Baseado no jogo da franquia Guilty Gear, a produção irá trazer uma história inédita
Guilty Gear Strive: Dual Rulers é um anime de ação, que chegará ao Brasil em abril. A produção é uma colaboração entre Arc System Works, estúdio responsável pela franquia de jogos do Guilty Gear (1998), e SANZIGEN, estúdio de Sakura Wars the Animation (2020). Apesar de trazer os personagens já conhecidos, também terá uma trama inédita e elementos novos para o universo do jogo de luta.
Shigeru Morikawa (Chrono Crusade) é o diretor, e contou com a assistência na direção de Shinpei Ishikawa (Promare) e Hiroshi Morita (Sakura Taisen: The Animation). O elenco de dubladores conta com nomes como Issei Miyazaki (X), Jouji Nakata (Fate/Stay Night), Yui Ishikawa (Attack on Titan) e Tomokazu Sugita (Gintama).
O anime estará disponível para assistir na Crunchyroll, plataforma de streaming.
Sinopse
Após o declínio dos então robustos campos da ciência e da tecnologia, uma nova fonte de energia, conhecida como magia, alimenta a era moderna. A humanidade cria armas biológicas proibidas: os Gears. Eventualmente, esses Gears se opõem à humanidade em uma rebelião. Embora consigam superar a luta pela sobrevivência, conhecida como Cruzadas, as perdas da humanidade são tão grandes que, mesmo depois de várias décadas, suas feridas emocionais permanecem incapazes de cicatrizar completamente.
Sin Kiske, filho de um humano com uma Gear, vai para a cerimônia de casamento de seu pai Ky com sua mãe Dizzy. O casamento deles quebra o maior tabu deste mundo: a união entre um humano e um Gear. Mesmo com o mundo em paz, demorou muitos anos para que tal cerimônia se concretizasse. Apesar da complexa gama de emoções que a cercam, a cerimônia de casamento é recebida com bênçãos. Quando, de repente, uma garota misteriosa aparece… e resultará num encontro que abalará o mundo.
Confira o pôster
Veja o trailer também
Você gosta de anime? Entre nas redes sociais do Entretetizei (Face, Insta e X) e conte para a gente!
Leia também: Conheça o anime História: Wand and Sword
Texto revisado por Larissa Suellen