Taylor Swift e Jack Antonoff retornam com material bônus, mas não perdem o ritmo que estabeleceram nove anos atrás
Harry Styles, a sua fita chegou! Prestes a desembarcar no Brasil, Taylor Swift lança o aguardado 1989 (Taylor’s Version), regravação de um de seus álbuns mais aclamados. Este é o primeiro disco inteiramente pop da cantora, e sua versão está sendo promovida exatamente no mesmo dia da original com o espaço de nove anos. Os admiradores receberam cinco músicas inéditas neste álbum, que ao todo conta com 21 faixas em sua tracklist.
O álbum original 1989 teve sua estreia em 27 de outubro de 2014 e rendeu a Swift o Grammy de Álbum do Ano, além de Melhor Álbum de Pop Vocal e Melhor Vídeo para a música Bad Blood. Com 13 faixas, o disco apresentou hits como Shake It Off e Blank Space. 1989 (Taylor’s Version) faz parte das regravações realizadas por Taylor de seus álbuns antigos. Em 2021, ela promoveu Fearless (Taylor’s Version) e Red (Taylor’s Version), e Speak Now (Taylor’s Version), em julho deste ano.
O Billboard Music Awards 2023 anunciou os indicados e Taylor recebeu indicações em 20 categorias. Dependendo dos prêmios que ganhar nesta edição, com suas 29 estatuetas mais do que merecidas, é possível ela superar os 34 prêmios de Drake e ser a mais premiada da história do BBMAs. A premiação será no dia 19 de novembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
A contagem regressiva dos fãs da loirinha já está a todo vapor. Em novembro, ela desembarca no Brasil para seis shows: nos dias 17, 18 e 19, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e 24, 25 e 26, no Allianz Parque, em São Paulo.
A era do 1989 é a sua favorita? Conta pra gente do Entretê se você também se apaixonou pelas pequenas mudanças nas músicas, e nos siga no Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as notícias sobre entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: Beth Garrabrant