Conheça GAP The Series, o primeiro Girls Love tailandês

A produção se tornou um sucesso nas redes sociais e conquistou fãs em diversos países

Após o êxito internacional de BLs (Boys Love) como KinnPorsche e Bad Buddy, foi a vez da indústria tailandesa apostar nos GLs (Girls Love), um gênero de produções que traz o romance entre mulheres como a temática principal. GAP The Series, da Idol Factory, estreou em novembro de 2022 e surgiu como uma novidade para o público, consagrando-se como o primeiro GL produzido na Tailândia.

A nova série da produtora é baseada na romance da autora tailandesa Devil Planoy e tem coprodução do ator, cantor e modelo Suppapong Udomkaewkanjana, que é conhecido como Saint. Com uma trama envolvente, a produção tailandesa rapidamente se tornou um sucesso de audiência, conquistando fãs em seu país de origem e ao redor do mundo.

O enredo

GAP The Series narra a história cativante do relacionamento entre Mon (Becky Armstrong) e Sam (Freen Sarocha), duas jovens com personalidades bem diferentes. Mon é recém-formada e recebe a oportunidade de trabalhar como estagiária na Diversity, que pertence à empresária Sam. A mais nova contratada é apaixonada pela empresária há muito tempo, mas, assim que a conhece, percebe que ela não é exatamente como imaginava. Na verdade, a CEO é caracterizada como sangue frio, sem emoção e cruel.

Por outro lado, a história de Sam é apresentada ao público, e os possíveis motivos para a sua postura na empresa também. Ela está noiva de Kirk (Asavarid Pinitkanchanapan) e sua avó, que é uma mulher muito tradicional, deseja que ela desista da empresa, case-se, tenha filhos e cuide de sua família. No entanto, esse não é o desejo da empresária. Por isso, ela tenta negociar com sua avó para ter mais uma chance de fazer sua empresa dar certo. 

Foto: divulgação/Idol Factory

Os episódios do GL tailandês são semanais e divididos em quatro partes. É possível encontrar os episódios no canal IdolFactory Official no YouTube com legendas em português.

Sucesso mundial

A produção tailandesa está se destacando cada vez mais. O trailer piloto oficial da série ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações e, no total, GAP The Series já acumula mais de 100 milhões de visualizações. Em 24 horas, o oitavo episódio da série ganhou mais de dez milhões de visualizações e conquistou #1 no Em Alta do YouTube tailandês.

O GL está fazendo história ao redor do mundo e já tem uma base numerosa de fãs em outros países. A repercussão do sétimo episódio mostra que a produção está chamando a atenção do público nas redes sociais. A hashtag oficial do episódio chegou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter em alguns países asiáticos e no Brasil

Em um post, a Idol Factory mostrou que a hashtag também se destacou em outros países e alcançou o segundo lugar no ranking mundial de assuntos mais falados na rede social.

Foto: divulgação/Idol Factory

Você já acompanha a série? Conta pra gente por aqui e siga o Entretetizei nas redes sociais — Insta, Twitter, Face — para ficar por dentro de todas as novidades no mundo do entretenimento.

 

Leia também: Mês do Orgulho LGBT+ : os melhores doramas BL – Entretetizei

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Idol Factory

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!