Obra colombiana de sucesso contará com dois grandes diretores nos próximos episódios
Após exatos dois meses do lançamento da adaptação do clássico romance Cem Anos de Solidão (1967) — obra do renomado escritor colombiano Gabriel García Márquez —, foi divulgado hoje (11) que a produção da segunda parte do seriado terá início.
Com oito episódios dirigidos pela diretora Laura Moura, a primeira parte da adaptação colombiana recebeu aclamação tanto da crítica quanto do público. Devido ao grande sucesso, a segunda parte contará com mais oito episódios — contabilizando 16 em seu total —, agora também dirigidos pelo famoso diretor Carlos Moreno.

Os novos episódios ainda não possuem data de estreia, mas, com certeza, geraram grandes expectativas para os fãs da obra e dos atores Marleyda Soto e Claudio Cataño, que continuarão a dar vida aos amados personagens Úrsula Iguarán e Coronel Aureliano Buendía.
Além disso, alguns nomes como Ángela Cano, Emmanuel Restrepo, Estefanía Piñeres, María Adelaida Puerta, Emiliano Pernía, Juanita Molina, Laura Taylor, Obeida Benavides, Julián Román e Carla Baratta, também estarão presentes na continuação da Netflix.
E aí, você também é mais um dos milhares fãs da obra Cem Anos de Solidão? Conta para a gente nas nossas redes sociais: Instagram, Facebook e X. Acompanhe o Entretê e não perca nada sobre as novidades do entretenimento.
Leia também: Opinião – Cinema, viralatismo, Ainda Estou Aqui e representatividade
Texto revisado por Cristiane Amarante