A dona do hit de 2021, nada contra (ciúme), é uma das atrações do SAD CLUB FEST, no dia 21 de abril
Neste mês, a artista lançou um novo single. A faixa bonita e miserável ainda ganhou um clipe com uma estética clubber cheio de referências dos anos 2000. Outras influências são as fotos do Cobrasnake e o programa de televisão britânico “Skins”.
A letra brinca com uma narrativa com duplo sentido. “Para quem não se aprofunda muito, ela pode parecer confiante, sexy, cheia de si, até. No entanto, essa música é um desabafo completamente autodepreciativo. Ela é pessoal, incisiva, sarcástica e, acima de tudo, miserável.”, explica a cantora.
Sobre o clipe, Clarissa conta que ele acompanha o tom mais obscuro da música. “Quem assistir poderá entrar em um universo meu, quase como se o próprio espectador fosse a pessoa segurando a câmera, me filmando divagando pelas ruas do centro da cidade depois de uma festa”, conclui.
Confira o novo clipe da Clarissa:
E as novidades não param por aí. Esta semana, no dia 21 de abril, a cantora será uma das principais atrações do Sad Club Fest no Rio de Janeiro. Outros nomes confirmados são Di Ferrero, Day Limns e OUTROEU. Os ingressos já estão disponíveis para a compra aqui.
O primeiro trabalho musical de Clarissa é o seu EP autointitulado de 2021, porém a cantora já é reconhecida desde 2018, quando deu vida à personagem Cecília, no longa musical Ana e Vitória. Mesmo com a carreira musical bem sucedida, com mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, a carioca continuou a carreira de atriz. Seu trabalho mais recente na área é o filme Me Sinto Bem Com Você, que estreou na Amazon Prime no ano passado.
Curtiu a novidade? Comente com a gente nas outras redes do Entretetizei – Insta, Face e Twitter.
*Crédito da foto de destaque: divulgação.