Os lançamentos do mês da editora contam com gêneros variados, além de histórias cativantes e autores renomados
Entre romances proibidos, suspenses e não ficção, os lançamentos de setembro da Intrínseca estão compostos de nomes renomados da literatura e histórias que irão cativar o público leitor. À seguir, você encontra alguns dos livros que serão publicados pela Intrínseca esse mês:
Através de Você – Ariana Godoy
Dividida entre o trabalho exaustivo como empregada da família, a faculdade e os cuidados com a mãe doente, a jovem mal tem tempo para pensar em relacionamentos. Mas tudo muda quando Ártemis Hidalgo volta à cena. Os dois não se falam desde a adolescência, e ele já não é mais aquele garoto inocente e carinhoso. Cinco anos depois de recusar um beijo dele, Claudia se depara com um Ártemis muito diferente, frio como um iceberg e, diga-se de passagem, comprometido. Por isso, ela decide evitá-lo a qualquer custo. No entanto, quando o passado ressurge, eles se entregam às fantasias dessa antiga paixão, e o muro que construíram para não se magoarem ameaça desmoronar. Em Através de você, sequência de Através da minha janela, Ariana Godoy conta uma história inebriante de desejo e atração e revela novas camadas da família Hidalgo.
As Vitoriosas – Laetitia Colombani
Aos 40 anos, Solène é uma advogada bem-sucedida que mora sozinha em um apartamento elegante em Paris. Quando um cliente resolve atentar contra a própria vida após ouvir sua sentença, a advogada entra em colapso. O médico atesta burnout e recomenda que ela faça trabalho voluntário, mas, ao mesmo tempo que retomar a rotina confortável que vivera até ali não faz sentido, seguir em frente e, principalmente, ajudar o próximo parece uma tarefa impossível. A obra ganhou uma edição exclusiva enviada em julho aos assinantes do Intrínsecos, o clube do livro da Intrínseca.
O Enfermeiro da Noite – Charles Graeber
O enfermeiro Charles Cullen sempre foi uma pessoa admirável aos olhos dos outros: filho exemplar, pai querido, amigo confiável e um profissional respeitado pelos colegas. O que ninguém esperava era que ele também viria ser o serial killer mais letal da história dos Estados Unidos. Sua trajetória assassina durou dezesseis anos, ao longo dos quais ele pulou de hospital em hospital para apagar seus rastros e continuar matando. Chamado de Anjo da Morte pela imprensa, Charles recebeu a sentença final e foi levado para a viatura da polícia em março de 2006, fazendo parecer que os segredos sinistros de sua vida, carreira e captura desapareceriam com ele. No entanto, o jornalista investigativo Charles Graeber conta sua história pela primeira vez em um trabalho que levou dez anos para ser concluído. A obra ganhará uma adaptação cinematográfica na Netflix no fim deste ano, estrelada pelos vencedores do Oscar Eddie Redmayne (Animais Fantásticos) e Jessica Chastain (Os Olhos de Tammy Faye).
Vamos Falar de Amor – Natasha Lunn
Depois de anos tentando entender todas as suas complexidades, a jornalista Natasha Lunn percebeu que as partes mais interessantes do amor não costumam ser o assunto de nossas conversas mais frequentes. Entrelaçando experiência pessoal a entrevistas com terapeutas, escritores e especialistas, a autora compõe uma obra inteligente e divertida, sem abrir mão da vulnerabilidade, com o objetivo de analisar cada parte das relações afetivas. Vamos falar de amor é um sopro de esperança, uma celebração do sentimento mais temido e valorizado da nossa vida e um convite a amar mais.
Disque T para Titias – Jesse Q. Sutanto
Repleto de reviravoltas, Disque T para Titias é uma história divertida sobre três gerações de uma família sino-indonésia nos Estados Unidos pronta para salvar o dia. A noite de Meddelin Chan acaba não saindo como ela esperava e, sem querer, ela mata o cara com quem teve um encontro às cegas. Desesperada, a jovem conta com a ajuda da mãe intrometida, que logo chama as irmãs, três tias mais intrometidas ainda, para se livrarem do corpo.
E você: gostou de conhecer alguns dos lançamentos da Intrínseca de setembro? Siga o Entretê nas nossas redes sociais: Insta, Face e Twitter.
*Crédito da foto destaque: divulgação