Já nos cinemas, o filme estrelado por Phillipa Soo, Luke Bracey e Simu Liu, é um romance que você não vai querer perder
Uma estreia para aquecer os corações! Amor(es) Verdadeiro(s) já está em cartaz nos cinemas e é uma excelente dica para quem busca uma boa mistura de romance, humor e emoção. Estrelado por Phillipa Soo, Luke Bracey e Simu Liu, o filme é uma adaptação do romance homônimo de Taylor Jenkins Reid, que assina o roteiro do longa ao lado de seu marido, Alex Jenkins Reid.
Conheça melhor os personagens desse triângulo amoroso emocionante e inesperado.
Phillipa Soo como Emma Blair
Conhecida por seu papel como Eliza Hamilton no sucesso da Broadway, Hamilton, Philippa Soo estrela Amor(es) Verdadeiro(s) como Emma, uma mulher que precisa tomar a decisão mais difícil de sua vida: ela deve escolher entre o marido que pensava estar morto e o noivo, que a faz sentir viva novamente depois do trauma.
Luke Bracey como Jesse Lerner
Luke Bracey (Até o Último Homem) interpreta Jesse, o marido de Emma, com quem formava o casal perfeito em uma vida repleta de aventuras, até que ele sofre um acidente de helicóptero sobre o Oceano Pacífico e é dado como morto. Após quatro anos desaparecido, Jesse reaparece pronto para retomar seu lugar na vida de Emma.
Simu Liu como Sam Lee
Simu Liu interpreta Sam, um antigo melhor amigo de Emma que se reconecta com ela após o desaparecimento de Jesse. Sam e Emma se tornam inseparáveis e ficam noivos, porém tudo pode mudar quando um telefonema inesperado revela que Jesse está vivo. Simu Liu é conhecido por interpretar o super-herói da Marvel no filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Ele também foi anunciado no elenco de Barbie.
Já comprou seus ingressos para assistir Amor(es) Verdadeiro(s) no cinema? Conta para a gente nas redes sociais do Entretê – Twitter, Insta e Face – e não esqueça de nos seguir, para ficar sempre por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento!
Leia também: Resenha | Amor(es) Verdadeiro(s) é um bom filme de Sessão da Tarde
*Créditos da foto de destaque: reprodução/Uol