Foto: divulgação/Warner Music Group

Como Uma Onda, faixa de Lulu Santos, ganha releitura com Luísa Sonza

Nova versão chega com o projeto Atemporal Deluxe

Resistente ao tempo! Nesta quinta (29), a canção Como Uma Onda, do cantor Lulu Santos em parceria com Nelson Motta, ganhou uma releitura com Luísa Sonza. O lançamento chega acompanhado de um clipe, também já disponível, que reflete a conexão, amizade e companheirismo dos dois artistas em estúdio.

Confira:

Descrevendo a atemporalidade da faixa, Lulu Santos disse: Como Uma Onda resiste ao teste do tempo. Ela foi gravada e lançada em 1983 e ainda hoje continua a ser cantada em coro, de cor, por todas as plateias para quem eu me apresento.

A nova versão da faixa, com arranjos do compositor e multi-instrumentista Arthur Verocai e percussão pelo produtor, compositor e multi-instrumentista Pretinho da Serrinha, faz parte do projeto Atemporal Deluxe (2024). A produção revisita canções inesquecíveis de Lulu Santos com a voz original das gravações e a colaboração de grandes nomes da atualidade.

No remix, Arthur Verocai cria uma nova dimensão para a faixa que marca e embala gerações. Uma releitura que deu muito certo, com arranjos de cordas que não tiraram elementos essenciais da versão original, mas que deram a ela um novo gancho.

Imagem: divulgação/Warner Music Group

Na colaboração, o canto grave de Luísa, dificilmente utilizado nos trabalhos da artista, chama a atenção. Lulu comemorou o resultado obtido e a sintonia de todos os parceiros envolvidos. “A gente conseguiu o que foi proposto. Que a Luísa cantasse em uma região mais grave e que soltasse a parte aguda mais para o final. A voz dela no topo do arranjo do Arthur Verocai, realmente, era tudo de melhor que eu poderia esperar desse remix atemporal”, ressalta.

O projeto Atemporal Deluxe chega logo após o álbum Atemporal (2024), que inclui outras seis faixas marcantes do Lulu Santos, com participações de vozes da nova geração e de renomados produtores da música brasileira. 

Confira a tracklist de Atemporal Deluxe:

Como Uma Onda (Atemporal Remix) — Luísa Sonza, Arthur Verocai e Pretinho da Serrinha

Tempos Modernos (Atemporal Remix) — Lulu Santos e Pedro Sampaio

Certas Coisas (Atemporal Remix) — Lulu Santos, IZA e Tropkillaz

O Último Romântico (Atemporal Remix) — Lulu Santos, Melim e Ariel Donato

Adivinha O Quê (Atemporal Remix) — Lulu Santos, Luedji Luna e Ruxell

Tão Bem (Atemporal Remix) — Lulu Santos, Ana Gabriela e Papatinho

Tudo Azul (Atemporal Remix) — Lulu Santos, João Gomes e Rafinha RSQ

 

O que você achou da releitura? Comente nas redes sociais do Entretetizei Insta, Face e X — e siga a gente para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: Park Chanyeol, do EXO, lança primeiro mini álbum

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!