A cantora faz parte da segunda leva de lançamentos do álbum Jovem do cantor
Carol Biazin marca sua participação no primeiro álbum de carreira do cantor e ator Bruno Gadiol. O projeto conta com mais de 4 milhões de plays e presenças nas playlists do Spotify das 50 músicas que mais viralizaram no Brasil e em Portugal.
O álbum Jovem ganha mais um single intitulado Interessante. O single em parceria com Carol chega em todos os aplicativos de música nesta quarta-feira (19), fazendo parte da segunda leva de lançamentos do projeto do ex-malhação.
Composta pelo próprio Gadiol, GIIO e Los Brasileros, a música fala sobre a dificuldade de enxergar o próprio valor. “Como se trata de um feat, é como se um dissesse para o outro o quanto é interessante, mas, ao mesmo tempo, não visse isso em si. Conheço a Carol há bastante tempo e as pessoas sempre pediram por uma colaboração nossa e como queria muito trazer uma voz feminina nesta música, ela encaixou perfeitamente”, explica Bruno.
“Eu fiquei muito feliz de fazer parte desta música com o Bruno. Ele me chamou e a música já estava pronta, então foi uma das poucas vezes que me permiti participar só como intérprete e não compositora, então foi um desafio para mim. Mas é uma música que bate muito bem, me pegou desprevenida quando ele me mandou, porque a mensagem é muito o que todo mundo precisa ouvir no final das contas. É sobre a gente se amar, é uma pessoa dando lição de moral na outra que também precisa ouvir a mesma coisa. É uma abordagem pouco mencionada ainda nos dias de hoje. Enfim, amo o Bruno, a voz dele e foi um prazer gigantesco gravar esta canção com ele”, afirma Biazin.
Dirigido por Léo Ferraz, o clipe dá um show de conceito e dúvida entre o que é real, o que a gente vê e o que os outros veem. Com seis faixas, a primeira parte do álbum já lançada traz temas diversos, como o amor, a desilusão, o medo, a ansiedade, a paixão, a autoestima, e outros.
“Eu entendi que são assuntos muito presentes na nossa juventude, uma fase onde temos novas experiências e nos conhecemos melhor. Já havia uma faixa que levava o nome de “Jovem” e um dia minha ficha simplesmente caiu e virou também o nome do álbum. Outro significado que gosto muito dessa palavra é que ser jovem não tem a ver com idade, e sim com nosso estado de espírito”, finaliza o cantor.
A segunda parte, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2023, contará com mais cinco faixas, além de Interessante e te vi na festa (e nem doeu). Atualmente o artista está em turnê pelo país, levando seus sucessos para os milhares de fãs.
Qual é a sua música favorita do Bruno Gadiol? Conta pra gente no Insta, Twitter e Facebook e acompanhe tudo sobre as novas séries da Netflix, além das principais notícias do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação/Bruno Gadiol