Dividido em três atos, cantora explora todas as fases de sua vida e carreira no disco
Resgatando suas raízes e com várias colaborações, o primeiro álbum nos 14 anos de carreira de Pocah está disponível nas plataformas digitais. Cria de Caxias é dividido em três atos, que representam todas as fases de sua carreira.
Segundo a artista, o álbum representa todas as suas fases, trazendo histórias já contadas e outras que estão guardadas a sete chaves, tanto pela sua voz quanto pela sua arte. Os três atos da produção representam a vida e carreira de Pocah, cada um sendo introduzido por uma interlude, marcando o início de um novo capítulo.
MC Pocahontas, Pocah e Viviane
Colaborando com artistas de peso como Tati Quebra Barraco, MC Kevin O Chris, MC Durrony e Rebecca, o primeiro ato do disco, intitulado MC Pocahontas, revisita o início de sua carreira. Ele traz temas e sonoridades semelhantes aos primeiros bailes funk da artista.
O segundo ato, Pocah, traz a transição de Pocah para uma fase mais ousada e experimental, explorando novos gêneros musicais e um estilo pop com suas raízes funk. Ele conta com parcerias com Slipmami, Triz, L7NNON e MC GW.
Por fim, Viviane, o terceiro ato do disco, traz um tom mais vulnerável e íntimo da cantora. Temas pessoais, traumas e batalhas são o tema principal das canções, contando com uma colaboração com a própria filha Vitória, em uma canção celebrando a maternidade.
Já tem um ato ou canção favorita desse álbum? Conte para a gente! E siga as redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e Bluesky. Aproveite e nos acompanhe para ficar por dentro de outras novidades dos seus artistas preferidos.
Leia também: Pabllo Vittar e Anitta se juntam novamente para um remix do hit Alibi
Texto revisado por Alexia Friedmann