irão enfrentar a corrupção policial e a morosidade do sistema judiciário. Rita terá o apoio de seu filho mais velho, o artista plástico Sinistro (Breno Ferreira), que, junto com a comunidade da Maré, lutará por justiça para Sushi.

Veja o trailer: 

A série foi criada por Marcelo D2, Antonia Pellegrino e Camila Agustini e escrita por Camila Agustini, Daniel Castro, Rafael Souza-Ribeiro e Yasmin Thayná, com colaboração de Giovanni Martins. Foi dirigida por Kátia Lund, Yasmin Thayná e Daniel Lieff. Já a trilha sonora ficou por conta de Rica Amabis. 

Mariana Nunes, Tatiana Tiburcio, Breno Ferreira, Maicon Rodrigues, Bukassa Kabengele, Rui Ricardo Diaz, Vilma Melo, Sain Ktt, Clara Moneke, Don Negralla, Kibba e Liza Del Dala fazem parte do elenco. 

A produção tem 7 episódios e estreia hoje (17) no streaming Prime Video, da Amazon

 

Então, o que achou dessa nova série brasileira? Pretende assistir Amar é Para os Fortes? Conta para o Entretê nas nossas redes sociais: Insta, Face e Twitter

 

Leia também: https://entretetizei.com.br/resenha-i-nosso-sonho-com-interpretacoes-cativantes-estreia-dia-21-09-nos-cinemas/

 

 

*Crédito da imagem de destaque: divulgação/Amazon Prime Video

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!