Foto: divulgação/Big Ocean 
Foto: divulgação/Big Ocean 

Big Ocean lança seu primeiro mini álbum, Follow

O primeiro grupo de K-pop com deficiência auditiva lança o mini álbum Follow 

O Big Ocean, primeiro grupo de K-pop formado por integrantes com deficiência auditiva, anunciou o lançamento do seu mini álbum de estreia, Follow, na próxima terça (12) com uma nova faixa chamada Flow – produzida por Mark Batson (conhecido por trabalhos com Beyoncé e Nas). Misturando rap e tecnologia assistiva, o grupo busca criar uma experiência musical inclusiva e impactante.

Com o reconhecimento de Rookie of the Month, da Billboard, o Big Ocean rapidamente se destaca e já acumula mais de 1,6 milhões de seguidores nas redes sociais. Desde sua estreia, o trio promove visibilidade para a comunidade surda e redefiniu o gênero com seu estilo free-soul pop, que celebra a aceitação e a autoestima.

A faixa Flow ganhou um videoclipe poderoso, gravado no Instituto Nacional de Jovens Surdos, em Paris, reforçando o compromisso do grupo com a inclusão. Além disso, o grupo utiliza tecnologias como relógios vibratórios e luzes para sincronizar suas performances, superando os desafios auditivos.

Ao contrário de outros idols que estreiam com álbuns físicos completos, seguimos um caminho diferente com singles digitais consecutivos. Graças aos nossos fãs, finalmente podemos lançar um álbum físico. Estamos nas nuvens e mal podemos esperar para que nossos PADOs aproveitem Follow!”, acrescenta o Big Ocean. “Estamos especialmente animados para celebrar esse lançamento em Nova York com nossos PADOs dos EUA.” 

Follow é mais do que um projeto musical, para o Big Ocean é um movimento que redefine o cenário do K-pop e promove inclusão e autoconfiança.

Sobre o Big Ocean 

Big Ocean é o primeiro grupo de K-pop formado por integrantes com deficiência auditiva, sob o selo da Parastar Entertainment. Composto por Hyunjin, Jiseok e Chanyeon, a banda leva mensagens de resiliência e criatividade, colaborando com nomes como Seventeen e Young K, membro da banda Day6.

O grupo também trabalha com organizações globais, como a OMS, reforçando seu papel como pioneiro da inclusão no K-pop, e inspirando fãs ao redor do mundo.

Já conhecia o Big Ocean? Comente nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e X – e siga a gente para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: K-pop | Até quando a cultura do shipp é aceitável?

Texto revisado por Angela Maziero Santana

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!