Comédia musical, estrelada por Luisa Perissé e Castorine, retrata a vida das camareiras
A peça teatral musicada Camareiras, parceria das estrelas da comédia Luisa Perissé e Castorine, retrata a história das camareiras Silvinha e Mandala. A temporada do espetáculo estreia no dia quatro de maio, no Rio de Janeiro.
O projeto foi criado pelas duas atrizes, que se conheceram no extinto programa de comédia Zorra, em 2019. Elas decidiram juntar suas personagens, Silvinha e Mandala, que formavam uma dupla cômica e, assim, nasceu a ideia da comédia musical.
A peça promete uma nova forma de fazer humor, marcada por momentos de descontração, risadas, críticas sociais e reflexões.
Sinopse
Silvinha e Mandala trabalham como camareiras no renomado Grand Hotel, a hospedaria mais famosa e antiga da orla carioca, onde a peça se passa. Silvinha é focada no trabalho enquanto Mandala está sempre procurando alguma aventura para fugir do batente, e acaba levando sua parceira junto.
Na noite do aniversário do hotel, o rubi, que ficava dentro do cofre na suíte do proprietário, some e o que ninguém sabia é que o Gran Hotel enfrentava dividas infinitas, que seriam pagas leiloando a exuberante joia.
Com suas personalidades contrastantes, as duas embarcam no desafio de achar o rubi, se dando a última chance de conseguir mostrar o valor delas para aqueles que as tinham como invisíveis. E ainda, talvez, conseguir uma promoção para o cargo dos sonhos: camareiras-chefes.
Mais Informações
Local: Teatro Municipal Café Pequeno – Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon – Rio de Janeiro
Temporada: 04, 11, 18 e 25/05 – Todas as quintas-feiras de maio às 20h (com sessão extra no dia 19 de Maio, às 20h)
Duração: 60 min
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Vendas: Sympla
Animada para conferir a peça? Comenta aqui e siga o Entretetizei para conferir as novidades do entretenimento em nossas redes sociais: Insta, Face e X.
Leia também:
- Conheça cinco adaptações do teatro para as telinhas
- Entrevista | O Teatro Mágico fala sobre show de reencontro do grupo
Texto revisado por Cristiane Amarante