Obra colombiana de sucesso contará com dois grandes diretores nos próximos episódios
Após exatos dois meses do lançamento da adaptação do clássico romance Cem Anos de Solidão (1967) — obra do renomado escritor colombiano Gabriel García Márquez —, foi divulgado hoje (11) que a produção da segunda parte do seriado terá início.
Com oito episódios dirigidos pela diretora Laura Moura, a primeira parte da adaptação colombiana recebeu aclamação tanto da crítica quanto do público. Devido ao grande sucesso, a segunda parte contará com mais oito episódios — contabilizando 16 em seu total —, agora também dirigidos pelo famoso diretor Carlos Moreno.
![Cem Anos de Solidão](http://entretetizei.com.br/wp-content/uploads/2025/02/cnn-brasill-1.webp)
Os novos episódios ainda não possuem data de estreia, mas, com certeza, geraram grandes expectativas para os fãs da obra e dos atores Marleyda Soto e Claudio Cataño, que continuarão a dar vida aos amados personagens Úrsula Iguarán e Coronel Aureliano Buendía.
Além disso, alguns nomes como Ángela Cano, Emmanuel Restrepo, Estefanía Piñeres, María Adelaida Puerta, Emiliano Pernía, Juanita Molina, Laura Taylor, Obeida Benavides, Julián Román e Carla Baratta, também estarão presentes na continuação da Netflix.
E aí, você também é mais um dos milhares fãs da obra Cem Anos de Solidão? Conta para a gente nas nossas redes sociais: Instagram, Facebook e X. Acompanhe o Entretê e não perca nada sobre as novidades do entretenimento.
Leia também: Opinião – Cinema, viralatismo, Ainda Estou Aqui e representatividade
Texto revisado por Cristiane Amarante