O último episódio da série que comoveu o público será exibido na próxima semana
[Contém spoiler]
A série Kızıl Goncalar (Red Roses, 2023) se despede de seus espectadores na segunda (28). A equipe, que finalizou as gravações na sexta passada (18), deu adeus ao trabalho em clima de alegria. A produção da Gold Film, cujo roteiro foi escrito por Necati Şahin, foi um sucesso e alcançou bons índices de audiência durante sua exibição.
Com um enredo corajoso, a trama turca do canal NOW promoveu reflexões acerca de temáticas religiosas e sociais, que se desenvolveu quando os mundos conflitantes de Meryem (Özgü Namal) e Levent (Özcan Deniz) se cruzaram, para que ela pudesse salvar a filha de seu mesmo destino (um casamento forçado em uma seita islâmica).
Resumo do episódio final

Zeynep (Mina Demirtaş), que acaba de completar 18 anos, se prepara para ir à universidade. Em contrapartida, após a morte de Levent, Cüneyd (Mert Yazıcıoğlu) decide seguir seu próprio caminho. Porém, Meryem promove um último encontro entre os jovens, que embarcam em uma jornada por Istambul, o que pode impedir que se separem.
Enquanto isso, Meryem luta para que os Faniler possam trabalhar e viver do seu próprio esforço. Quando o resultado dessa ação é positivo, se torna um símbolo de esperança. A partida de Levent também a afeta e, para que a sua memória viva para sempre, Meryem decide revitalizar uma casa de repouso com o auxílio de Suavi (Şerif Erol).
Neste capítulo final, apesar das tensões, Cüneyd e Zeynep enfrentam juntos a última prova que pode distanciá-los, caminhando rumo ao destino que sempre imaginaram. Outras grandes emoções também irão acontecer no desfecho dessa história que conquistou o público durante duas temporadas.
Fotos promocionais do último episódio






Confira também o trailer final do episódio 46:
Já está com saudades da dizi? Conta pra gente e siga o Entretetizei nas redes sociais — Facebook, Instagram e X — para mais informações sobre as séries turcas.
Leia também: Equipe da aclamada série Yargı (Family Secrets) está preparando um filme para os cinemas
Texto revisado por Cristiane Amarante